Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Bethinho

Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2013, 20:54
Vocês e o defesa esquerdo, já se sabe perfeitamente quem é!!!!

:confused:

the_cali

Nunca ouvi falar. A julgar pelo vídeo até fiquei surpreendido, parece ter alguma qualidade.
Agora se tem valor para (defender) jogar no Benfica..

J.P.

Por cada jogador que vendemos, dois ou três serão comprados!

Rumo aos 500!!!

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2013, 20:54
Citação de: martins-ric em 28 de Junho de 2013, 20:47
Só por curiosidade, quem era o lateral direito que sugerias?

O Cancelo.

Eu até sou apologista de falar apenas se conhecer, mas deste, sinceramente, nem preciso. Nem preciso porque o Benfica tem ligado ao clube um jogador com um potencial imenso, a precisar de oportunidades, a precisar de ser trabalhado de perto, que pode demorar algum tempo, o que eu até nem acredito, para a mesma posição. E, invés disso, vai gastar dois milhões num tipo com mais dois anos que ele, sem créditos firmados, para ser um jogador trabalhado para o futuro.

Desta forma, é natural que existam buracos financeiros, que os jogadores da nossa formação não singrem, que continuemos com lacunas em posições do 11 inicial e que atinjamos os 200 jogadores com contrato.

Asco.
Tudo dito.

O Messi no Benfica, nunca teria oportunidade, porque haveria sempre um Felipe Menezes qualquer que estivesse "mais preparado".

RAFL

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 21:01
E andam a investir no Seixal! Fecham essa merda. Acabem com a formação.
concordo, só dá despesa, é das poucas posições onde há claramente talento para a equipa A, com o cancelo e agora vai-se gastar 2 milhões num gajo com mais um ano que le, que joga a DD à 4 ou 5 meses.....por amor da santa

iKatz

Esperar para ver. Se for melhor com cancelo tudo bem.

Se nao for, entao depois critico.

Elvecchio

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:17
Oh Fyssas ... olha aqui

"Eu, sinceramente, e com pena minha, vejo como pouco provável que Yu Dabao se consiga impor num clube como o Benfica. O seu empréstimo a uma equipa de menor dimensão poderá ser benéfico para o seu crescimento, mas a verdade é que aquilo que ele demonstrou nos seniores pareceu muito pouco.Depois existe sempre o pequeno pormenor de o Benfica apostar muito pouco na sua formação e dificilmente arriscará numa posição tão delicada como a de ponta-de-lança... a não ser que o chinês se revele mesmo no D. Aves como espera Nuno Gomes."

http://relvado.sapo.pt/benfica/que-futuro-para-yu-dabao

Chega ou achas mais provável que eu seja um mentiroso?

lol
Continua a não dizer o que tu disseste.

Oh Fyssas!!! ... desculpa lá ... chega aqui outra vez

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14956.1095

Obrigaste-me a lamber 118 páginas de um tópico. Entre as paginas 74 e 78 estão lá alguns users "mentirosos" como eu! É só chekares!!!!

A parte boa foi que li ali previsões de users muito conceituados neste forum a avaliar jogadores sobre o que seria Yu Dabao!

Ihihihihihihihihihihih!!!

BENFIKA

Apostar na formação traz sempre medo aos dirigentes mas estourar milhões atrás de milhões em contratações duvidosas já não.
É estupidez pura!!

Mas quando se tem na equipa B um jogador como o M.Rosa que ja provou tanto em vários anos e nem uma oportunidade tem já está visto que oportunidades sérias para jogadores da formação só se forem fora de série.

pcssousa

Vem mesmo? grande jogador, excelente aquisição se se confirmar!

iKatz

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2013, 21:05
Apostar na formação traz sempre medo aos dirigentes mas estourar milhões atrás de milhões em contratações duvidosas já não.
É estupidez pura!!

Mas quando se tem na equipa B um jogador como o M.Rosa que ja provou tanto em vários anos e nem uma oportunidade tem já está visto que oportunidades sérias para jogadores da formação só se forem fora de série.
Uma coisa.

Ola John, Salvio, Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani. O miguel rosa é melhor que algum destes?

paulomaia1972

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:04
Esperar para ver. Se for melhor com cancelo tudo bem.

Se nao for, entao depois critico.
Ikatz,

assim é fácil.

Pergunto apenas para que estamos a investir mais no Seixal se os nossos melhores putos nunca vão ter oportunidades.

Assim, fechem o Seixal.

Reforço se o que interessa é apenas a qualidade haverá sempre melhores que os nossos putos. Mais melhores até que os nossos jogadores da equipa A.
O melhor será vender o clube a uma arabe e passamos a contratar os melhores do mundo.

Ramiro Lopes

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 20:17
Oh Fyssas ... olha aqui

"Eu, sinceramente, e com pena minha, vejo como pouco provável que Yu Dabao se consiga impor num clube como o Benfica. O seu empréstimo a uma equipa de menor dimensão poderá ser benéfico para o seu crescimento, mas a verdade é que aquilo que ele demonstrou nos seniores pareceu muito pouco.Depois existe sempre o pequeno pormenor de o Benfica apostar muito pouco na sua formação e dificilmente arriscará numa posição tão delicada como a de ponta-de-lança... a não ser que o chinês se revele mesmo no D. Aves como espera Nuno Gomes."

http://relvado.sapo.pt/benfica/que-futuro-para-yu-dabao

Chega ou achas mais provável que eu seja um mentiroso?

lol
Continua a não dizer o que tu disseste.

Oh Fyssas!!! ... desculpa lá ... chega aqui outra vez

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14956.1095

Obrigaste-me a lamber 118 páginas de um tópico. Entre as paginas 74 e 78 estão lá alguns users "mentirosos" como eu! É só chekares!!!!

A parte boa foi que li ali previsões de users muito conceituados neste forum a avaliar jogadores sobre o que seria Yu Dabao!

Ihihihihihihihihihihih!!!
Já agora, fica aqui o que o Nuno Gomes disse sobre ele:
http://serbenfiquista.com/usernews/nuno-gomes-%C2%ABdabao-vai-ser-o-pr%C3%B3ximo-ponta-de-lan%C3%A7-do-benfica%C2%BB

GiiB_10

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:06
É estupidez pura!!

Uma coisa.

Ola John, Salvio, Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani. O miguel rosa é melhor que algum destes?
E tu consegues garantir que o Miguel faria pior que todos eles?

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:07
É estupidez pura!!

Uma coisa.

E tu consegues garantir que o Miguel faria pior que todos eles?
Diz me. sao melhores ou nao?

paulomaia1972

É estupidez pura!!

Uma coisa.

Clara que não é melhor, mas será que em toda a época passada e face ao seu desempenho na B e ao mau desempenho do Ola não poderia e deveria ter tido uma oportunidade? Na taça ou na Taça da Liga?