Manif CANCELADA - 1º Post

GhostRider

Citação de: CaCo em 22 de Agosto de 2013, 15:12
Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:05
Pedro Oliveira 93, se me permite, quem poderá organizar a casa? Marco Silva e Rangel? E tira o Rui Costa e põe o Veiga?

Isto não é o muda aos quatro e acaba aos oito!

Eis o meu argumento favorito!!!

De um lado tens a certeza que não são capazes de organizar a casa (12 anos é tempo suficiente para perceber que não), do outro tens a hipótese de poderem ser ou não.

O que é que se faz? mantém-se na mesma tudo igual.

Bravo!!! que estejam lá mais 50 anos que estamos tão bem assim.

com mais 50 alguém fará 150 anos de sócio... Não é??????

Com vieira muda aos 20 e acaba sempre em 2º.

também já sei a resposta: "Quando foi para lá nem em 2º acabavas.!"
Pois mas nós não somos o Paços de Ferreira!!!

zappendrix

Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que os últimos 25 anos o LFV tem culpa. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos de há um quarto de século. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

PedroOliveira93

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:20
Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que os últimos 25 anos o LFV tem culpa. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

Fica aqui para não te preocupares se eles se vão rir ou não.

Citação
Pinto da Costa: "Para nós, o Benfica está melhor"
Publicado em 2013-05-23

Na primeira entrevista depois de ganhar o tricampeonato, Pinto da Costa revelou, ao JN, que o Benfica "está melhor" desde que Luís Filipe Vieira está à frente dos destinos das águias.

O presidente do F. C. Porto explica: "Para nós está melhor. Conseguimos vencer em onze anos, nove campeonatos. Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo. Para mim, está melhor. E para eles também deve estar, porque se o reelegem é porque acham que está melhor".

Percebeste?

zappendrix

Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Agosto de 2013, 15:26
Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que os últimos 25 anos o LFV tem culpa. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

Citação
Publicado em 2013-05-23

Na primeira entrevista depois de ganhar o tricampeonato, Pinto da Costa revelou, ao JN, que o Benfica "está melhor" desde que Luís Filipe Vieira está à frente dos destinos das águias.
O presidente do F. C. Porto explica: "Para nós está melhor. Conseguimos vencer em onze anos, nove campeonatos. Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo. Para mim, está melhor. E para eles também deve estar, porque se o reelegem é porque acham que está melhor".

Claro! Vocês dão um exemplo de um indivíduo que se houvesse justiça neste país seria recordado por ter descido o porto por corrupção à segunda divisão. E pelo que se vê, até usam as frases dele para, no fundo, descorar o BENFICA e endeusar tal personagem sinistra. Isso diz muita coisa.

NunoDuarte

Don't feed the troll.   Don't feed the troll.        Don't feed the troll.             Don't feed the troll.

Bailey

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:25
Quem se vai rir desta manifestação (já se riem desde os tempos do Manuel Damásio), é o pinto da costa, o reinaldo teles, o teles roxo, o guilherme aguiar, o manuel serrão, os oliveiras, etc. Até parece que os últimos 25 anos o LFV tem culpa. O fernando gomes só ganhou há 3 anos. E nesses três anos, os métodos de roubalheira e compadrios que assiste o porto em relação ao BENFICA são os mesmos de há um quarto de século. Portanto, isto não é uma questão da direcção do BENFICA mas uma questão estrutural do futebol português. Há pelo menos 25 anos...

já decidiste há quantos anos és sócio do Benfica afinal?

SigaPaVinho

Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 15:31
Don't feed the troll.   Don't feed the troll.        Don't feed the troll.             Don't feed the troll.

Isto.

PedroOliveira93

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:29
Claro! Vocês dão um exemplo de um indivíduo que se houvesse justiça neste país seria recordado por ter descido o porto por corrupção à segunda divisão. E pelo que se vê, até usam as frases dele para, no fundo, descorar o BENFICA e endeusar tal personagem sinistra. Isso diz muita coisa.

Dá para ver quem é que endeusa quem, isso também diz muita coisa.
Queres que eu te dê o exemplo de um indivíduo que anda de mão dada com a corrupção?

Citação"Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério!"

Sabes quem foi?

