Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

46Rossi

apostar no Cancelo para a lateral é um risco mas apostar num puto polaco completamente desfasado da nossa realidade e que ninguém sabe muito bem o que vale ou num Melgarejo que até era avançado, tudo bem... estranho  :confused:

e eu nem acho que o Cancelo esteja pronto para assumir um papel tão importante mas pede-se alguma coerência...

MonstroSagrado

A coerência é quem manda achar que há mais risco apostar nuns do que noutros. Se tem ou não razão é outra questão.

rocky

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2013, 21:21
apostar no Cancelo para a lateral é um risco mas apostar num puto polaco completamente desfasado da nossa realidade e que ninguém sabe muito bem o que vale ou num Melgarejo que até era avançado, tudo bem... estranho  :confused:

e eu nem acho que o Cancelo esteja pronto para assumir um papel tão importante mas pede-se alguma coerência...
::)

Darkboy

Tomasz Cwiakala ‏@cwiakala 29 jun
Temat "Bartosz Bereszyński" na forum Benfiki ma 57 stron. Patrząc na wiedzę tamtejszych kibiców, jestem w mega szoku.

Traduzindo para brasileirês,

Thomas Cwiakala @ Cwiakala 29 jun
O tema da "Bartosz Bereszyński" Benfica online tem 57 páginas. Olhando para o conhecimento dos fãs locais, estou mega-choque.

Oh meu amigo, isto até às distritais do Suriname está tudo a ser observado :smokin:

pec

O que ele não sabe é que 90% das páginas são de discussão sobre o Cancelo.

Darkboy

Tomasz Cwiakala ‏@cwiakala
@BartlomiejLica bardziej narzekają, że ich repr. U19 Joao Cancelo się nie sprawdził i trzeba ściągać obcokrajowca

Thomas Cwiakala @ Cwiakala
@ BartlomiejLica mais se queixam de que seu repr. U19 João Cancelo falhou e você precisa baixar um estrangeiro

klik

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2013, 01:20
Tomasz Cwiakala ‏@cwiakala 29 jun
Temat "Bartosz Bereszyński" na forum Benfiki ma 57 stron. Patrząc na wiedzę tamtejszych kibiców, jestem w mega szoku.

Traduzindo para brasileirês,

Thomas Cwiakala @ Cwiakala 29 jun
O tema da "Bartosz Bereszyński" Benfica online tem 57 páginas. Olhando para o conhecimento dos fãs locais, estou mega-choque.

Oh meu amigo, isto até às distritais do Suriname está tudo a ser observado :smokin:

Não me estou a referir a este... Mas este forum tem tanta gente a opinar, tanta gente gente a conversar, que qualquer qualquer tread tem sempre muito movimento. 

Basta olhar para a quantidade de post que eu tenho  ;D ;D . Como eu há varios "malucos" assim    ;D

O que torna este Forum diferente de todos os outros que vejo por ai... é que linha Post/Chat cruzam-se ao mesmo tempo... é a sensação me que dá sempre escrevo aqui.

E por isso é que o faz único.

pec

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2013, 01:23
@BartlomiejLica bardziej narzekają, że ich repr. U19 Joao Cancelo się nie sprawdził i trzeba ściągać obcokrajowca

@ BartlomiejLica mais se queixam de que seu repr. U19 João Cancelo falhou e você precisa baixar um estrangeiro

Holy shit, o gajo está mesmo a ler a thread ;D

TioPatinhas

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2013, 21:21

Isto aqui é sempre de extremos, ou é tudo de uma forma ou é tudo ao contrário.

Então quando saiu o Javi Garcia deviamos ter apostado no Luciano Teixeira ou no Nuno Coelho? Não se provou que o Matic era mesmo grande jogador?

E se sair o Cardozo também é para apostar no Nelson Oliveira? E saindo o Garay é para apostar no Fábio Cardoso?

É verdade que o Cancelo tem grande potencial, mas se não corrige os seus defeitos na equipa B, que no fundo é para isso que serve, entao nao pode estar preparado para jogar na equipa A. O Miguel Rosa que demonstrou ser muito mais completo, mais maduro, mais decisivo, nem uma oportunidade teve, quanto mais o Cancelo.

Quanto a este polaco, desconheço. Mas aparentemente já joga na primeira liga e é internacional A. A Polónia nos ultimos anos tem lançado grandes jogadores e temos um departamento de prospeção a trabalhar, que no meu entender é das coisas que melhor funciona no clube. Não custa dar o beneficio da duvida.

Darkboy

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 01:25
Não me estou a referir a este... Mas este forum tem tanta gente a opinar, tanta gente gente a conversar, que qualquer qualquer tread tem sempre muito movimento. 

Basta olhar para a quantidade de post que eu tenho  ;D ;D . Como eu há varios "malucos" assim    ;D

O que torna este Forum diferente de todos os outros que vejo por ai... é que linha Post/Chat cruzam-se ao mesmo tempo... é a sensação me que dá sempre escrevo aqui.

E por isso é que o faz único.

@patrykob1 ile ludzi, tyle opinii. Mają tam nieprawdopodobny młyn na tym forum

@ Patrykob1 quantas pessoas, tantas opiniões. Eles têm fábrica incrível neste fórum

iKatz

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.0

Polish brothers, our loser manager have 37 517 pages on his topic  :whistle2:

vincitore

escondam o tópico do mercado. Os adeptos borram a cueca toda com o porto em todos os negócios

ZICKLER

Tenho cerca de 20 paginas paravler sobre o jogador em questão,  mas já percebi que só dá cancelo, cancleo, can3lo

mojo_j0jo