Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Far(away)

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 21:06
Vem mesmo? grande jogador, excelente aquisição se se confirmar!

Ironia?

iKatz

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:04
Esperar para ver. Se for melhor com cancelo tudo bem.

Se nao for, entao depois critico.
Ikatz,

assim é fácil.

Pergunto apenas para que estamos a investir mais no Seixal se os nossos melhores putos nunca vão ter oportunidades.

Assim, fechem o Seixal.

Reforço se o que interessa é apenas a qualidade haverá sempre melhores que os nossos putos. Mais melhores até que os nossos jogadores da equipa A.
O melhor será vender o clube a uma arabe e passamos a contratar os melhores do mundo.
Eu tou me a cagar para isso. Se for melhor que o cancelo AINDA BEM que veio. ate podia ser iraquiano. O que eu critico e se for um cepo total, isso sim.

Tacuara7

Na sua conta do Twiiter Bartosz Bereszynski escreveu o seguinte: «Bereszyński vai assinar um contrato na próxima semana, mas o Légia de Varsóvia quer o jogador por empréstimo durante 6 meses. O treinador do Benfica é quem decide.»

GiiB_10

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2013, 21:05
Apostar na formação traz sempre medo aos dirigentes mas estourar milhões atrás de milhões em contratações duvidosas já não.
É estupidez pura!!

Mas quando se tem na equipa B um jogador como o M.Rosa que ja provou tanto em vários anos e nem uma oportunidade tem já está visto que oportunidades sérias para jogadores da formação só se forem fora de série.
Uma coisa.

Ola John, Salvio, Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani. O miguel rosa é melhor que algum destes?
E tu consegues garantir que o Miguel faria pior que todos eles?
Diz me. sao melhores ou nao?
Diz-me, garantes que faria pior que todos eles?
Não, porque não o sabes, pois nunca deram oportunidades ao Miguel de demonstrar o que quer que seja.

O Sidnei tem mais qualidade que todos os centrais do Benfica. Secalhar devia jogar sempre, porque sim.

iKatz

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 21:09
Apostar na formação traz sempre medo aos dirigentes mas estourar milhões atrás de milhões em contratações duvidosas já não.
É estupidez pura!!

Mas quando se tem na equipa B um jogador como o M.Rosa que ja provou tanto em vários anos e nem uma oportunidade tem já está visto que oportunidades sérias para jogadores da formação só se forem fora de série.
Uma coisa.

Ola John, Salvio, Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani. O miguel rosa é melhor que algum destes?
Clara que não é melhor, mas será que em toda a época passada e face ao seu desempenho na B e ao mau desempenho do Ola não poderia e deveria ter tido uma oportunidade? Na taça ou na Taça da Liga?
Pronto tens a tua resposta. Isso do miguel rosa e tudo muito bonito, muito falado, mas a verdade é que temos 4 jogadores melhores que ele na equipa principal. E ainda bem que temos

pcssousa

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2013, 21:09
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 21:06
Vem mesmo? grande jogador, excelente aquisição se se confirmar!

Ironia?
Sarcasmo... mas se é o tipo que me lembro de ter visto num jogo qualquer da Polónia  parece-me ter bom toque de bola. Mas é complicado avaliar.
Lembro-me do Dudic ser bom jogador antes de jogar pelo Benfica.

paulomaia1972

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:04
Esperar para ver. Se for melhor com cancelo tudo bem.

Se nao for, entao depois critico.
Ikatz,

assim é fácil.

Pergunto apenas para que estamos a investir mais no Seixal se os nossos melhores putos nunca vão ter oportunidades.

Assim, fechem o Seixal.

Reforço se o que interessa é apenas a qualidade haverá sempre melhores que os nossos putos. Mais melhores até que os nossos jogadores da equipa A.
O melhor será vender o clube a uma arabe e passamos a contratar os melhores do mundo.
Eu tou me a cagar para isso. Se for melhor que o cancelo AINDA BEM que veio. ate podia ser iraquiano. O que eu critico e se for um cepo total, isso sim.
Um clube precisa de ser bem gerido, os 7 milhões que gastamos na formação bem que podiam ser aproveitados e compravamos mais 2 ou 3 destes, algum deveria dar jogador.
E assim chegavamos aos 200 jogadores, facilmente.
Mas isso não interessa nada a ti nem aos 83%...

