Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

luis.live

confesso que fiquei algo nervoso quando vi os arbitros equipados "á estoril", mas a verdade é que temos grandes jogadores na nossa equipa de hóquei...

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:03
confesso que fiquei algo nervoso quando vi os arbitros equipados "á estoril", mas a verdade é que temos grandes jogadores na nossa equipa de hóquei...
Foste ver o jogo ao pavilhão?  :knuppel2:

Dandy

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2013, 19:09
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:03
confesso que fiquei algo nervoso quando vi os arbitros equipados "á estoril", mas a verdade é que temos grandes jogadores na nossa equipa de hóquei...
Foste ver o jogo ao pavilhão?  :knuppel2:




   Não há fotos do Mestre com a taça?... :(




Mestre30

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2013, 19:18
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2013, 19:09
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:03
confesso que fiquei algo nervoso quando vi os arbitros equipados "á estoril", mas a verdade é que temos grandes jogadores na nossa equipa de hóquei...
Foste ver o jogo ao pavilhão?  :knuppel2:




   Não há fotos do Mestre com a taça?... :(




;D  Não tive hipótese de ir a Lisboa  :smokin:

Festivus

Parabéns à equipa de Hóquei! Continuação do bom trabalho! :)

Dandy

#1700
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Novembro de 2013, 19:03
Bem, eu também lá estive ontem a ver o nosso SLB ao vivo (no sector 3, onde já percebi que esteve meio sub-fórum das modalidades do SB presente  ;D) a levantar mais um caneco. Dá sempre gosto  :winner:

Pontos positivos:

a) Jogo bem disputado por ambas as equipas;
b) SLB dominador desde o primeiro instante e muito sereno, com total conhecimento por todos os jogadores do 5 inicial do que tinham que fazer. Esta atitude já se via nos jogadores aquando do aquecimento, pois sentei-me ainda faltavam 45 minutos para o jogo começar;
c) Grande jogatana do Carlos Lopez e do J. Rodrigues, mas dizer isto é quase chover no molhado. Quem me surpreendeu bastante e pôs os espanhóis todos à nora foi o grande Miguel Rocha. Que grande jogo fez ontem o "puto";
d) Bom ambiente geral no pavilhão, com o pessoal a puxar pela equipa e a querer mostrar que estava presente, com algumas excepções (ver pontos negativos);
e) "Manita" inconstestável do SLB e mais um caneco para o Museu.



Em resumo, mais uma vitória, mais um caneco, mais uma boa noite de Benfiquismo.

:slb2: :slb2: :slb2:

P.S. um apontamento final para a presença de LFV no final do jogo (não sei se esteve durante o mesmo). Não me convenceu a sua presença, estava com a cara de enjoo/frete. Definitivamente, o SLB ganhar canecos não é coisa que o entusiasme, por isso não sei que raio anda a fazer na Presidência do Clube (quer dizer, saber sei...).







   Acho que o problema do Vieira é achar que, a qualquer momento, vai ser insultado por algum adepto.

   Coisa impensável no reino do Dragão.

   Daí que nunca esteja completamente à vontade.



CitriC

e agora, quando se joga a Taça intercontinental ? e contra quem ?

PARABENS AOS GLORIOSOS VENCEDORES !!!  :slb2:

Messi87

Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2013, 19:39
e agora, quando se joga a Taça intercontinental ? e contra quem ?

PARABENS AOS GLORIOSOS VENCEDORES !!!  :slb2:

16 de novembro em Torres Novas. Recife.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2013, 19:09
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:03
confesso que fiquei algo nervoso quando vi os arbitros equipados "á estoril", mas a verdade é que temos grandes jogadores na nossa equipa de hóquei...
Foste ver o jogo ao pavilhão?  :knuppel2:

:ashamed:


Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:46
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2013, 19:09
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:03
confesso que fiquei algo nervoso quando vi os arbitros equipados "á estoril", mas a verdade é que temos grandes jogadores na nossa equipa de hóquei...
Foste ver o jogo ao pavilhão?  :knuppel2:

:ashamed:


:disgust:  :tickedoff: >:( ::bater:: >:( :disgust: :tickedoff: ::bater::

Amigo das modalidades

#1705
a ver se a conversa se mantém no hóquei e nesta conquista e não descamba para outras coisas, vamos lá manter o nivel.

A todos os interessados, esclareço:
-O Benfica emite 1 bilhete por cadeira. A maioria é posta à venda, e claro há mtos convites, senao isto nao enchia. Para os jogadores distribuirem, para a formação, etc. Ainda ontem antes do jogo assisti a um pai de um elemento da formação a perguntar se alguem precisava de bilhete, pq tinha ficado com dois convites a mais por a filha não se ter sentido bem e ter ficado em casa com a mãe. etc etc etc
-o Pavilhão só esgotará, transbordará quando acabar a palhaçada dos lugares marcados e forem mais emitidos bilhetes do que lugares. Era assim que funcionava no Pavilhão do antigo estádio, e ainda é assim que funciona em mts sitios do país.
O Benfica é que transformou os seus novos pavilhões em casas de espectáculos para ópera, e não num pavilhão de modalidade desportiva.

-Para quem esteve lá ontem, esteve um excelente ambiente. 2 milhares e tal de benfiquistas que em comunhão com a sua equipa, o unico com cara de enjoado era o presidente.

-Se os benfiquistas se sentam, se estão de pé, se cantam, se gritam, se choram, se riem, se sofrem mais ou menos, isso é com cada um. E quem foi lá ontem, viu, sentiu, etc.

- o SL BENFICA não tem nem apoia nenhuma claque EDIT: OFICIALMENTE RECONHECIDA, pelo que andar a falar de claques é andar a falar do que não se sabe. E é uma discussão muito interessante, mas não é para se ter no tópico BENFICA, VENCEDOR DA TAÇA CONTINENTAL!

Ganhámos, caramba! e temos tanto para falar sobre isso...

Jonny-Venezuela

Mais uma bela conquista, era bom voltar a ganhar outra destas para o ano :)

Theroux

#1707
Bem, não vale a pena chover no molhado, mas fica registada a estranheza pela postura da moderação.

Que continue o justo tributo aos vencedores.

ppfinder

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2013, 20:29
E quem discordar do que acabou de ser escrito, tem direito a exprimir a sua opinião neste tópico?

Compreendo o que foi dito pelo amigo das modalidades, mas não posso concordar com a ultima parte. Mas pronto aqui fala-se desta grande conquista. Quanto ao resto não se pode falar porque não há tópico.

magoslb

Mais uma magnífica vitória! Que sirva como estímulo até ao fim da época.

:slb2: :slb2: :slb2: