Manif CANCELADA - 1º Post

Aguia_Rea1

Citação de: Zimmerman em 23 de Agosto de 2013, 17:16
Nada do que ele possa dizer nos vai convencer do contrário. Mas bora ouvir na mesma.

Provavelmente o NGL só se vai enterrar ainda mais.

o LFV anda á anos a cavar o buraco, por esta altura já está perto da muralha da china.  :whistle2:

The Eagle 10

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 00:37
Meus amigos, após muitas e muitas conversas com Benfiquistas de várias e diversas opiniões, foi tamada uma decisão final e oficial:

Após o anúncio de que o ainda Presidente do Sport Lisboa e Benfica irá falar aos Benfiquistas no dia de amanhã, este Grupo de Sócios do Sport Lisboa e Benfica, vem por este meio anunciar a desconvocação da Manifestação prevista para o próximo Domingo às 15:30 na Praça Centenarium. Esta desconvocação surge no sentido de ser dada uma oportunidade ao ainda Presidente do Sport Lisboa e Benfica, de explicar e justificar as humilhantes e degradantes decisões que tem tomado em prol do nosso amado clube. Aproveitamos para referir que é com enorme bom senso e também paciência, que empregamos este voto de confiança na pessoa do ainda Presidente. Não queremos, no entanto, deixar de fazer os seguintes apelos, que esperamos ver respondidos corajosa e condignamente na sua entrevista de amanhã:
- Exigimos que explique as razões que o levaram a renovar contrato com um treinador tri-vice-campeão e exigimos uma clarificação dos valores envolvidos na operação;
- Exigimos que explique e clarifique um caso de polícia denominado "Operação Roberto";
- Exigimos saber quantos jogadores têm contrato com a Sport Lisboa e Benfica SAD e quais as razões para o elevado e crescente número;
- Exigimos que explique todo o "Caso Cardozo";
Entendemos que a praça pública não é a melhor das soluções para discutir o Benfica e essa foi uma das razões que nos levou a dar uma última oportunidade para que os sócios, que tanto dinheiro gastam e que tanto amam o clube, possam compreender as razões para o ainda Presidente do Sport Lisboa e Benfica contribuir ativamente para tantas humilhações e para o enorme descrédito do clube. Nesse sentido o nosso maior apelo, e essa será seguramente uma batalha que, caso não nos seja concedida, travaremos até ao limite, é que seja convocada uma Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de ser dada a palavra aos sócios e também para a revisão e alteração dos seus estatutos.
O Sport Lisboa e Benfica tem a tradição de ser um clube Democrático onde os sócios participam ativamente na vida do clube. Nesse sentido, acreditamos que Luís Filipe Vieira vai responder às várias alíneas deste nosso apelo, que acreditamos serem do interesse de todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Lisboa, 23 de Agosto de 2013
Grupo de Sócios do Sport Lisboa e Benfica

Alguma vez vai explicar? nem se quer um ponto da ai vai dar satisfações quanto mais todos. Vai vender a banha da cobra como sempre e o discurso populista de sempre com sonhos ridículos e esperanças invisíveis a mim não me põem "gelados na testa" nem que viesse o messi e ronaldo. Um erro tremendo esta desconvocação!

lPhoenix

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2013, 12:45
Foi uma decisão sensata.
Mais vale optar por uma via construtiva, que leva a uma presença ainda mais massiva do que há 1 ano, na AG para aprovação (ou reprovação) das Contas, e para analisar a hipótese de uma AG extraordinária.

Concordo que este não é o momento certo.
Andam muitas coisas em jogo para além dos títulos.

Não penses que uma AG extraordinária (com grandes pontos de vista ou bem elaborados argumentos) vão retirar o LFV do poder, a única hipótese de o tirar de lá é com um candidato credível, mesmo que o LFV renove com JJ até 2020.

Matraquilho

O anúncio desta manifestação é tão ridículo quanto a razão que levou ao seu cancelamento.

BENFIKA

Citação de: Matraquilho em 23 de Agosto de 2013, 17:45
O anúncio desta manifestação é tão ridículo quanto a razão que levou ao seu cancelamento.

Claro, querer discutir o Benfica porque se encontra num estado preocupante é ridiculo...

Aguia_Rea1

tanto se "escolhe" o momento certo pra contestação que vamos acabar como os lagartos e depois o momento é tarde demais, escolhido nao por nos mas pelas circunstancias

Aguia_Rea1

double post... viva o Benfica  :metal:

tixatixa

O cancelamento também se deveu ao facto de muitos adeptos não merecerem um Benfica saudável. No facebook, fartaram-se de chamar nomes aos organizadores (sou eu que mando na página), de nos chamar antis, Pintos da Costa...

O que é se pode fazer? Não merecem! Defendem o NGB até à morte.

BENFIKA

Citação de: tixatixa em 23 de Agosto de 2013, 17:48
O cancelamento também se deveu ao facto de muitos adeptos não merecerem um Benfica saudável. No facebook, fartaram-se de chamar nomes aos organizadores (sou eu que mando na página), de nos chamar antis, Pintos da Costa...

Esses são os mesmo que caso a época corra mal vão estar a insultar o treinador e quem sabe o presidente.

fyure

Não concordo com o cancelamento. Ainda se estivéssemos a lidar com uma pessoa sensata, mas é com Vieira. A entrevista vai ser um pagode em volta do NGL, dos seus feitos, das pessoas esquecerem-se o que era o Benfica há 10 anos atrás, etc, etc, etc. Se pensam que ao dar esta oportunidade vão ter respostas então são muito anjinhos. Mais, ao ser uma entrevista na televisão do clube, ainda menos explicações terão, pois o entrevistador é conivente com as atitudes de sua excelência o rei sol.

Não deixo de concordar que o melhor local para se contestar uma direcção é uma AG, mas há muito que temos visto que só isso não chega para chegar a todas as mentes, e um pouco de movimentação espontânea que poderia surgir com esta manifestação antes de outros jogos seria um mecanismo interessante para a divulgação dos ideais contra esta direcção e poderia chegar a muito lado.

Aguia_Rea1

se se deixam desmorecer com isso. Vale mal perdeu as eleições? mas perdeu. Mesmo que seja 49% que comam e calem.

fyure

Estavam à espera do quê ? Têm que ir com o peito às balas quando "dão" a cara por um movimento destes. Eu na última assembleia ouvi velhos chamarem-me de tudo e a quererem dar-me lições de benfiquismo... Faz parte. O que mais não falta é gente cega, ou doutra forma estaríamos nesta situação ?

trainmaniac

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Casual 1904

Que ingénuos desconvocar porque o ditador vai falar...

NunoDuarte

Manifestação não faz sentido.
Agora distribuir folhetos para abrir olhos sim. Há que chamar malta às AG's.