Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Stanic

Citação de: nqsbenfica em 02 de Julho de 2013, 01:39
Citação de: Wake Up em 01 de Julho de 2013, 23:11
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 22:57
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2013, 22:55
a que o Maxi esta de saida? é que nao faz sentidodeixar de contar com o Almeida, fez bons jogos e é portugues, algo muito em falta no plantel...

Caso venha um lateral direito, o Almeida jogará no meio campo
hum... acho pouco provavel

É a sua verdadeira posição
É a posição de origem mas não é na que é melhor
Exacto, faz lembrar o bosingwa que tb era médio.

mas o bosingwa tb corria que nem uma gazela para fazer a ala...

o andré sobe de forma diferente, além disso tem tecnica e posicionamento para fazer de 6, como faz o matic, se temos um 6 em potencia temos q o potenciar, e não andar a trocar sp de posição e atrasar o seu desenvolvimento enquanto jogador
Claro que são jogadores diferentes, mas o AAlmeida tal como o bosingwa parece-me que rende mais a DD.

thysen

Bartosz Bereszynski, lateral direito polaco, de 20 anos, do Légia Varsóvia, espera ver a situação clarificada o mais tardar no início da próxima semana.

A imprensa polaca dava ontem conta de que o jogador pode deslocar-se a Lisboa após a realização de um torneio que no fim de semana terá lugar em Varsóvia.

O objetivo será o de assinar pelas águias e definir a data de apresentação, se no imediato ou apenas no inverno, como o Légia estará a tentar, tendo em conta a participação do clube na pré-eliminatória da Champions. Bereszynski foi a revelação esta época na Polónia.

lonstrup

Logan

Aceito a sua contratacao caso tenha potencial para ser titular ja esta epoca. Caso contrario, nao vem acrescentar nada ao plantel e ate temos atletas da casa (ou seja sem custos adicionais) para potencializar na posicao.

Este negocio tem de ser bem avaliado...

rastilho

Se de facto à interesse do Benfica no jogador, o jogador quer vir, e existe uma clausula de rescisão que segundo consta o Benfica quer activar, não entendo porque não estaria já cá a iniciar a época com o resto do plantel... ainda há aqui alguma coisa que não está a bater certo...

Logan

Citação de: rastilho em 02 de Julho de 2013, 10:55
Se de facto à interesse do Benfica no jogador, o jogador quer vir, e existe uma clausula de rescisão que segundo consta o Benfica quer activar, não entendo porque não estaria já cá a iniciar a época com o resto do plantel... ainda há aqui alguma coisa que não está a bater certo...

Na minha opiniao, parece-me claro que o jogador foi primeiramente oferecido e que agora esta-se a avaliar se e quando deve integrar o plantel do Benfica (e se JJ da o aval...).

Rik77

A vir este para a equipa A, espero que saia o Maxi enão o A. Almeida.

Logan

Citação de: Rik77 em 02 de Julho de 2013, 11:41
A vir este para a equipa A, espero que saia o Maxi enão o A. Almeida.

O A. Almeida nao sai venha quem vier nao te preocupes. Quanto mais nao seja porque precisamos de um minimo de portugueses para increver e como sabemos portugueses nao abundam por ca.

costapequeno

nao acredito muito nesta historia.............

MonstroSagrado

Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 22:57
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2013, 22:55
a que o Maxi esta de saida? é que nao faz sentidodeixar de contar com o Almeida, fez bons jogos e é portugues, algo muito em falta no plantel...

Caso venha um lateral direito, o Almeida jogará no meio campo
hum... acho pouco provavel

É a sua verdadeira posição
É a posição de origem mas não é na que é melhor

Eu acho que é onde ele poderá desenvolver o seu futebol sinceramente

Mas pelas opções que o mister tomou a época passada, eu não me fiava muito nisso.

Rickfy

Este gajo anda a oferecer-se à força para vir para o Benfica...

Flavius Julius

Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 13:10
Este gajo anda a oferecer-se à força para vir para o Benfica...
não houve comunicado a desmentir!  :confused:

Rickfy

Realmente não houve...  :confused:
Mas acho que depois do comunicado das substancias proibidas eles resolveram ser mais comedidos na emissão desses desmentidos.
Vamos a ver o que se segue heheheh