Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

J_PN

Citação de: Kampz em 03 de Fevereiro de 2025, 22:19Gostava era de saber porque é que o Braga o andou a leiloar.

Não largaram o banal do Horta por nada mas este até de lacinho.

Dou um mês para aparecer por aí a idade real dele ou algo do estilo.

Isso é que é estranho. O destino mais provável até era o Brasil...

Principalmente quando está a fazer a melhor época da carreira.

trevo

Citação de: Kampz em 03 de Fevereiro de 2025, 22:19Gostava era de saber porque é que o Braga o andou a leiloar.

O Horta é muito mais jogador que o Bruma, de longe.

Red_turtle

MrCobb

Citação de: trevo em 03 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:12Quem foi melhor?
Gaitan
Pizzi
Rafa?
3 Jogadores irregulares.

Pra mim e pondo de lado os numeros de golos  e assistencias:

1- Gaitan
2- Rafa
3- Pizzi

Era esse o ponto, os números não dizem tudo.

Lux Rubra

Finalmente num clube grande, rapaz. Parabéns e bem-vindo 👏

raio

Citação de: ajnogueira em 03 de Fevereiro de 2025, 22:11Ao menos é 3 anos e meio.
Não é logo 5 anos enterrados aqui.

O jogador é bom. Mas não acredito que venha elevar o nível.
Cheira-me que vai tapar o Schjelderup, e é só.

Finalmente algum alívio para a vida do prof panda. Agora não está pressionado a meter o puto que não curte, arranjou um sub em braga.

NUNO.S.L.B.GAIA

Bem vindo e boa sorte .

george 20

Devia ter salário muito elevado para a realidade do Braga

MrCobb

O maior problema aqui nem é a qualidade do jogador porque não é cepo, mas sim toda a gestão que tem sido feita pelo Banana e seu bananinha, total caos de quem anda a deriva.

Benfica_Sempre_1904

Ao contrario de todas as outras contratações (exceto o manu) que foram uma merda pegada esta até não desgosto

Tem números interessantes este ano, tem qualidade, não foi caro, ótima alternativa a partir do banco

Vamos ver

Slbstriker

Na próxima época o Schjelderup já não está no Benfica. Os extremos do Benfica vão ser o Di María e o Bruma!!

DMP

No fim de semana já molha o pincel.

:2funny:

Bambino

Citação de: Gravesinho em 03 de Fevereiro de 2025, 21:33
Citação de: Bambino em 03 de Fevereiro de 2025, 21:07
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:06Que não se confirme, caso contrário e resumindo.

Andrea Belotti, suplente do Como que "deixou" o futebol em 2020...

Samuel Dahl, contratado pela Roma no Verão e despachado 6 meses depois após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Bruma com 33/34 anos e certamente caríssimo não fosse o Salvador o presidente do Braga...

Entreguem o Benfica ao mais fanático adepto do Sporting e do Porto e digam-lhe para fazer igual, provavelmente a resposta seria "Isso já é dar muita cana"...

Posto isto, vão gozar mas é com o caralho.

Por muito que me custe dizer isto acredito que a compra do Bruma foi uma forma de compensar o Braga pela perda que teve no quase negocio do Horta. São estes negócios que nos matam lentamente. Parecido com a conpra do Meité no negócio do João Mário.

Excepto que o Meite e o João Mário vieram de clubes diferentes de Milão.
Vai ver o empresário

Criativo

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 22:15
Citação de: Criativo em 03 de Fevereiro de 2025, 21:25
Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

O Bruma lembra o Lima, o Belotti lembra o Jonas, afinal o Rui tem olho para isto...

Sim, foi isso que eu disse. Comparar o rendimento do Belotti com o do Bruma nestes últimos anos é tipo comparar a beira da estrada com a Estrada da Beira, mas quando as intenções são más, também não há muita lógica que valha.
Estamos todos de acordo que não era uma contratação necessária (tal como não era a do Lima, com o leque de avançados que tínhamos na altura), mas acho muito discutível dizer-se que lhe falta qualidade.

Tenho 2 motivos para não gostar do Bruma. Um, o que referes é extremo esquerdo e falta uma alternativa ao Di, dado o Lage não jogar com Rolheiser e Prestiani. A segunda são as características que tem. O Bruma foi um jovem com potencial, que teve cartel até chegar a uma determinada idade e nunca ter conseguido limar os problemas que tinha. Gajo veloz, sim senhor, arrisca frequentemente no um para um. Mas daí advém os dilemas que a acabou por ter numa carreira que podia ter sido melhor, nunca evoluiu na decisão, não era jogador de equipa, tentava resolver sozinho, além de que não tem qualidade de passe, falha à barda, ainda hoje. Basta ver o Braga a jogar, ele continua o mesmo, pega na bola e siga chega à altura do passe falha deles escandalosos a 2, 3metros. Assim de repente contra o vitoria, onde até marca golo é cabal o que digo. Vamos jogar contra blocos baixos, já temos vários jogadores que não conseguem manter a posse e falham passes fáceis a rodo, mais um para a coleção, vamos continuar a ganhar jogos com o credo na boca...