Manif CANCELADA - 1º Post

Casual 1904

Da próxima vez que fizerem um convocatória o Trolha vem à tv falar e fica resolvido.

tixatixa

Hélder Jornalista - Melhor jornalista português e muito profissional  :clap1:

:bow2: :bow2:

Quanto à manifestação, devíamos fazer um comunicado no Facebook sobre a entrevista. Da minha parte, acho que foi bem. Graças ao Heldér Conduto que parece ter sido a nossa máscara, foram respondidas todas as perguntar que tínhamos, salvo erro.

NunoDuarte

abar85

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2013, 20:12
É o que dá tomar decisões por impulso. Infelizmente, muito da chamada oposição no Benfica é isto.

Quem se desloca à Luz num dia de jogo é para ver...o jogo.

Querem tomar uma posição de força? Não vão ao estádio, não paguem quotas, não comprem merchandising nem assinem a BTV. Simples. O melhor protesto é o que se sente na carteira.

Há eleições daqui a 3 anos. Até lá os benfiquistas que estão descontentes que se organizem e, pelo menos uma vez na vida, apresentem um candidato ganhador.

E que apareçam também para elogiar quando tal se justifique. Só sair da toca para malhar quando o clube está na mó de baixo não colhe votos.

Não é só o fantasma Vale e Azevedo que tem alimentado LFV. É o "fantasma" Gaspar Ramos, Abilio Rodrigues, Jaime Antunes, Bruno Carvalho, etc.

LFV só sai do poder se do outro lado for construída uma coligação positiva de forças. E até agora, lamentavelmente, tem sido sempre negativa.

O melhor protesto é o que é visivel e vai de encontro às preocupações dos Benfiquistas.
Se tiver motivo válido, em dia de jogo todos vêm.
E isso não impossibilita de apoiar a equipa lá dentro.

tixatixa

Então! Estão a deixar isto fugir? Estão com medo?

20simao1

então como o presidente falou, ja está tudo bem, não vale a pena fazer manif?

ElPibe_SLB

Acho que devia voltar a ser marcada.

A entrevista de hoje foi uma palhaçada, e o Hélder Conduto apertou com ele senão ainda pior tinha sido.

Paspalho

Uma coisa tonta esta da manifestação!
Querem fazer alguma coisa visível e útil?
Não ponham os pés no futebol!

kneissl

Lol palhaçada! Parecem um grupo de crianças isto

ElPibe_SLB

Citação de: Paspalho em 24 de Agosto de 2013, 02:05
Uma coisa tonta esta da manifestação!
Querem fazer alguma coisa visível e útil?
Não ponham os pés no futebol!

É quase impossível para mim.

Tenho RedPass e inevitávelmente vou para á Luz.

Que queres que se faça? Ao menos tenho uma boa doença.  :smokin:

tixatixa

E pronto. O presidente fala e o pessoal acalma-se.

ZICKLER

A velha questão da representatividade ou falta dela.

Vivemos na geração das manifestações via FB

Jotenko

Citação de: nqsbenfica em 20 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

uma lobotomia sff.

:2funny:

guzzo

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2013, 20:12
É o que dá tomar decisões por impulso. Infelizmente, muito da chamada oposição no Benfica é isto.

Quem se desloca à Luz num dia de jogo é para ver...o jogo.

Querem tomar uma posição de força? Não vão ao estádio, não paguem quotas, não comprem merchandising nem assinem a BTV. Simples. O melhor protesto é o que se sente na carteira.

Há eleições daqui a 3 anos. Até lá os benfiquistas que estão descontentes que se organizem e, pelo menos uma vez na vida, apresentem um candidato ganhador.

E que apareçam também para elogiar quando tal se justifique. Só sair da toca para malhar quando o clube está na mó de baixo não colhe votos.

Não é só o fantasma Vale e Azevedo que tem alimentado LFV. É o "fantasma" Gaspar Ramos, Abilio Rodrigues, Jaime Antunes, Bruno Carvalho, etc.

LFV só sai do poder se do outro lado for construída uma coligação positiva de forças. E até agora, lamentavelmente, tem sido sempre negativa.

O0

guzzo

Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2013, 02:21
Citação de: nqsbenfica em 20 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

uma lobotomia sff.

:2funny:

Infelizmente muita gente que está contra o LFV e o JJ nem lobotomizada pode ser falta-lhe algo essencial pra isso