Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lazar.

Qual é a credibilidade desse Facebook? Podem saber alguma coisa ou só querem likes?

bnfc

Acho que este não aguenta até aos 40. Começou a entrar em declínio ainda algo jovem e parece ter tendência para ganhar peso.

Acho que hoje ainda é um bom GR, embora o auge já tenha passado há mt, mas não acho que aguente um bom nível por mais de 2 anos.


L@udrup

Quero ver é se alguém pega no Artur... e sabendo ele deste negocio como vai estar amanha contra o Paços.  :confused:

SLB-1904


Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2014, 00:39
Me gusta. Tem a experiência dos grandes palcos e é o que precisamos neste momento. Claro que não é GK para muitos anos mas para agora é muito bom.

isso dos mtos anos é só o pessoal a iludir-se. O Marko era jogador para mtos anos... ficou um.
Claro... mas neste caso não é igual, o JC tem 34 ou 35 anos e claro pode jogar até aos 40 na baliza mas digamos que está na fase final da carreira.

O final de carreira para o nosso Le Saint, foi um erro, jogava mais uns anitos. Isto dos GR, a idade não é o mais importante, muito sinceramente espero que seja aquilo que precisamos, e quando jogar, vai ser importante o nosso apoio a ele.

misticaslb

Se for JC + Karnezis...ótimo. Mas só Júlio César dá-me medo, não que seja um GR péssimo ou fraquíssimo, mas tem uma cabeça como a do Artur e vai-se abaixo quando as coisas correm mal. Mas vindo também o Karnezis (ou outro) era bem bom  O0

SLB-1904

Citação de: Lazar. em 17 de Agosto de 2014, 00:48
Qual é a credibilidade desse Facebook? Podem saber alguma coisa ou só querem likes?

É uma boa página, não procura likes e que tais. Tenho gosto, e vejo sempre coisas interessantes.

SLB1986

A ser verdade, não discordo de todo.

Apesar de ser um GR em fase descendente é, essencialmente, melhor que o Artur, pondo esse facto é mais do que suficiente para eu aceitar a sua vinda, apesar de achar que haveriam melhores por aí.

Se se confirmar que seja bem-vindo e muito boa sorte.

Luisao4

Citação de: Janecas em 17 de Agosto de 2014, 00:44
A RTP diz que em este e o Karnezis.

Preferia JC mais um jovem promissor. Mas já é bastante bom na mesma, se se confirmar.

panduru

Citação de: L@udrup em 17 de Agosto de 2014, 00:48
Quero ver é se alguém pega no Artur... e sabendo ele deste negocio como vai estar amanha contra o Paços:confused:

É mesmo essa a grande questão. Estou a ver o paulinho a dizer aos seus jogadores para rematarem assim que puderem, nem que seja a meio do meio-campo

Manpaz1904

Segundo o CM, pede 3milhões/ano.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2014, 00:51
Segundo o CM, pede 3milhões/ano.

Contratação acertada para quem diz que tem como intuito baixar a massa salarial.


Patrick_slb

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2014, 00:51
Segundo o CM, pede 3milhões/ano.
Se é verdade o Benfica não pode dar o que ele pede. No máximo 2M e já é muito...

panduru

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2014, 00:51
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2014, 00:51
Segundo o CM, pede 3milhões/ano.

Contratação acertada para quem diz que tem como intuito baixar a massa salarial.

Tb diz que o NGL só quer pagar 1,5 milhões/ano