Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

casr26

Sinceramente não o considero terrível porque infelizmente já vi pior nesta casa, mas sabendo o que se tem passado nas últimas épocas até me mete urticária que a solução para o flanco esquerdo tenha sido esta.

Jogador titular à 2 épocas - Emerson - saiu no fim da época depois de ser incontestável no 11, se isto não é incompetência digam-me como se chama

Jogador titular da época passada - Melgarejo - sai das contas do treinador no final da época enquanto foi praticamente incontestável durante a época... como chamariam esta também?

Para finalizar compra-se um jogador que estava encostado como 3ª opção numa equipe quando devia ter sido comprado um lateral de créditos firmados, pelo menos uma escolha segura para não estarmos com esta laraxa de "tem que se adaptar".... alguém com 26 anos tem que já saber o bê-à-bá todos de trás para a frente, pode falhar mas não me venham com a conversa de adaptação. Atenção que não digo cobras e lagartos sobre o jogador, acho que pode melhorar mas não é o jogador que precisamos e muito menos o jogador que os adeptos merecem, vai ser mais uma época de constantes sobressaltos e muitos sustos, disso não tenho qualquer dúvida.

Kaligula12

#6121
tenho um feeling que o lateral Esquerdo esta época serà o Silvio

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2013, 00:06
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2013, 23:45
ao menos è emprestado, pelo menos se o negocio è mesmo esse.
vê lá se no final da epoca, vens para aqui chorar para o Benfica pagar os 5M por ele. ::)

no benfica nao ha impossiveis... mas talvez nao seja preciso dar os 5M, troca-se pelo Roberto :smokin:

Rickfy

Então estava a dormir ao pé da bandeirola de canto??

Baron_Davis

no brasil não há a lei do fora de jogo

Rickfy

Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2013, 11:16
no brasil não há a lei do fora de jogo
Lá é o "deslocamento" ...

Bekambol

é um bom jogador. só desejo que nos sirva e seja útil.

C_FiL

Não gosto. A defender comete erros maiores que o Melgarejo, a atacar é lento de processos... parece que o cérebro pára.

NO ENTANTO, espero estar enganado a ver vamos... desejo-lhe tudo de bom! Seria bom para ele e para o Benfica.

PS- Não entendo o porquê de se andar com empréstimos nas laterais e andar a gastar milhões em médios que nem vão calçar... Oh wait... comissões.

Pedro Pena


nelrod20

Citação de: Kaligula12 em 05 de Agosto de 2013, 10:05
tenho um feeling que o lateral Esquerdo esta época serà o Silvio


Concordo.

iSLBenfica

A conclusão que aqui a rapaziada tira após um simples jogo, onde ele nem sequer teve mal, de todo.

Depois é normal que surjam os: "afinal enganei-me, e ainda bem  :D"

Enfim, que ridiculo.

luis.live

1 parte razoável
2 parte horrível, a dormir no 2 golo, perdeu a bola infantilmente para o adversário umas boas 3 vezes a tentar fintar quando devia passar a bola em zona "proibida"...

ninja77

Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2013, 12:50
A conclusão que aqui a rapaziada tira após um simples jogo, onde ele nem sequer teve mal, de todo.

Depois é normal que surjam os: "afinal enganei-me, e ainda bem  :D"

Enfim, que ridiculo.

LOOOL

pior é que acontece poucas vezes isso  ;D ;D

mas isso tambem é de La palisse. tambem ha os que dizem a todos os jogadores" calma, este parece bom" e depois nao valem um bacalhau de corrida ..

se a malta acertasse todos, nao eramos user SB, eramos empresarios FIFA  :rir:

ZICKLER

Só para dizer que o segundo golo do são Paulo é precedido de fora de jogo.

MaiorQuePortugal

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 13:04
Só para dizer que o segundo golo do são Paulo é precedido de fora de jogo.

Psh cala-te. Não dá jeito dizer isso, ou o pessoal perde o único argumento para criticar o Cortês.