Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alsohugo

De entre todos os guarda redes falados para o Benfica, o nosso J. César continua a ser melhor que esses.

VivaoBenfica

As palavras do Rui Vitória sobre o Júlio César são absolutamente sensacionais.

Red_Fraction

Citação de: TheRedStar em 30 de Maio de 2017, 09:52
De entre todos os guarda redes falados para o Benfica, o nosso J. César continua a ser melhor que esses.

Também só se fala em 2 (Joel e André)...  :estrelas:

fmb

Com a saída do Ederson, tem mesmo que ficar. Por tudo, pelo GR que ainda é, pela experiência que vai passar ao André Moreira e pelo que representa no balneário. Acho que começa a época como nº 1. Vamos ver se com uma sequência de jogos, consegue estabilizar o seu nível!!!

alsohugo

Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2017, 10:03
Citação de: TheRedStar em 30 de Maio de 2017, 09:52

Também só se fala em 2 (Joel e André)...  :estrelas:

M. Silva
J. Pereira

klik

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2017, 10:11
Com a saída do Ederson, tem mesmo que ficar. Por tudo, pelo GR que ainda é, pela experiência que vai passar ao André Moreira e pelo que representa no balneário. Acho que começa a época como nº 1. Vamos ver se com uma sequência de jogos, consegue estabilizar o seu nível!!!

E seguramente vai começar a epoca mais motivado do que nunca...

Porque quando ele entrou.. não tinha oposição.. depois perdeu o lugar para um craque, e agora certamente que voltar a ganhar pontos.

brandoamanz

Dizer duas coisas:

1- Imperador, és o maior  :metal:

2- Para mim, Júlio César dá-me todas as garantias se defender a baliza do Benfica na próxima época. Não esquecer que o bicampeonato foi com ele na baliza, fez muitos jogos no ano do tri (até se lesionar e o Ederson entrar em Alvalade) e também chegou a jogar este ano.
Errou em Nápoles? Sim. O Ederson também fez um penalti estúpido em Alvalade aos 2 minutos de jogo que nos podia ter fodido o campeonato. Todos erram.

E com isto não estou a dizer que ter o Ederson ou o Júlio na baliza é igual. Não é. Ederson é melhor neste momento. Mas o Júlio para mim é garantia de qualidade na baliza.

Rikudou

A grande diferença entre o Júlio e o Ederson são as saídas da baliza, quer em cruzamentos quer em antecipação de jogadas contrárias. Vamos sentir muito a falta do Ederson nesses aspectos. Exemplo no fim do jogo com o Guimarães, último lance do jogo, tudo com receio daquele livre, bola para a área, ele vai lá e mata a jogada. Essa segurança podem esquecer

Tr - 17

É um bom GR.. mas não sei se será capaz de fazer a diferença como o Ederson fazia.

Em todo o caso, parece que vai ser o titular, e servir de proteção ao GR-à-experiência que o Mendes escolher para o Benfica.

pmmp20

pela forma q fala, da ideia q vao sair mts jogadores....

dasss.... q razia vem por ai...

Bluzzer

Não nos preocupemos tanto, o Júlio é um excelente gr. E se campeonatos se ganhassem só pelos Guarda Redes.. ainda falta muita coisa.

L3GEND

Agora, mais do que nunca, têm que ficar.

Continuo com plena confiança no Júlio. Não é o Ederson, todos sabemos, e como é praticamente impossível o Benfica arranjar um substituto à altura, apostaria no próximo ano com o Júlio a titular  e um jovem GR a crescer durante o ano na sua sombra, tal como aconteceu com o próprio Ederson.

TiagoSLB_10

Citação de: Bluzzer em 30 de Maio de 2017, 13:56
Não nos preocupemos tanto, o Júlio é um excelente gr. E se campeonatos se ganhassem só pelos Guarda Redes.. ainda falta muita coisa.
O guarda-redes é importante e pode se decisivo mas acredito que o Júlio mesmo estando longe neste momento da qualidade do Ederson não está acabado e poderá lutar pela vaga com o André Moreira(que acredito que sendo aposta vai evoluir e tornar-se excelente)...e acredito que estaremos ao nível ou melhores que os nossos rivais na baliza já que o Porto também deve perder o Casillas(vamos ver quem vão buscar, mas não me parece que seja ano onde vão investir muito) e o Sporting tem o Patrício que é bom mas não é melhor que o Júlio mesmo com idade avançada a meu ver O0

Bekambol

Citação de: klik em 30 de Maio de 2017, 10:22
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2017, 10:11

E seguramente vai começar a epoca mais motivado do que nunca...

Porque quando ele entrou.. não tinha oposição.. depois perdeu o lugar para um craque, e agora certamente que voltar a ganhar pontos.

sim, acredito nisso tudo e concordo com o "postado" inicial.

Bekambol

as suas qualidades são para mim muito importantes, como já todos referimos, mas a sua melhor talvez seja a grande experiência, o seu domínio de "Capitão" na nossa defesa. e claro ainda acredito muito nas suas grandes faculdades e possibilidades de nos servir como grande guarda - redes que ainda continua a ser.