Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

O queixo

Citação de: klik em 28 de Junho de 2013, 19:14
Pah tb sou contra estes critérios... mas a do "E o cancelo"?? isso não pega.

Eu quando lia muitos a pedirem para se dar 5M€ pelo Corchia já ninguém se preocupava com o Cancelo.

os criterios so sao aceitaveis ou nao neste forum consoante o jeito que dao.

quinjeajero

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:15
A nacionalidade tem relevância até no número de jogadores inscritos nas competições. Por isso sim, eu darei sempre primazia aos jogadores portugueses, as grandes equipas do Benfica tiveram sempre uma base de jogadores portugueses complementados com estrangeiros de qualidade. Eu até apoiaria esta politica de contratar jogadores de qualidade duvidosa às paletes a ver se sai um de jeito se ela mostrasse resultados. Como o que se vê é a equipa não ganha títulos, o número de jogadores ligados ao clube e o passivo cresce. Não vejo como é possível continuar este tipo de gestão.

Que desvio de conversa fabuloso... É que não tem mesmo nada a ver com o que estava a ser discutido.

Tu é que disseste que a nacionalidade não importa, como é que não tem nada a ver com o que estava a ser discutido? Expliquei-te que para mim importam. Estrangeiros para mim é só os que forem para acrescentar algo no imediato, farto de jogadores mediocres contratados por 1 ou 2 milhões que não dão em nada. Dando de borla que o Matic foi um achado, que eu não acho, já pertencia aos quadros de um grande clube, são 2 ou 3 nuns 50, a taxa de aproveitamento
é deprimente.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:13
Não e nem me interessa quando tenho duas opções, AA e Maxi e um miúdo pronto a explodir.
Ou seja não conheces mas também achas que não devemos procurar melhorar...

Até pode ser fraco, assim assim ou um craque, não conheço e primeiro quero conhecer para emitir uma opinião. Sinceramente até acho que nem vem, muito menos por estes valores mas pronto importa é malhar.

Conhecer ou não, não é questão para o lugar de DD para esta época ou para as próximas épocas, porquê?

Haverá sempre no mercado melhores jogadores que os nossos, certo?

Para mim, é necessário traçar uma linha de rumo, coerente. Assim, somos um clube português, temos que ter n jogadores portugueses e formados no clubes, regras da UEFA oblige; temos duas opções no momento para o lugar e um puto tal como este promissor, que vem da nossa formação.

Se este fosse defesa-esquerdo não me vias aqui a falar contra esta contratação. Percebeste o meu ponto de vista.

Acresce que no ano passado investimos também num ponto sueco para defesa-direito dos juniores e que até já jogou na B.

A que ter critério nas contratações de forma a invertermos a política dos cento e muitos jogadores.

Manuel8

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:20
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:18
A resposta á pergunta "E o Cancelo?" é:

"E o André Carvalhas?"
Argumento patético.

Nunca o Carvalhas esteve ao nível que está o Cancelo agora.

O nível de não ser titular absoluto nos sub-20?

Não é qualquer selecção sub-20 que tem um Tomás Dabó.

j.barreto

um gajo está a trabalhar larga o sb por uma hora!!!!!! e é logo isto,cromo novo com 12 paginas,vai lá vai!

klik

Citação de: Maka em 28 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: klik em 28 de Junho de 2013, 19:14
Pah tb sou contra estes critérios... mas a do "E o cancelo"?? isso não pega.

Eu quando lia muitos a pedirem para se dar 5M€ pelo Corchia já ninguém se preocupava com o Cancelo.

O Corchia é um valor seguro hoje; este puto é uma completa incógnita.
E mesmo assim achava uma estupidez ir dar 5M por um LD quando ainda não temos ninguém para a esquerda.

Até poderá ser... hoje!!

Pq a diferença entre valor seguro ou não às vezes está num mês... um par de bons jogos no clube que está a espera que ele renda.

O Javi Garcia era um Valor Seguro... o Matic não... quem era o melhor e estava sentado no Banco?!

Há que relativizar no futebol..

brankinho_gaspar

"E o André Carvalhas?"
Argumento patético.

Nem o Ilory é. E vale o dobro dos outros.

paulomaia1972

"E o André Carvalhas?"
e o Bartosz é?

Theroux

Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:18
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 19:06
Como disse?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ACK5_6xIbco#t=147s

Não impressiona. Está bem que só tiveram 6 meses, mas pela amostra  :bah2:

ahah E quem é que impressiona a DD com 20 anos!?!?

Eu quando mostro os videos do Cancelo o pessoal fica muito impressionado, mas se vissem, por exemplo, o último jogo que fez pela selecção até bocejavam.

Este rapaz parece-me ser muito melhor que o Rojas, por exemplo.

Quero que venha? Não, prefiro guardar esses 2M€ para um DE "a sério", o que não invalida que ele possa ter muita qualidade, apesar de tecnicamente (e apenas neste aspecto específico) termos um muito melhor.

Ludwig van

O Cancelo ainda tem de comer muita sopinha para sequer ser suplente do Benfica. Percebo que acreditem nele mas ainda não está minimamente pronto.

Atenção que não me estou a pronunciar sobre se este jogador tem ou não qualidade ou se é pior ou melhor do que o Cancelo. Não o conheço, não me pronuncio.

Manpaz1904

"E o André Carvalhas?"
Argumento patético.

Isso tem muito que se lhe diga...

O jogador fetiche dos juniores, quando é que começou a ser aposta na selecção? E muitos já o querem na pré-época da A...

Stanic

Se este tiver qualidade, que vendam o Maxi.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:22
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:13
Não e nem me interessa quando tenho duas opções, AA e Maxi e um miúdo pronto a explodir.
Ou seja não conheces mas também achas que não devemos procurar melhorar...

Até pode ser fraco, assim assim ou um craque, não conheço e primeiro quero conhecer para emitir uma opinião. Sinceramente até acho que nem vem, muito menos por estes valores mas pronto importa é malhar.

Conhecer ou não, não é questão para o lugar de DD para esta época ou para as próximas épocas, porquê?

Haverá sempre no mercado melhores jogadores que os nossos, certo?

Para mim, é necessário traçar uma linha de rumo, coerente. Assim, somos um clube português, temos que ter n jogadores portugueses e formados no clubes, regras da UEFA oblige; temos duas opções no momento para o lugar e um puto tal como este promissor, que vem da nossa formação.

Se este fosse defesa-esquerdo não me vias aqui a falar contra esta contratação. Percebeste o meu ponto de vista.

Acresce que no ano passado investimos também num ponto sueco para defesa-direito dos juniores e que até já jogou na B.

A que ter critério nas contratações de forma a invertermos a política dos cento e muitos jogadores.
Todos esses argumentos são bonitos e factuais mas caem pela base se o Benfica tiver encontrado um achado digamos assim...

Esperemos e logo se vê.

Independentemente da nacionalidade eu quero é qualidade.

Fyssas

Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:15
A nacionalidade tem relevância até no número de jogadores inscritos nas competições. Por isso sim, eu darei sempre primazia aos jogadores portugueses, as grandes equipas do Benfica tiveram sempre uma base de jogadores portugueses complementados com estrangeiros de qualidade. Eu até apoiaria esta politica de contratar jogadores de qualidade duvidosa às paletes a ver se sai um de jeito se ela mostrasse resultados. Como o que se vê é a equipa não ganha títulos, o número de jogadores ligados ao clube e o passivo cresce. Não vejo como é possível continuar este tipo de gestão.

Que desvio de conversa fabuloso... É que não tem mesmo nada a ver com o que estava a ser discutido.

Tu é que disseste que a nacionalidade não importa, como é que não tem nada a ver com o que estava a ser discutido? Expliquei-te que para mim importam. Estrangeiros para mim é só os que forem para acrescentar algo no imediato, farto de jogadores mediocres contratados por 1 ou 2 milhões que não dão em nada. Dando de borla que o Matic foi um achado, que eu não acho, já pertencia aos quadros de um grande clube, são 2 ou 3 nuns 50, a taxa de aproveitamento
é deprimente.

Ó meu... Quando se está a falar de contratações passadas para que porra interessa a nacionalidade? O David Luiz é brasileiro e o Matic é sérvio. Não deviam ter vindo, é? Coentrão e Almeida foram 2 bons jogadores comprados barato recentemente. Serem portugueses ou não interessa 0 para o que se está a discutir.

E que tem pertencer aos quadros de um grande clube? O que não falta é lixo nesses quadros.

Jeremy

O Corchia para vir para o Benfica era para ser titular. O Cancelo nao