Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

melo7

Estranho nao ser apresentado hoje...

Manuel8

Citação de: tiago_alexx em 11 de Julho de 2013, 18:33
fica aqui a opiniao de um amigo meu brasileiro adepto do sao paulo :

"Tanto no São Paulo, quanto no Botafogo ele teve um bom inicio. Um lateral ofensivo, de bom porte físico etc etc. O problema é que despois desbundou. No São Paulo nego chamava ele de Av. Cortes, pois não marcava ninguém, não apoiava direito e ainda deixava espaços. Acho que o Benfica comprou gato por lebre. Se começar bem, é capaz de ter um bom primeiro ano, assim como foi no São Paulo, se depois começar a jogar mal e falhar, esse é o normal dele."

Portanto sofre de Saviolite?

Então é boa ideia ser por empréstimo.

rastilho

Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 19:13
Se calhar os lançamentos curtos originam mais perigo. Embirra-se com cada coisa aqui.

E mal esta o Benfica se não conseguir vencer o Rio Ave em Vila do Conde sem ser numa jogada de lançamento de linha lateral? Essa ta boa.
Embirrar? Oh meu amigo eu dei a minha opinião que por coincidência é tão válida como a tua.
Por acaso até originam e mesmo que não originassem não corríamos o risco de a bola ser bombeada pelos defesas para um contra-ataque rápido, só assim por acaso antes de marcar convém não sofrer digo eu.
Portanto estás-me a querer dizer que o Benfica para ganhar em Vila do Conde naquele jogo provavelmente só o podia fazer de lançamento lateral longo. Achas mesmo que o Benfica não teve qualidade suficiente para ganhar aquele jogo sem ser da forma como marcou? Não sei porque raio o Melgarejo no jogo no dragão naquele lançamento aos 91 minutos não mandou a bola pro galheiro.
Alguém que me encontre um golo que tenha resultado de um lançamento para a área adversaria do Benfica....

The_Devils_Advocate

Citação de: Roenin em 11 de Julho de 2013, 19:02
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:11
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:10
alguem já pensou que o benfica recorreu ao emprestimo POIS ESTA SEM DINHEIRO PARA CONTRATAÇÕES VISTO NÃO ANTEVER GRANDES ENTRADAS COM VENDAS??????
PENSEM LÁ UM BOCADINHO

mas fizemos contratações, acabou-se foi o dinheiro antes de chegarmos ás laterais
não meu amigo
o que eu acho, e sublinho a palavra ACHO, é que o benfica não vende matic, não vende cardozo, não vende gaitan e mesmo garay veremos
sendo assim as possiveis entradas são de jogadores que pouco dinheiro darão
logo se entra menos dinheiro( que o que se contava) tambem se gasta menos( que o que previam)
é a minha opinião

Só o MArkovic destrói esse argumento. Mas era bom, de facto.
E o próprio Djuricic, contradizem-se todos...

Redskin

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2013, 19:35
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 19:13
Se calhar os lançamentos curtos originam mais perigo. Embirra-se com cada coisa aqui.

E mal esta o Benfica se não conseguir vencer o Rio Ave em Vila do Conde sem ser numa jogada de lançamento de linha lateral? Essa ta boa.
Embirrar? Oh meu amigo eu dei a minha opinião que por coincidência é tão válida como a tua.
Por acaso até originam e mesmo que não originassem não corríamos o risco de a bola ser bombeada pelos defesas para um contra-ataque rápido, só assim por acaso antes de marcar convém não sofrer digo eu.
Portanto estás-me a querer dizer que o Benfica para ganhar em Vila do Conde naquele jogo provavelmente só o podia fazer de lançamento lateral longo. Achas mesmo que o Benfica não teve qualidade suficiente para ganhar aquele jogo sem ser da forma como marcou? Não sei porque raio o Melgarejo no jogo no dragão naquele lançamento aos 91 minutos não mandou a bola pro galheiro.
Alguém que me encontre um golo que tenha resultado de um lançamento para a área adversaria do Benfica....
É isso que está em causa? Mesmo que percámos a bola e haja uma situação de perigo, os avançados não podem ser coxos e falhar? Ou o guarda redes defender? Ou a bola ir ao poste? Ou ainda os centrais serem obrigados a cometer falta? Nunca se viu se calhar.

