CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

sigmund

Citação de: slb__fanatic em 25 de Março de 2006, 21:31
A defesa do Barça deve ser:

Belletti - Oleguer - Sylvinho - Gio

Mas granda jogo hoje, o Benfica foi superior, especialmente na primeira parte aquela pressao foi excelente. Gostei do rRocha a lateral direito, será que o Koeman o vai por a marcar o Ronaldinho na terça?

Nao sei.. acho que era melhor nao arriscar. Duvido que acabasse o jogo sem ser expulso!

O sylvinho tem 1,73m... vão pô-lo a central?

Sir

Sylvinho ou Rodri, eis a questão..

Acho q o Sylvinho jogou a central na semana passada.
(os nossos avançados tb nao sao mto altos. nao sei nao..)

Jakub

Puta que me pariu...fdç ontem apanhei uma cabra tao grande que só cheguei a casa ao meio-dia...acordei agora!!! fdç mas....GANHAMOS!!!!!!!!!como foi o golo?!!!!!

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Março de 2006, 22:41
Puta que me pariu...fdç ontem apanhei uma cabra tao grande que só cheguei a casa ao meio-dia...acordei agora!!! fdç mas....GANHAMOS!!!!!!!!!como foi o golo?!!!!!

Robert cruza, Nuno faz o desvio, tabela no braço do Paulo Jorge e puff...Fez-se em Chocapic...
:)

_KR_

LOOOOOOOOL  :2funny: :2funny:

ClubInferno

O mar é vodka e a areia é... açucar.

Jakub

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2006, 22:42

Robert cruza, Nuno faz o desvio, tabela no braço do Paulo Jorge e puff...Fez-se em Chocapic...
:)
Ok...parece-me bem sim sr...especialmente porque um começa a justificar a aquisição e aperece nos grandes momentos...outro, pq regressa aos golos...

Aiiiiiiii q melão.... e ganhamos!!!Agr fdçççç fico fodidd com os nossos corpos dirigentes....crl bilhetes pa sócios do SLB a 75E???Ahahaahh....Pq tenho o meu 45E???Já agr 2000 bilhetes pa cosmos....devem pagar bem....fdç ó direcção: mais Benfica sff e menos dinheiro....porrque tds o amamos...

Jakub

Citação de: ClubInferno em 25 de Março de 2006, 22:46

Falta o Limão e o ABSINTO pa arder!!!!acredita que ainda como eram feitos!!!!

ClubInferno

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Março de 2006, 22:48
Citação de: ClubInferno em 25 de Março de 2006, 22:46

Falta o Limão e o ABSINTO pa arder!!!!acredita que ainda como eram feitos!!!!
Para a ressaca proponho-te um arrozinho branco com um peixinho cozido e uma auguinha natural. Boas.

slbcarlos

Moretto continua a cometer erros incriveis.
fodassssssss ele tem mesmo maos de manteiga.
Moretto aka BUTTERFINGERS
1 dia essas fifias k ele anda a fazer vai nos sair caro.

slb sempre

RedDevils-

Mais uma vitória...até que enfim o Nuno Gomes voltou aos golos, já não era sem tempo.

slb4ever33

foi impressaão minha ou o petit ñ gostou mto de ser substituido???

antonioli

Citação de: slb4ever33 em 25 de Março de 2006, 23:52
foi impressaão minha ou o petit ñ gostou mto de ser substituido???

Não foi impressão tua não.  ::)

sanfinense

ATENCAO   ADMINISTRACAO

SL Benfica vs Sp. Braga  
Domingo, 26 Março 16:00:00
Estádio da Luz, Lisboa,  

ainda se pode apostar

K_POBORSKY

Já está disponível a reportagem da equipa do SL-Benfica.com, esta noite na Luz diante o Sp.Braga. Os encarnados venceram por 1-0 com um golo madrugador de Nuno Gomes. Aproveite para comentar a partida na zona de comentários dos respectivos artigos relacionados com esta partida.

S.L.Benfica 1-0 Sp.Braga: Golo madrugador de Nuno Gomes dá vitória aos «encarnados»http://www.sl-benfica.com/artigos/4178
Ronald Koeman: «Jogadores trabalharam muito bem...»http://www.sl-benfica.com/artigos/4179

No SL-Benfica.com a sua opinão conta!