Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

A.Agostinho

Tenho várias fotografias mas ficam aqui duas de Paris.







theholyguy

Citação de: A.Agostinho em 15 de Outubro de 2013, 10:40
Estava a ver se encontrava umas viagens "low cost" mas pelo que vi está tudo caro fica para a próxima.
low cost pa grecia esquece...a crise ainda na chegou a aviaçao por aqueles lados...tudo caro.

luigi16

Alguém me consegue dizer quais foram os preços para os adeptos do Anderlecht no jogo da Luz?



BC

70euros o bilhete mais barato para o Anderlecht-Benfica adultos?

Filhos da puta!

luigi16

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 14:23
70euros o bilhete mais barato para o Anderlecht-Benfica adultos?

Filhos da puta!

Qual foi o preço para eles cá? Eu já tenho bilhete para a Belgica para essa altura maas por esses preços não meto os pés no estádio!

VodkaBoy

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 14:23
70euros o bilhete mais barato para o Anderlecht-Benfica adultos?

Filhos da puta!
Olha que o preço é bem normal para a Bélgica.
O ano passado comprei os 3 bilhetes do Standard para a fase de grupos da Liga Europa e ficou-me em 40€ por bilhete...


VodkaBoy


theholyguy

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 15:46
Grandes xulos...  :disgust:

queriam preços iguais em paises com uma discrepancia de 4 a 5x mais no ordenado minimo.... por isso é q quem ganha o ordenado minimo n vai a belgica de ferias ou dificilemnte irá e eles vao a portugal de ferias...é triste mas é verdade.

misteryeyes

Citação de: theholyguy em 16 de Outubro de 2013, 18:16
Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 15:46
Grandes xulos...  :disgust:

queriam preços iguais em paises com uma discrepancia de 4 a 5x mais no ordenado minimo.... por isso é q quem ganha o ordenado minimo n vai a belgica de ferias ou dificilemnte irá e eles vao a portugal de ferias...é triste mas é verdade.

Não vás por aí, no ano passado em Leverkussen pagámos 14€, em Basileia pagámos 40 francos e no Reino Unido raramente passou das 40 libras, isto só para te dar alguns exemplos, não me venham com essas histórias dos ordenados 4 a 5 vezes superiores...

Isto depende sim, tudo da politica dos clubes e do que cada um tabela para os seus bilhetes.

theholyguy

sim...tb...em portugal fazem o mesmo...onde vai o glorioso é euromilhoes pos clubes...preços astronomicos e estadio cheio. aviam de apanhar 3 ou 4 jogos as moscas pa mudarem de politica, a sorte deles é o pessoal ter esta febre incontrolavel. queixa-se queiixa-se mas na hora do jogo puxa pela carteira e agora na belgica n vai ser diferente lol

BC

Olhem que isso não tem muito a ver com a realidade dos países. Nem pouco mais ou menos.
Se assim fosse o Benfica não metia certos bilhetes para os estrangeiros a 80euros, como já o fez!!!

Já fui a França e paguei... 10euros.
Já fui a França e paguei... 50euros.

Já fui a Espanha e paguei... 40euros.

Já fui a Inglaterra e paguei sempre entre 35,40 e 50euros.

O maior exemplo somos mesmo nós, Benfica, que nos jogos europeus para os estrangeiros aumentamos o valor do bilhete. Porque sabemos que eles têm poder de compra. Se assim fosse, os belgas baixariam o preço dos bilhetes deles, porque sabem que os portugueses têm menos poder de compra.

BC

Como o misteryeyes disse e bem, isso tem a ver com a politica dos clubes e nada a ver com os países onde são os jogos.