Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

|OnE|

Estou a imaginar o Jesus "Ó Berez... ó Berez.... ó Be.... Cancelo, aquece que vais entrar."

PH25

Este e o Lisandro chegam nos próximos dias, penso eu.
Mas a chegada deles implica reformulações no plantel e isso está me a deixar confuso, se este fosse esquerdino é que era  :-X

20Nico Gaitan20

acho que o Jardel vai sair do Benfica e com ele vai o Garay,menos 2 estrangeiros no plantel,e o Melga tnb deve receber guia de marcha e vem o Eliseu ou Silvio,acho que nos proximos 15 dias vamos receber muitas noticias em relação a entradas e saidas

klik

A cena do dinheiro para mim é indiferente... ou tem qualidade ou não tem qualidade, isso interessa.

Dá a ideia que o mesmo Bartosz Bereszynski , se custasse 6M€ era logo visto de outra forma...
Agora custa 2M€...

klik

Quem dá prioridade ás transferências caras, tem sido o Jesus..  E isso foi algo que tramou o Nolito.

|OnE|

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 02:29
A cena do dinheiro para mim é indiferente... ou tem qualidade ou não tem qualidade, isso interessa.

Dá a ideia que o mesmo Bartosz Bereszynski , se custasse 6M€ era logo visto de outra forma...
Agora custa 2M€...
Pior que isso, a confirmar-se, é a cagadela na cabeça do Cancelo.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 02:30
Quem dá prioridade ás transferências caras, tem sido o Jesus..  E isso foi algo que tramou o Nolito.
mas não é o JJ que tem a pasta do futebol agora??eu li isso em algum lado.

Manuel8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2013, 02:32

Foda-se Nico, já estás em Portugal há 3 anos, já devias ter percebido que 99% do que vem nos jornais é treta.

|OnE|

Isso é cagativo.
Só joga quem ele quer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Manuel8 em 01 de Julho de 2013, 02:35

Foda-se Nico, já estás em Portugal há 3 anos, já devias ter percebido que 99% do que vem nos jornais é treta.
olha que eu não sei se essa historia de ele ter a pasta do futebol é treta,mas vou esperar para ver.

ZICKLER

Basta aparecer um clube top mundial a estar tb interessado no rapaz, que a histeria com o cancelo passa
Logo

|OnE|

A ver se não aparece um top mundial atrás do Cancelo.

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 01 de Julho de 2013, 02:44
A ver se não aparece um top mundial atrás do Cancelo.
isso é um pouco dificil,tem qualidade mas esta muito verdinho e esta a fazer um mundial sub 20 mediocre,mas que tem qualidade isso tem.

|OnE|

O Bereszcenas tem quê... 20 anos?
Deve estar madurinho.

E defesas esquerdos é de chuva.