Alta Fidelidade

Anti-Corruptos

O clube está minado com incompetentes e energúmenos, nem a Benfica TV escapa.

Diogo20

Citação de: SorcereR em 08 de Fevereiro de 2014, 17:30
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fBcYqdKdHCI

Tão bom, comentadores ao melhor nivel  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Agora que vi essa bandalheira, posso mesmo dizer RUA!
Mas ainda ri com aquela do Siqueira. Então o gajo vai chamar o Siqueira de Madalena.
Esse gajo nunca mais devia aparecer na TV.  >:(

Manel dos Anzois

Já aqui tinha expressado que acho que este jornalista tem ar de boa pessoa, humilde e esforçado até, mas sem o mínimo de jeito e talento natural para a função que desempenha na BenficaTV. Não por causa deste episódio, mas por todas as suas prestações neste programa. Não tem naturalidade, não tem à vontade, não tem sensibilidade, não tem carisma, não tem criatividade, não cria empatia com os convidados nem com o público.

Obviamente que as redes sociais e os pseudo-inquisidores de serviço elevam estas questões a um expoente máximo, e depois cai-se no exagero desmedido, como está a ocorrer com este episódio do Silvio. Mas claramente é um elemento a reciclar na BenficaTV.

Sequel

Epá, humilde é coisa que aquele homem não transparece. Pode ter muitas qualidades... agora humilde não me parece que seja.

slbenfever

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Fevereiro de 2014, 17:43
O clube está minado com incompetentes e energúmenos, nem a Benfica TV escapa.

serebotna

como é que este Carlos Dias da Silva é critico de televisão?

RogerWaters

Citação de: serebotna em 08 de Fevereiro de 2014, 19:30
Da mesma forma que Sócrates e o Marcelo o são de política, ou o Luis Campos e o Carlos Azenha de bola! :D

| João |

Citação de: RogerWaters em 08 de Fevereiro de 2014, 19:34
Citação de: serebotna em 08 de Fevereiro de 2014, 19:30
Da mesma forma que Sócrates e o Marcelo o são de política, ou o Luis Campos e o Carlos Azenha de bola! :D

Dizer que o Marcelo esta' para a politica como o Luis Campos esta' para o futebol devia dar prisao.

Fever

Por mais que o Carlos Dias da Silva seja incompetente, e é muito, esse post do Graciano é patético e cheira a problemas antigos.

Dá tanta vergonha alheia de ler como as perguntas do Dias da Silva.

Darkboy

Tudo o que possa chamar a atenção para a falta de qualidade do homem tem o meu apoio. A ver se sai rapidamente. Dá-lhe Graciano.

bgardo

fica mal ao nuno graciano dizer isso numa rede social. no entanto tem razao, o homem é uma besta. pessoalmente nao volto a ver o programa enquanto for ele a fazer as entrevistas.

saivet

Este gajo deve estar a ser massacrado, JASUS!!

Confesso que a pergunta foi bastante má( aliás, aquilo nem era uma pergunta, aquilo só tinha uma resposta). Mas se for assim, metam o Graciano a apresentar isto. O gajo é Benfiquista e tudo!!

joao_manike

Que vergonha para o nosso clube. Que gajo mais fraco. Até mete dó.