PB_124

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2013, 19:30
Estranho nao ser apresentado hoje...
Devem ter gravado a peça hoje, e amanha ja dão novidades.

tjbc

O Chuck Norris de Alvalade está a tentar desviá-lo

SLB_paixao

É desta que o melga se vai afirmar !!! Ahaha

MMeira

Citação de: Manuel8 em 11 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: tiago_alexx em 11 de Julho de 2013, 18:33
fica aqui a opiniao de um amigo meu brasileiro adepto do sao paulo :

"Tanto no São Paulo, quanto no Botafogo ele teve um bom inicio. Um lateral ofensivo, de bom porte físico etc etc. O problema é que despois desbundou. No São Paulo nego chamava ele de Av. Cortes, pois não marcava ninguém, não apoiava direito e ainda deixava espaços. Acho que o Benfica comprou gato por lebre. Se começar bem, é capaz de ter um bom primeiro ano, assim como foi no São Paulo, se depois começar a jogar mal e falhar, esse é o normal dele."

Portanto sofre de Saviolite?

Então é boa ideia ser por empréstimo.

encaixava que nem uma luva na equipa dos porkos: a alcunha do danilo no brasil é Av.Danilo....

iloy

Para a CS francesa o Coentrao esta muito proximo do PSG

manjob

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2013, 19:35
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 19:13
Se calhar os lançamentos curtos originam mais perigo. Embirra-se com cada coisa aqui.

E mal esta o Benfica se não conseguir vencer o Rio Ave em Vila do Conde sem ser numa jogada de lançamento de linha lateral? Essa ta boa.
Embirrar? Oh meu amigo eu dei a minha opinião que por coincidência é tão válida como a tua.
Por acaso até originam e mesmo que não originassem não corríamos o risco de a bola ser bombeada pelos defesas para um contra-ataque rápido, só assim por acaso antes de marcar convém não sofrer digo eu.
Portanto estás-me a querer dizer que o Benfica para ganhar em Vila do Conde naquele jogo provavelmente só o podia fazer de lançamento lateral longo. Achas mesmo que o Benfica não teve qualidade suficiente para ganhar aquele jogo sem ser da forma como marcou? Não sei porque raio o Melgarejo no jogo no dragão naquele lançamento aos 91 minutos não mandou a bola pro galheiro.
Alguém que me encontre um golo que tenha resultado de um lançamento para a área adversaria do Benfica....

http://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

isa_2013

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2013, 20:19
Para a CS francesa o Coentrao esta muito proximo do PSG
era obvio,ele nunca vinha para ca...

TacuaraCardoso

Citação de: manjob em 11 de Julho de 2013, 20:20
Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2013, 19:35
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 19:13
Se calhar os lançamentos curtos originam mais perigo. Embirra-se com cada coisa aqui.

E mal esta o Benfica se não conseguir vencer o Rio Ave em Vila do Conde sem ser numa jogada de lançamento de linha lateral? Essa ta boa.
Embirrar? Oh meu amigo eu dei a minha opinião que por coincidência é tão válida como a tua.
Por acaso até originam e mesmo que não originassem não corríamos o risco de a bola ser bombeada pelos defesas para um contra-ataque rápido, só assim por acaso antes de marcar convém não sofrer digo eu.
Portanto estás-me a querer dizer que o Benfica para ganhar em Vila do Conde naquele jogo provavelmente só o podia fazer de lançamento lateral longo. Achas mesmo que o Benfica não teve qualidade suficiente para ganhar aquele jogo sem ser da forma como marcou? Não sei porque raio o Melgarejo no jogo no dragão naquele lançamento aos 91 minutos não mandou a bola pro galheiro.
Alguém que me encontre um golo que tenha resultado de um lançamento para a área adversaria do Benfica....

http://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

O golo este ano (1-0) contra o Rio ave fora também não resultou de um lançamento destes? Ficou me na cabeça pq na altura eu criticava imenso esses lances lol

Chefe

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2013, 18:05

Quanto ao Bruno Cortês, eu acompanhava-o no Botafogo, quando se mudou para o São Paulo tinha curiosidade se iria comprovar o que prometia e por acaso tenho ideia de os primeiros jogos dele terem sido muito bons, entretanto baixou o seu rendimento e passou para 2ª opção dum plantel que conta com Juan, Carleto e Clemente Rodríguez. Isto não quer dizer que não tem qualidade. Todos os bons/úteis jogadores jogam nos seus clubes? Obviamente não!

Nas mãos de Jesus, pode se converter numa bela solução a baixo custo. Sei que custa "arriscar" numa posição que aos anos está débil, mas aqui compreendo e tenho fezada na aposta. Tanta como quando se falava de Alvaro Pereira para o Benfica...
pronto

Temos novo Emerson Melga

jorgesse

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2013, 20:19
Para a CS francesa o Coentrao esta muito proximo do PSG

citando fontes do jornal O Jogo