2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

MaiorQuePortugal

O segundo golo sofrido é o espelho do Benfica actual. Falta de vontade e profissionalismo.

Dois jogadores nossos para um do Beira-Mar, com o do Beira-Mar encostado à linha e deixam-no passar, cruzar á vontade. Depois aparece outro jogador do Beira-Mar na área, que vai à bola à vontadinha e a cereja no topo do bolo, o GR nem se faz à puta da bola, fica a olhar para ela como se fosse uma estrela cadente a passar-lhe por cima da cabeça e ele não a conseguisse alcançar.

Isto tudo aos 89 minutos.
E basicamente, foi nisto que nos tornámos. O Benfica agora é isto.

brankinho_gaspar


|OnE|

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2013, 19:19
Marcadores:
Ivan Cavaleiro (pen)
Hamerriz
O rapaz já não tem um nome bonito mas ainda conseguiste trucidá-lo.

LFVL

Shoky... elefantes e esquilos não te arranjo... mas bois é só ires ao dragay e camelos ao alvalidl.... hehehehhehehe

|OnE|


redeagle7

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Qual é o mal de se falar e dizer mal de tudo o que há no Benfica?
É que sinceramente é caso para isso e bem PIOR.

Agora, concordo com o redeagle7, quando diz que há "boquinhas" que já cansam e tornam-se repetitivas. No entanto, algumas dessas bocas, são brincadeiras entre user's, como foi o caso do one para com o 23.

Agora...que no Benfica está TUDO mal a nível futebolistico, isso é inegável.

Certíssimo!

Já expliquei a ideia que quero passar.

Basicamente a ideia de quem contesta a direcção deveria ser de tentar mudar mentalidades, tentar expor as suas ideias a quem pensa de outra forma. Aquilo que se faz na maior parte dos casos é gozo, chacota e um uso abusivo de bonequinhos parolos e giffs idiotas. Isso o que provoca é que as pessoas alvo dessas infantilidades se agarrem ainda mais às suas convicções, ou seja, tem um efeito contrário daquilo que seria desejado.

Discordo. Acho que os gifs bem usados são uma ferramenta fantástica.
E mais...e falo por mim...há Therouxs que só merecem mesmo isso, o que apelidas de "bonequinhos parolos e giffs idiotas".

Detesto falar para as paredes, perder tempo a argumentar...para depois esses Therouxs fugirem durante umas horas, ignorarem totalmente o que eu disse e voltarem com a mesma mentira.

Mas quem é o theroux para te incomodar assim dessa forma?

E que tal ignorares tu o Theroux? A vida ensinou-me que normalmente quem é ignorado constantemente acaba por se calar.

Jasus, reagem a merdas ditas por outros users como se estivessem a falar pessoalmente com o presidente do clube.

Há giffs e giffs, há bonecos e bonecos e há quem os utilize de uma forma abusiva e sem sentido.

Shoky a tua maneira de ver as coisas apenas a ti diz respeito, eu estou a dar-te o meu ponto de vista, por mim vocês matem-se, esfolem-se mas não me aleijem...desde que o façam dentro das regras do forum e não tornem isto num circo.
Óbvio que o ambiente não pode ser bom quando o Benfica anda na merda, mas podem discutir as coisas com respeito e elevação na mesma, acho que é o minimo que se exige.

Shoky

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Agosto de 2013, 19:19
O segundo golo sofrido é o espelho do Benfica actual. Falta de vontade e profissionalismo.

Dois jogadores nossos para um do Beira-Mar, com o do Beira-Mar encostado à linha e deixam-no passar, cruzar á vontade. Depois aparece outro jogador do Beira-Mar na área, que vai à bola à vontadinha e a cereja no topo do bolo, o GR nem se faz à puta da bola, fica a olhar para ela como se fosse uma estrela cadente a passar-lhe por cima da cabeça e ele não a conseguisse alcançar.

Isto tudo aos 89 minutos.
E basicamente, foi nisto que nos tornámos. O Benfica agora é isto.

É a triste verdade.

brankinho_gaspar


Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:21
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: BC em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Qual é o mal de se falar e dizer mal de tudo o que há no Benfica?
É que sinceramente é caso para isso e bem PIOR.

Agora, concordo com o redeagle7, quando diz que há "boquinhas" que já cansam e tornam-se repetitivas. No entanto, algumas dessas bocas, são brincadeiras entre user's, como foi o caso do one para com o 23.

Agora...que no Benfica está TUDO mal a nível futebolistico, isso é inegável.

Certíssimo!

Já expliquei a ideia que quero passar.

Basicamente a ideia de quem contesta a direcção deveria ser de tentar mudar mentalidades, tentar expor as suas ideias a quem pensa de outra forma. Aquilo que se faz na maior parte dos casos é gozo, chacota e um uso abusivo de bonequinhos parolos e giffs idiotas. Isso o que provoca é que as pessoas alvo dessas infantilidades se agarrem ainda mais às suas convicções, ou seja, tem um efeito contrário daquilo que seria desejado.

