Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Citação de: SheuHan em 14 de Julho de 2014, 14:10
Mais um brasileiro. A diferença é que este não é incógnita nenhuma...está mesmo na reforma. Só gostava de saber porque estamos a correr os mesmos erros do ano seguinte ao último título...
Se fosse só o último ano do título...isto parece os anos dos últimos títulos...1994, 2005 e 2010.

L3GEND

Vais errar em relação a este, ManoPeace.

Vai ser boss, cá.  :victory:

cacetadas

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2014, 11:31
O tempo dele já lá vai 34 anos...

Nem é pela idade é mesmo pela qualidade, o santo quando chegou ao benfica tinha a mesma idade

Elvis the Pelvis

Bom post, ManPaz1904.

Engraçado verificar que não colocaste as temporadas antes de 2009/10, mas certamente foi por acaso.

Resumindo e concluindo, a culpa do declínio do Inter foi do Júlio César, e não da perda de qualidade do plantel. Em relação aos anos no QPR e no Toronto, não levo muito a sério, duvido que ele tivesse um décimo de motivação a jogar lá.

A vir para o Benfica, iria voltar a ter alegria em jogar futebol. Não estaria ao nível do Oblak, mas seria sempre um óptimo e experiente GR.

sbremoved_28739

A qualidade do guarda-redes não se discute (o palmarès fala por ele); Mas o homem ja tem 34 anos, e quem o contratar vai ter que o recuperar mentalmente ainda por cima. Isso ja é trabalho a mais para um salario tão pesado.

TioPatinhas

O exagero que vai aqui...

Quanto à qualidade dele, é verdade que já viveu os grandes dias de glória da sua carreira, quando esteve no Inter. O que não significa que esteja agora ao nível de um Artur. É bem melhor obviamente. É experiente, tem carreira feita em Itália, num campeonato que tem fama de produzir dos melhores GK's do mundo.

Quanto à idade, Michel Preud'Homme veio com 35 anos, ficou 3 anos e aos 38 ainda era dos melhores que por cá passaram. O que não faltam são gks por ai a jogar até os 40 e até mais. O Julio Cesar tem 34 anos, está numa idade normal, muito longe do fim da carreira.

Se haveriam opções melhores? Sem duvida. Mas se for este o escolhido, entre todos os que se tem falado, parece-me o melhor. É melhor que Romero, Ochoa, Vagner, Navas, etc.

BENFIKA

Não me agrada muito está contratação, primeiro porque deverá ganhar um salário muito alto e segundo porque me parece que está na fase descendente da carreira.

No entanto é um GR com muita experiência e que está longe de ser fraco, embora não me deixe muito seguro.

Nowakowski

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2014, 14:16
Isto não. Nem pensar.

O Benfica pretende contratar um GR que está em final de carreira, que sofre golos de todas as maneiras e feitios e que está arrasado psicologicamente? Não se metam nisto por favor.
é aproveitar agora que o gajo está desvalorizado!
anda tudo distraído! depressaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

Semper Fidelis

ir buscar um gajo acabado seria a cereja no topo do bolo das burradas que têm vindo a fazer

"O guarda-redes de 34 anos representa o Toronto FC, do Canadá, por empréstimo dos ingleses do Queens Park Rangers."

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140311

P.S: joga no competitivo campeonato canadiano! :D
parece que não serviu ao exigente Q.P.R...bora buscar esta pérola! aproveitar agora que parece que anda tudo distraído! até o Q.P.R. o deixou ir emprestado para o Canadá!!!

L3GEND

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Julho de 2014, 14:26
unica coisa positiva é que se regressar aos bons velhos tempos no SLB, pelo menos não vai ser vendido passado 20 jogos.

Zezito10

Com um salário adequado, que venha.

Será muito importante.

Elvis the Pelvis

QPR, esse colosso do futebol mundial.  :rir: Mas quem é que tem motivação quando passa de um Inter para um QPR? Ninguém.

Strata

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 14:23
O exagero que vai aqui...

Quanto à qualidade dele, é verdade que já viveu os grandes dias de glória da sua carreira, quando esteve no Inter. O que não significa que esteja agora ao nível de um Artur. É bem melhor obviamente. É experiente, tem carreira feita em Itália, num campeonato que tem fama de produzir dos melhores GK's do mundo.

Quanto à idade, Michel Preud'Homme veio com 35 anos, ficou 3 anos e aos 38 ainda era dos melhores que por cá passaram. O que não faltam são gks por ai a jogar até os 40 e até mais. O Julio Cesar tem 34 anos, está numa idade normal, muito longe do fim da carreira.

Se haveriam opções melhores? Sem duvida. Mas se for este o escolhido, entre todos os que se tem falado, parece-me o melhor. É melhor que Romero, Ochoa, Vagner, Navas, etc.

O que a mim me admira é o Júlio César ser isso tudo e o Queen Park Rangers prescindir dos seus serviços, emprestando-o a um clube como o Toronto.

Semper Fidelis

o JC é óptimo para potenciar de tão fraco que está :D