PedroOliveira93

Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:25

já decidiste há quantos anos és sócio do Benfica afinal?
De ontem para hoje já deve ter 75, cada login deve valer uns 3 ou 4 anos.
Ou então vão aldrabar os números de novo, ele deve ganhar uma bela promoção por andar a fazer o trabalho sujo do chefe para ver se fecham o tópico.

JMIGUEL

Boa tarde a todos os Benfiquista do forum....(os infiltrados aqui não me merecem cumprimentos)

Vou lendo aqui alguns posts e só me interrogo de uma coisa, será que aquele que é considerado pelo guiness o maior clube do mundo só tem uma pessoa capaz de o dirigir?

Será que todos os outros são abutres oportunistas ou garotos sem capacidades.

Não digo que o LFV não tenha feito um bom trabalho a nivel financeiro, mas não conseguiu alterar o paradigma do futebol Portugues e agora que fez o seu trabalho, na minha modesta opinião, está na hora de passar o testemunho a outro que consiga aproveitar o bom trabalho a nivel financeiro e colocar o nosso Benfica no caminho das vitorias novamente. Não quero um clube de financeiros quero um clube que ganhe titulos.

Obrigado e um abraço glorioso para todos os benfiquistas.

Achor81

Citação de: JMIGUEL em 22 de Agosto de 2013, 15:56
Boa tarde a todos os Benfiquista do forum....(os infiltrados aqui não me merecem cumprimentos)

Vou lendo aqui alguns posts e só me interrogo de uma coisa, será que aquele que é considerado pelo guiness o maior clube do mundo só tem uma pessoa capaz de o dirigir?

Será que todos os outros são abutres oportunistas ou garotos sem capacidades.

Não digo que o LFV não tenha feito um bom trabalho a nivel financeiro, mas não conseguiu alterar o paradigma do futebol Portugues e agora que fez o seu trabalho, na minha modesta opinião, está na hora de passar o testemunho a outro que consiga aproveitar o bom trabalho a nivel financeiro e colocar o nosso Benfica no caminho das vitorias novamente. Não quero um clube de financeiros quero um clube que ganhe titulos.

Obrigado e um abraço glorioso para todos os benfiquistas.

Quando ele sair tu vais ver o quão bom foi o seu trabalho...

MisterSmith

Citação de: zappendrix em 22 de Agosto de 2013, 15:29
Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Agosto de 2013, 15:26

Citação
Publicado em 2013-05-23

o teu presidente tambem apoiou o nandinho das faturas, lembras-te?
tambem emprestou jogadores ao nacional da madeira que tinha sido apanhado nas escutas
tambem apoiou o valentim loureiro, e ate fez um jogo de beneficiencia com o boavista
etc, etc...

fyure

Caguem nesse assalariado do Vieira. Sei bem de uma experiência que tive, que há aqui muito user a mando da direcção, e não vale a pena perder tempo com eles. É cagar nisso, seguir em frente e continuar esta iniciativa em prol do Benfica.

Xerife Vermelho

Citação de: tigerwoodss em 22 de Agosto de 2013, 11:46
Discordo destas manifestações. Só servem para tornar o ambiente à volta da equipa mais difícil e consequentemente os resultados terão mais dificuldade em aparecer. A oposição, a acontecer num clube de futebol, tem de ser muito ponderada, através de uma ou duas pessoas com poucas intervenções públicas e nos momentos certos.

Tivémos eleições à muito pouco tempo no clube e os resultados foram esclarecedores. A não ser que algo de muito anormal aconteça, devemos apoiar o clube e os que não se revêem nestas políticas ir procurando construir alternativas credíveis para serem apresentadas aos sócios nas próximas eleições.

Cumprimentos

:o  ::bater:: :estrelas:

Mas alguma coisa é normal no Benfica?

2 Campeonatos em 11 anos.
Humilhações atrás de humilhãções ás mãos do porco.
Politica desportiva desastrosa.
Passivo astronomico.

Que mais é preciso para chegarmos a uma situação anormal?

Perder com o Gil?
Perder com as osgas?

xiribiti

eu tenho para mim que o pinto da costa se calhar é sócio do Benfica, só para puder votar no Vieira :-X