Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 14:09
Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 13:59
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Isso é completamente mentira, Jaime. Mas descarada mesmo. Ou então não viste meia dúzia de jogos do Inter, ao longo dos anos.

Foi titular absoluto desde o momento que chegou ao Inter, até ao momento em que saiu. E foram 7 anos.

Uns melhores que os outros, certamente, mas sempre em grande nível. Foi com ele na baliza que o Inter ganho 5 campeonatos, 3 ou 4 Taças de Itália, uma Champions, um Campeonato de Clubes... vamos lá ter noção.

Com muito bom quis dizer que era top mundial e isso aconteceu nos 2 anos que esteve com o Mourinho em que atingiu o topo, foi onde era decisivo e dava pontos à sua equipa. Talvez tenha exagerado em ter dito "1 época", foram 2. O que não invalida que seria uma boa opção se baixasse o ordenado. Mas preferia outros.
Sim, teve 2 épocas "à melhor do Mundo". O que não invalida que as outras, não se destacando tanto, não tenham sido também a um grande nível.

Também acho perfeitamente normal que prefiras outros, eu próprio também preferia. Mas, não seria de todo uma má contratação, nem o Júlio César passou a ser um horrível GR como estão para aqui a dizer.

Ás vezes, e é verdade, a última imagem é aquela que fica. Como a última imagem do JC nos últimos 2 anos, não foi boa, já parece que se esquecem da verdadeira qualidade dele.

Mas isso não é nada de novo, nem de anormal no futebol.

BlankFile

Isto não. Nem pensar.

O Benfica pretende contratar um GR que está em final de carreira, que sofre golos de todas as maneiras e feitios e que está arrasado psicologicamente? Não se metam nisto por favor.

Manpaz1904

2009/2010: Conquista da Champions
2010/2011: 2º lugar no Inter.
2011/2012: Começa a baixar. Inter acaba em 6º com 55 golos sofridos.
Quem sofreu mais golos que o Inter:
Génova: 69
Novara: 65
Palermo: 62
Cesena: 60
Lecce: 56
Curiosidade: Estas 5 equipas foram os últimos 5 classificados. (não que a culpa seja só dele, logicamente) Foi despachado para Inglaterra.
2012/2013: Último lugar com o QPR. Normal, equipa de merda.
Curiosidade: Saiu do Inter e não arranjou melhor que um QPR. QPR desce e continua sem arranjar melhor.
2013/2014: Vira suplente do QPR, da 2ª liga. Fez só 1 jogo, levou 4 golos. Vai para o Toronto FC. (continua sem arranjar grande colocação...)

Vi todos os jogos dele na MLS. Faz 7 jogos, 4 derrotas. Sai da equipa e o Toronto em 12 jogos perde 3 vezes (uma delas nos penaltys).

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2014, 23:03
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2014, 01:52
Mais uma vitória para o Toronto, à rasca. Últimos 3 jogos de Júlio César no Toronto: 3 derrotas
3 jogos seguintes, sem Júlio César: 2 vitórias, 1 empate

Mais 1 do McInerney, pena estar numa equipa de merda

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Junho de 2014, 21:46
É.

------

O San Jose só tinha hipótese de ganhar este jogo, se na baliza do Toronto estivesse o Júlio César.
Como não está, isto deve cair para os canadianos.

:whistle2:

Mais 1 jogo sem Júlio César, mais uma vitória.

Trabalho feito, já deixei as minhas críticas nos tópicos de JC e do Bebé. Foi uma boa tarde de trabalho.  :victory:

Jiujitsu

Citação de: sabescome em 14 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Jiujitsu em 14 de Julho de 2014, 14:06
Entre ele o Wágner ainda prefiro o estorilista.
Fechem a internet.

Ui agora não posso ter opinião.
Por acaso estava a ser irónico mas e se não tivesse?
És um campeão afinal.

Benfiquista_

Citação de: SheuHan em 14 de Julho de 2014, 14:10
Mais um brasileiro. A diferença é que este não é incógnita nenhuma...está mesmo na reforma. Só gostava de saber porque estamos a correr os mesmos erros do ano seguinte ao último título...
Se fosse só o último ano do título...isto parece os anos dos últimos títulos...1994, 2005 e 2010.

L3GEND

Vais errar em relação a este, ManoPeace.

Vai ser boss, cá.  :victory:

cacetadas

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2014, 11:31
O tempo dele já lá vai 34 anos...

Nem é pela idade é mesmo pela qualidade, o santo quando chegou ao benfica tinha a mesma idade

Elvis the Pelvis

Bom post, ManPaz1904.

Engraçado verificar que não colocaste as temporadas antes de 2009/10, mas certamente foi por acaso.

Resumindo e concluindo, a culpa do declínio do Inter foi do Júlio César, e não da perda de qualidade do plantel. Em relação aos anos no QPR e no Toronto, não levo muito a sério, duvido que ele tivesse um décimo de motivação a jogar lá.

A vir para o Benfica, iria voltar a ter alegria em jogar futebol. Não estaria ao nível do Oblak, mas seria sempre um óptimo e experiente GR.

HoMiCiDaL

está a ganhar 3 Milhões por ano.

se vier para cá será dos mais bem pagos seguramente.

por mim se vier, que seja só com 1 ano + 1 de opção do clube.

rotepa

A qualidade do guarda-redes não se discute (o palmarès fala por ele); Mas o homem ja tem 34 anos, e quem o contratar vai ter que o recuperar mentalmente ainda por cima. Isso ja é trabalho a mais para um salario tão pesado.

TioPatinhas

O exagero que vai aqui...

Quanto à qualidade dele, é verdade que já viveu os grandes dias de glória da sua carreira, quando esteve no Inter. O que não significa que esteja agora ao nível de um Artur. É bem melhor obviamente. É experiente, tem carreira feita em Itália, num campeonato que tem fama de produzir dos melhores GK's do mundo.

Quanto à idade, Michel Preud'Homme veio com 35 anos, ficou 3 anos e aos 38 ainda era dos melhores que por cá passaram. O que não faltam são gks por ai a jogar até os 40 e até mais. O Julio Cesar tem 34 anos, está numa idade normal, muito longe do fim da carreira.

Se haveriam opções melhores? Sem duvida. Mas se for este o escolhido, entre todos os que se tem falado, parece-me o melhor. É melhor que Romero, Ochoa, Vagner, Navas, etc.

BENFIKA

Não me agrada muito está contratação, primeiro porque deverá ganhar um salário muito alto e segundo porque me parece que está na fase descendente da carreira.

No entanto é um GR com muita experiência e que está longe de ser fraco, embora não me deixe muito seguro.

Nowakowski

HoMiCiDaL

unica coisa positiva é que se regressar aos bons velhos tempos no SLB, pelo menos não vai ser vendido passado 20 jogos.