Benfiquista do norte

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:45
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:42
A caldeirada que eu arranjei por ter falado no André Carvalhas ...

Então e o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro, o Miguel Vitor, o David Simão, o Luis Martins, o Leandro Pimenta. o Miguel Rosa e todos aqueles que não vingam no Benfica, não porque não têm valor suficiente mas porque o clube não aposta neles tendo depois partido a louça toda nos clubes para onde foram?
O Rosa tem partido tudo onde quer que joga, por exemplo.

Tal como o MV sempre esteve bem quando jogou na equipa principal.

Dos outros, nunca foram falados como grandes promessas e dizer que o foram, é ser desonesto.
O M. Vitor sempre bem na equipa principal ? Não concordo, e dou exemplos, este ano em Vila do Conde, meteu tanta agua.

fmb

Nem sei de quem se trata. Defendo a saída do Maxi e a entrada de um grande DD neste Verão. Não sei do valor dele mas não me parece esse valor seguro que eu tanto "pedia"...
Além disso, virá porque se vai despachar o Maxi??? André Almeida contará como lateral-esquerdo ou médio??? Algumas dúvidas mas o rapaz não tem culpa nenhuma. Se vier, é esperar que seja bom!!!

ps: Sem ironias... gosto muito que o Benfica se esteja a virar para outros mercados. Não gosto de exageros como se fez este ano com os sérvios mas é bom ver que estamos atentos ao Leste Europeu!!!  :clap1:

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:10
É estupidez pura!!

Uma coisa.

Não, porque não o sabes, pois nunca deram oportunidades ao Miguel de demonstrar o que quer que seja.

O Sidnei tem mais qualidade que todos os centrais do Benfica. Secalhar devia jogar sempre, porque sim.
Garantes me que o Cornejo faria pior que markovic, gaitan, salvio e ola john?

GiiB_10

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:10
É estupidez pura!!

Uma coisa.

Garantes me que o Cornejo faria pior que markovic, gaitan, salvio e ola john?
Não. Nunca o vi jogar.

Michael Schumacher

Jorjus vai desadaptá-lo e regressará à sua posição de extremo.

the_cali

Citação de: Tacuara7 em 28 de Junho de 2013, 21:10
Na sua conta do Twiiter Bartosz Bereszynski escreveu o seguinte: «Bereszyński vai assinar um contrato na próxima semana, mas o Légia de Varsóvia quer o jogador por empréstimo durante 6 meses. O treinador do Benfica é quem decide.»
O gajo fala na 3ª pessoa na sua própria conta do Twitter?! Classe.

paulomaia1972

Devíamos vender o clube a um grupo de arabes e assim ficam todos satisfeitos...

Elvecchio

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:17
Oh Fyssas ... olha aqui

"Eu, sinceramente, e com pena minha, vejo como pouco provável que Yu Dabao se consiga impor num clube como o Benfica. O seu empréstimo a uma equipa de menor dimensão poderá ser benéfico para o seu crescimento, mas a verdade é que aquilo que ele demonstrou nos seniores pareceu muito pouco.Depois existe sempre o pequeno pormenor de o Benfica apostar muito pouco na sua formação e dificilmente arriscará numa posição tão delicada como a de ponta-de-lança... a não ser que o chinês se revele mesmo no D. Aves como espera Nuno Gomes."

http://relvado.sapo.pt/benfica/que-futuro-para-yu-dabao

Chega ou achas mais provável que eu seja um mentiroso?

lol
Continua a não dizer o que tu disseste.

Oh Fyssas!!! ... desculpa lá ... chega aqui outra vez

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14956.1095

Obrigaste-me a lamber 118 páginas de um tópico. Entre as paginas 74 e 78 estão lá alguns users "mentirosos" como eu! É só chekares!!!!

A parte boa foi que li ali previsões de users muito conceituados neste forum a avaliar jogadores sobre o que seria Yu Dabao!

Ihihihihihihihihihihih!!!
Já agora, fica aqui o que o Nuno Gomes disse sobre ele:
http://serbenfiquista.com/usernews/nuno-gomes-%C2%ABdabao-vai-ser-o-pr%C3%B3ximo-ponta-de-lan%C3%A7-do-benfica%C2%BB

Obrigado Ramiro!!!