Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Maka

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2013, 19:04
Fica sabendo que o meu sogro já tem o kit de sócio do Benfica e sempre que o Benfica passa na TV não perde um jogo!
Traz mas é umas polacas para cá :smokin:

sardao

Todo desengonçado a jogar :tomates:

Filipe_M

Se não temos soluções reclamamos, se se liberta o A. Almeida para o meio-campo para suplente do Matic também se reclama...

Mas afinal o que é que nos queremos???

:slb2:

Ludwig van

Que venha e que tire o lugar ao Maxi.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 18:48
Já vi que é também defesa esquerdo, não sei é qual é a posição de origem.

Já agora, achei engraçado. Estão sempre a reclamar que não se investe na defesa, agora que surge uma notícia a falar da contratação de um defesa por 2M criticam gastar tanto dinheiro :clap1:

A questão não é bem essa... pelo menos da minha parte...

Para a direita, há 3 opções. Um titular, um suplente que deu garantias e um jovem a evoluir. Teoricamente é perfeito.
Ou se viesse Sílvio, para ser alternativa nos 2 flancos, ainda melhor.
Para a esquerda... nem um titular, de confiança, há.

Estes (supostos) 2 milhões deviam ser canalizados para o LE...

Claro que há a hipótese de uma contratação não implicar a não vinda de outra, mas há prioridades e essas é que têm de ser reforçadas com qualidade...

ptmam

Acho que o benfica deve estar proibido de comprar jogar jogadores que não acabem o nome em "ic" "ki" . .

Denim

Mas, quem é 'esta'? :confused:

Este ano ainda chegamos às 20 contratações.

O queixo

Citação de: Manuel8 em 28 de Junho de 2013, 19:09
Citação de: Star em 28 de Junho de 2013, 19:08
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 19:06
Como disse?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ACK5_6xIbco#t=147s

e defender? e que parecendo que nao e defesa (ou deveria ser)

Ninguém se preocupa com isso em relação ao Maxi, porquê preocupar com este  :angel:

no alvo!

ps. no maxi nao se pode criticar pq ele tem raça. o que interessa e ter raça mesmo que se ponha a jeito de ser papado 7 vezes em 10.

Kyoto

bem ja e internacional A, teve apenas 6 meses no campeao Polaco, etc. tudo coisas positivas.

mas para vir fazer de Wass, bem que pode não vir. a não ser que o Maxi saia, seria burrice tirar o Andre Almeida da lateral, onde o ano passado surpreendeu e é portugues... que nas inscrinções para o plantel europeu é um factor importante

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:09
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:07
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:02
Temos melhor, mais novo, português, benfiquista e da formação, chega?

Abram os olhos para esta gestão vergonhosa.
Conheces o polaco? Podes descrever?
Até pode ser o último dos moicanos... tens um dos melhores laterais da europa e do mundo sub-20, formado em casa, o que queres mais?

Se não serve este e o Almeida, então vendam o clube ao um arabe e comprem 11 titulares da selação espanhola e da brasileira.
Mas conheces ou não?
Não e nem me interessa quando tenho duas opções, AA e Maxi e um miúdo pronto a explodir.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2013, 19:04
Fica sabendo que o meu sogro já tem o kit de sócio do Benfica e sempre que o Benfica passa na TV não perde um jogo!
Traz mas é umas polacas para cá :smokin:

Ja importei uma  ^-^

Manpaz1904

E pelo vídeo, o ponto forte parece ser o mesmo do Cancelo. Arrancadas. Duvido é que tenha tanta qualidade técnica... pelo menos não fiquei com essa ideia... Cancelo tem a facilidade de jogar com os 2 pés e fazer tanto movimentos laterais como interiores... Este parece-me mais de linha...

limacosta

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 18:55
Toda a gente questiona o critério mas não vi ainda um unico post que falasse no criterio mais importante de todos ...

QUALIDADE!

Este é o unico critério que me interessa!
Facto

PB_124

Citação de: Filipe_M em 28 de Junho de 2013, 19:12
Se não temos soluções reclamamos, se se liberta o A. Almeida para o meio-campo para suplente do Matic também se reclama...

Mas afinal o que é que nos queremos???

:slb2:

Parece.me esse o caso, se vier o AA vai ser sombra do Matic, o Cancelo roda 1 ano na B e para o ano o Maxi deve sair.
Mas isto são suposições, pode nem vir para nós ele