Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Denim

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 19:52
Oh Denim, onde está a incoerência relativamente ao Cortez? 90% do pessoal malhou no gajo desde ontem e hoje continua-se a malhar, porque efectivamente tem estado para lá de patético. O seu posicionamento defensivo é medonho. Nem Emerson era tão mau.
Tiveste sorte que foi a última frase do post...se fosse a 1ª parava logo aí! ;D
Daqui por uns tempos falamos. Ele não é um supra-sumo defensivamente, mas vai melhorar e ser dono do lugar.

david_slb

Citação de: Fabio G. em 14 de Julho de 2013, 19:55
Ve-se que nao tem formacao de base, completamente inadaptado ao futebol europeu, ele esta habituado a 3 centrais e ele como ala muito ofensivo, vai ter ser muito trabalhado em termos taticos nota-se falta de cultura defensiva quero ver daqui a um mes se apreendeu algum conceitos para formar uma opiniao clara, porque ha ali potencial para trabalhar.

O trabalho que vão fazer nele faziam em mim... Ia dar ao mesmo.

Pelo menos sou mais novo e mais barato.

quinjeajero

A partir de hoje vou encarar esta contratação como um grande trollanço e como tal tenho que dar a mão à palmatória. É TOP!

Michael Schumacher

Citação de: tcardoso em 14 de Julho de 2013, 19:56
muito melhor hoje...mas muito curto. Mas como disse, não estou precocupado porque o DE titular tem de ser o Silvio.

Depois levas com o Max na direita... :-X

Michael Schumacher

Citação de: Denim em 14 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 19:52
Oh Denim, onde está a incoerência relativamente ao Cortez? 90% do pessoal malhou no gajo desde ontem e hoje continua-se a malhar, porque efectivamente tem estado para lá de patético. O seu posicionamento defensivo é medonho. Nem Emerson era tão mau.
Tiveste sorte que foi a última frase do post...se fosse a 1ª parava logo aí! ;D
Daqui por uns tempos falamos. Ele não é um supra-sumo defensivamente, mas vai melhorar e ser dono do lugar.

Espero que tenhas razão :amigo:

XTRAN

E pa tenham lá calma!

O gajo ainda agora chegou, ainda nem deve saber o nome do treinador quanto mais aquilo que ele quer!

Até o matic parece um cepo hoje!

tcardoso

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 19:57
Citação de: tcardoso em 14 de Julho de 2013, 19:56
muito melhor hoje...mas muito curto. Mas como disse, não estou precocupado porque o DE titular tem de ser o Silvio.

Depois levas com o Max na direita... :-X

Para 90% dos jogos é o que quero. Pendor ofensivo. Para a europa e jogos mais complicados o Almeida não compromete.

Roenin

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2013, 19:36
Mandem este gajo ja embora. Que desastre defensivamente

Ontem deste a dica do gozo a quem o comparava com o Emerson e agora já o mandas embora?

Coerência.

Benfiquismo

Citação de: XTRAN em 14 de Julho de 2013, 19:58
E pa tenham lá calma!

O gajo ainda agora chegou, ainda bem deve saber o nome do treinador quanto mais aquilo que ele quer!

Até o matic parece um cepo hoje!

Isto, calma.

Roenin

Citação de: GZOM3N em 14 de Julho de 2013, 19:37
Estes cruzamentos da esquerda para o 2° poste vão dar muitos calafrios ao longo do ano...  :-X

Depois dão merda e a culpa é dos que não compraram o Estoril e deviam tê-lo feito.

Roenin

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 19:52
Oh Denim, onde está a incoerência relativamente ao Cortez? 90% do pessoal malhou no gajo desde ontem e hoje continua-se a malhar, porque efectivamente tem estado para lá de patético. O seu posicionamento defensivo é medonho. Nem Emerson era tão mau.

Com o bónus de ou te chamarem infiltrado ou dizerem que nunca viste os jogos ou ainda que tens de acarditar muito porque o Jejum Joelhos ia fazer dele jogador.

david_slb

Citação de: XTRAN em 14 de Julho de 2013, 19:58
E pa tenham lá calma!

O gajo ainda agora chegou, ainda nem deve saber o nome do treinador quanto mais aquilo que ele quer!

Até o matic parece um cepo hoje!

Muita paciência têm vocês.

Syphon

Versão Emerson parte II

J.P.

Atacar, ataca.

Defender é que é pior...

R.G.M

Está melhor, o que é natural pois esta a entrosar-se de dia para dia, se querem dar na cabeça, deem ao Silvio que está uma autoestrada...

Posicionamento esta menos péssimo...

4 dias de Benfica...