Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

andymc

Citação de: JustMe em 04 de Agosto de 2013, 20:30
Espero bem que seja tanga à CM, seria uma péssima contratação; seria o reabrir/intensificar guerrinhas com o sporting, contratar um jogador para uma posição saturada e recrutar alguém sem a mínima noção de profissionalismo e que ao final de uma temporada mediana facilmente nos faria o mesmo ou pior.

Por tudo isto e muito mais, que vá para longe. Muito longe.

Embora os lagartos não vejam desse modo, mas a guerra será sempre com o jogador/empresário. Eles é que provocaram isso, não foi o Benfica.

Somos burros se não assinarmos com o Bruma a custo 0.

pilz-e

KATSO75

Citação de: smjagol em 04 de Agosto de 2013, 20:38
Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 20:32
Expandir...
Citação de: smjagol em 04 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: RedNight em 04 de Agosto de 2013, 20:09
Arrisco-me a dizer que será a breve prazo, jogador do SLB. E não o encaro como uma boa notícia.

Eu encaro como uma excelente noticia
Portugues, jovem, custo 0
acho que erraste a parte do jovem. ..

21 ou mm 22 anos não é jovem? ou so o Cortez com 26 anos é que pode evoluir?

n querem o jogador porque não querem abrir guerrinhas com o Sporte? mas ta tudo louco ou já é medo generalizado do rambo Bruno???

Por amor da Santa, ja o fizeram a nos, lembro-me como se fosse hoje, se o jogador ficar livre, é mesmo isso, 1 jogador livre, livre para escolher para onde quer ir.

o Benfica que se chegue a frente e que agarre este puto. n seja manso como com Montinhos, etc.... tudo para não "abrir guerrinhas" com o Sporte.... pffff
eu estava a ser ironico porque ele n tem essa idade...

klik

Citação de: Wake Up em 04 de Agosto de 2013, 19:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2013, 18:57
Expandir...
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 18:54
Há desmentidos através do site oficial.

Depois há os desmentidos através das canetas de aluguer. Que funcionam mais como uma confirmação de interesse.

óbvio...

Bruma será nosso se a decisão lhe for favorável..disso ñ tenho mtas dúvidas..
Vai para o focul corrupção.

nessa lógica tb já teria sido desmentido pelo site oficial.. para não surgir os "roubos"

smjagol

Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 21:05
Citação de: smjagol em 04 de Agosto de 2013, 20:38
Expandir...
Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 20:32
Citação de: smjagol em 04 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: RedNight em 04 de Agosto de 2013, 20:09
Arrisco-me a dizer que será a breve prazo, jogador do SLB. E não o encaro como uma boa notícia.

Eu encaro como uma excelente noticia
Portugues, jovem, custo 0
acho que erraste a parte do jovem. ..

21 ou mm 22 anos não é jovem? ou so o Cortez com 26 anos é que pode evoluir?

n querem o jogador porque não querem abrir guerrinhas com o Sporte? mas ta tudo louco ou já é medo generalizado do rambo Bruno???

Por amor da Santa, ja o fizeram a nos, lembro-me como se fosse hoje, se o jogador ficar livre, é mesmo isso, 1 jogador livre, livre para escolher para onde quer ir.

o Benfica que se chegue a frente e que agarre este puto. n seja manso como com Montinhos, etc.... tudo para não "abrir guerrinhas" com o Sporte.... pffff
eu estava a ser ironico porque ele n tem essa idade...

sim dai eu dizer que no maximo tem 21-22 (mm n tendo os 18 que diz no BI)

O resto do post não era para ti mas para quem diz que é ma contratacao, quem n quer guerras com o grande Sporte, etc etc.

Juntei tudo, n leves a mal

Keiroxes

Citação de: andymc em 04 de Agosto de 2013, 20:42
Citação de: JustMe em 04 de Agosto de 2013, 20:30
Espero bem que seja tanga à CM, seria uma péssima contratação; seria o reabrir/intensificar guerrinhas com o sporting, contratar um jogador para uma posição saturada e recrutar alguém sem a mínima noção de profissionalismo e que ao final de uma temporada mediana facilmente nos faria o mesmo ou pior.

Por tudo isto e muito mais, que vá para longe. Muito longe.

Embora os lagartos não vejam desse modo, mas a guerra será sempre com o jogador/empresário. Eles é que provocaram isso, não foi o Benfica.

Somos burros se não assinarmos com o Bruma a custo 0.

Não sei onde está a dúvida, seria uma grande contratação, valerá daqui por um par de anos 20M€ na boa, temos mais é que aproveitar.

Trezeguet

Manpaz1904

Bem-vindo, Armindo Tué Na Bangna.
E também só não pescámos o irmão deste porque renovou com o Fulham.

*Crow*

O Bebiano Gomes, o agente dele que esteve na Luz, jogou nas camadas jovens do Benfica

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2013, 18:30
Se ele ficar realmente livre e o Benfica o quiser, nós mandámos para Alvalade o Urreta ou o Hugo Vieira para eles acalmarem a passarinha...
mandamos-lhe o Djaló e ja nao podem zurrar muito

Trezeguet

mandamos é 0. já cá vieram buscar 2 e anos depois foram obrigados a pagar o 6

pcssousa

Citação de: Angus M em 04 de Agosto de 2013, 19:18
Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2013, 18:53
Tanto pode sair daqui um Paim como um Ronaldo.
Um Paim já não sai, ele com a idade do Bruma já se via que não ia dar nada no mundo do futebol, e entretanto vão me responder e falar sobre a idade do Bruma
Um Ronaldo só se fôr um Ronaldo Guiaro e mesmo assim é complicado pois esse foi internacional sub-21 brasileiro, algo que me parece que se o Bruma fosse zuca não conseguiria...

Parace-me hype e pouco mais. Oxalá não venha, e digo-o quer por razões desportivas quer por razões extra-desportivas.

brankinho_gaspar

Sousa, o Bruma é bom jogador. Tem bastante potencial.

Manpaz1904

Citação de: *Crow* em 04 de Agosto de 2013, 21:28
O Bebiano Gomes, o agente dele que esteve na Luz, jogou nas camadas jovens do Benfica
Com idade júnior, chegou a jogar pela A num amigável frente... ao Sporting.

E foi colega de equipa de Jorge Jesus e Miguel Quaresma, no Farense.

pcssousa

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2013, 21:33
Sousa, o Bruma é bom jogador. Tem bastante potencial.
Não digo o contrário, mas nota-se que lhe falta algo, mesmo para jovem promessa...
Em competições séniores, já agora, já provou alguma coisa? é que em escalões de formação... coise...