Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Roting

Vou ter de andar uma semana a treinar o nome deste.

adidas

Citação de: Sousa_slb em 01 de Julho de 2013, 11:28
Por pessoal desse pais diz que é fraco fraco

Um gajo que foi considerado a revelação da liga, é titular na sua equipa aos 20 anos e já é convocado para a seleção A, eh pá, não pode ser 'fraco fraco'. Há de ter algum valor.

46Rossi

Tiaguu

MiguelPalma92

Nem sei que perguntar, a malta que eu conheço e tudo adepto do Wisla ou seja..... para eles tudo o que e Legia é caca

rastilho

rastilho

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Julho de 2013, 12:06
Nem sei que perguntar, a malta que eu conheço e tudo adepto do Wisla ou seja..... para eles tudo o que e Legia é caca
Já me aconteceu isso com o Lewandowski... Confiar na opinião de adeptos adversários... erro...

MiguelPalma92

Citação de: rastilho em 01 de Julho de 2013, 12:11
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Julho de 2013, 12:06
Já me aconteceu isso com o Lewandowski... Confiar na opinião de adeptos adversários... erro...
Basta olhar para ca, e ouvir o que as osgas dizem

46Rossi

Citação de: rastilho em 01 de Julho de 2013, 12:08
Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2013, 11:40
tipo Dudic portanto  :tomates:
E quem te diz a ti que não é um Błaszczykowski....

repara eu não tenho nada contra o rapaz porque até nem o conheço mas dizer que tem 20 anos, é titular na sua equipa e que já foi internacional A não quer dizer nada...

por isso falei no Dudic como podia ter falado no mais recente Wass...

nfgl

Apollo_22

Além de desnecessário... acho estranho acharmos um grande talento na Polónia com a Alemanha ali tão perto e com tantos clubes a poderem ser apetecíveis para os jogadores polacos... senão já tinham vindo mais para este lado da Europa... mas ficam quase todos por ali!

Kyoto

Citação de: Apollo_22 em 01 de Julho de 2013, 12:25
Além de desnecessário... acho estranho acharmos um grande talento na Polónia com a Alemanha ali tão perto e com tantos clubes a poderem ser apetecíveis para os jogadores polacos... senão já tinham vindo mais para este lado da Europa... mas ficam quase todos por ali!
teve 6 meses bons num clube fraco e 6 meses bons num grande clube polaco, ao que parece. portanto é normal ainda poucos terem reparado nele

CaCo

cipri_slb

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2013, 12:24
Vai para o Benfica de Castelo Branco
Não precisamos o plantel para a próxima epóca já esta fechado

Fyssas

Citação de: CaCo em 01 de Julho de 2013, 14:30
Fala tanto....

Aos jornais polacos... Deve ser o equivalente a um jogador de um grande português a ir para um grande inglês, os jornais sempre em cima dele.