Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Sr_Benfiquista_91

Não sei o que leva alguém a pensar que quando grupo e treinador entram choque, pode vir a sair uma boa época.
Os resultados estão à vista.

Revolta-me aquilo que anda a fazer ao Vieirinha e ao Miguel Rocha, é ridículo, absurdo.
O Barcelos rodou a equipa toda, e até o Meira, jogador mais novo e menos experiente do plantel jogou bastantes minutos e fez um golo.

TeamRocket37

k1n0

Mesmo ele tem consciência que já não está ali a fazer nada. Benfiquistas da treta que aceitam chular o clube.

O-Rível

Citação de: k1n0 em 27 de Novembro de 2018, 12:23
Mesmo ele tem consciência que já não está ali a fazer nada. Benfiquistas da treta que aceitam chular o clube.

Ele sabe que daqui não sai para lado nenhum de jeito. Talvez arranje qualquer coisa numa seleção manhosa ou num clube Italiano que olhe para o CV do homem em vez de olhar para o seu desempenho nestas épocas e para os atos de gestão (danosa) de que é responsável.

Respeito por ele perdi completamente, mas já desde o ano passado. Não consigo é ter asco (ainda), pois é só mais um que lá está porque umas almas penadas acharam boa ideia dar-lhe um novo contrato.

J.P.

O Sénica que o leve para seleccionador.

Sempre nos livrava de um problema e era melhor que meter lá o artolas do Neves.

J.P.

k1n0

Por isso vai.
Vai à tua vida.
Vai.
Não te queremos ver.
Vai,
Porque tu és uma seca
E eu já não posso ver a tua careca.
Por isso vai. Vai à tua vida.
Vai. Não te queremos ver.
Vai. Agarra na careca.
Mete as mãos nos bolsos,
E vai-te fo***!

Tamarindus

Pode ser que vá também com o bombo

Universo Benfica

Pedro Nunes e Paulo Almeida nomeados para Melhores do Ano

O site espanhol "HockeyPatines.com" vai eleger, pela quinta vez consecutiva, o melhor treinador de hóquei em patins do ano e os técnicos do Benfica são dois dos 25 candidatos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/29/hoquei-em-patins-benfica-pedro-nunes-e-paulo-almeida-nomeados-melhor-treinador-do-ano-2018

Montano89

Este também sabe que tem o coiro a safo, faça a merda que fizer. É amigo do dono do clube, por isso tranquilo.

Mikaeil

Mozer_4

Este também está tranquilo.

Ainda bem sequer passou pela parte de demitido num dia,  feelings de noite, mudança de ideias de manhã e convites recusados das arábias de tarde.

Têm por isso carta branca para mais uma boa dose de exibições e resultados vergonhosos.

O presimente, o águas do Ribatejo, o rocha e este tipo são as piores personagens da história do Benfica. As mais ridículas.

Não os queria nem para limpar casas de banho.