Discordo. Acho que os gifs bem usados são uma ferramenta fantástica.
E mais...e falo por mim...há Therouxs que só merecem mesmo isso, o que apelidas de "bonequinhos parolos e giffs idiotas".

Detesto falar para as paredes, perder tempo a argumentar...para depois esses Therouxs fugirem durante umas horas, ignorarem totalmente o que eu disse e voltarem com a mesma mentira.

Mas quem é o theroux para te incomodar assim dessa forma?

E que tal ignorares tu o Theroux? A vida ensinou-me que normalmente quem é ignorado constantemente acaba por se calar.

Jasus, reagem a merdas ditas por outros users como se estivessem a falar pessoalmente com o presidente do clube.

Há giffs e giffs, há bonecos e bonecos e há quem os utilize de uma forma abusiva e sem sentido.

Shoky a tua maneira de ver as coisas apenas a ti diz respeito, eu estou a dar-te o meu ponto de vista, por mim vocês matem-se, esfolem-se mas não me aleijem...desde que o façam dentro das regras do forum e não tornem isto num circo.
Óbvio que o ambiente não pode ser bom quando o Benfica anda na merda, mas podem discutir as coisas com respeito e elevação na mesma, acho que é o minimo que se exige.

Usei o Theroux para te fazer ver que há muitos desses por aí...que lhe dão de fininho...provocam e provocam e quando estás numa discussão e falas para a parede, é revoltante.

Tirando isso, não, o Theroux não me diz nada. Diz-me tanto como o Pedro Guerra e outros lambedores de bigode que por aí polulam a troco de variadas coisas.

Transformer

É o apoiem crl, o Presi, o Jorjus, expressões repetidas "ad nauseam" e que não são mais que poluição visual.

De facto tem piada uns dias, mas semanas ou meses sempre a repetir a mesma coisa torna-se caricato. Para os próprios, diga-se.

Parecem aqueles meninos na escola que um dia chegam e contam uma piada que faz muito sucesso. Então passam o resto do ano lectivo sempre a repetir a mesma coisa.

Deixem-se dessas muletas que não são nada intelectualmente lisonjeiras.

Em relação à equipa B, não esperava melhor. Muitos miúdos com talento mas pouca tarimba. Lá mais para a frente a coisa vai melhorar, certamente.

quinjeajero

Não deu para ver o jogo hoje e já percebi que ainda bem. A direcção do LFV arruinou a competente desportiva do clube. Mesmo nos piores momentos e com equipas de merda nós demonstrávamos vontade e raça, chegamos a ganhar finais de Taças de Portugal ao porco do Mourinho, agora não se vê nada, não há raça, não há chama... nada... é impressionante o loserismo e conformismo instalado no nosso clube. O currículo do Hélder para chegar a treinador da B, foi passar o tempo que teve como comentador desportivo a gabar o catedrático, os resultados estão à vista.

sergio19azb


|OnE|

Citação de: quinjeajero em 21 de Agosto de 2013, 19:25
Não deu para ver o jogo hoje e já percebi que ainda bem. A direcção do LFV arruinou a competente desportiva do clube. Mesmo nos piores momentos e com equipas de merda nós demonstrávamos vontade e raça, chegamos a ganhar finais de Taças de Portugal ao porco do Mourinho, agora não se vê nada, não há raça, não há chama... nada... é impressionante o loserismo e conformismo instalado no nosso clube. O currículo do Hélder para chegar a treinador da B, foi passar o tempo que teve como comentador desportivo a gabar o catedrático, os resultados estão à vista.

Foi adjunto no Portimão por uns joguitos.

Shoky

Beira-Mar – Benfica B, 2-2: Injustiça veio de cabeça ao cair do pano


A sério?

L3GEND

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:18
Citação de: manjob em 21 de Agosto de 2013, 19:17
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:12
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 19:10
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Lá voltamos nós à merda da conversa do fórum e do seu ambiente.
É um fórum do Benfica...o Benfica está num momento patético da sua história. Praticamente tudo é criticável...que queriam vocês? Queriam um ambiente fabuloso, com elefantes a voar em tapetes voadores e esquilos cantantes a pairar em cima de nuvens de amor e carinho?
Shoky pode-se criticar mas com conteudo, pelo menos isso. Pá e bater em putos que acabaram de chegar para a equipa B é péssimo e não é assim que a exigencia volta.

Pá quando vêm jogos do Benfica esqueçam o Vieira, o JJ, o Cardozo e todos os outos, está a jogar o Benfica.

Há colaboradores que não são mais que demolidores.

Acho que sou o único colaborador...acho, não tenho a certeza, portanto se quiseres podes-te referir directamente a mim, pelo meu nome.
Ladro mas não mordo.
Já percebi porque é que me andam a aparecer 502 Bad Gateways a torto e a direito.

És tu que andas a demolir isto tudo?   >:(