Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Ribeirinho


Saviolafication

Se alguém for de Malpensa para Turim dia 13 no autocarro das 18h apite, é o que eu vou apanhar.


sardao


xMAXx

ouvi hj na Luz que um senhor reclamou que o nome dele era Carlos Sousa e o segurança ontem meteu Eduardo Sousa no bilhete,como iria resolver isso...mas estava atrasado e não ouvi o resto.

Noodlez

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

Eu tb vou de Bruxelas (onde estou a viver) para Malpensa e vou de autocarro para Turim.
a que horas chegas a Malpensa?

_KR_

Citação de: yildirai em 07 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: Aderito em 07 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

conseguiste avião + transfers de aeroportos + autocarro milão/turim por 260 euros?

agora, só consigo por 350, por baixo. E sim, as refeições (que de carro, posso levar) por essa europa fora, custam muito dinheirinho.

Mas claro está, fica mais barato do que ir no directo pelas agencias. Mas o tempo (estou limitado) e o "conforto" de não ter que andar em correrias para trás e para a frente também têm o seu custo.

abraço

Aderito tens mensagem pessoal
Cumps

Onde é que estão a conseguir esses preços?
Já dei voltas e voltas e nada.

Mas só estou a considerar saídas após as 19h00 do dia 13Mai e regressar dia 15Mai a qualquer hora.

brunoai

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)

Por aqui igual...dia 13 às 20h10 Lisboa - Bruxelas
dia 14 às 8h Bruxelas - Milão chegada às 10h
Milão - Turim em carro alugado....depois caminho inverso...315€.

Rufy

Malta, pediram-me para divulgar isto:

"Viagem Vila Real - Turim - Vila Real

Saída de Vila Real às 10h do dia 13 de Maio (terça-feira). Chegada prevista para o final da tarde do dia 15 de Maio (quinta - feira). A viagem não inclui bilhete para o jogo.
Local de partida: Rua de Macau ( ao lado da casa do SVRB) 130 bolas Importante: entrar em contacto comigo até ao final do dia de sexta-feira para realizar a excursão.
Contactos:
919523917 [email protected]
912785837
"

administrador

A malta que está a pensar fazer Turim Milão de carro, pode dar ideias dos preços?

Compensa mais que apanhar um bus de MXP para Milano Centrale e depois um comboio?

Ned Kelly

Citação de: administrador em 07 de Maio de 2014, 14:28
A malta que está a pensar fazer Turim Milão de carro, pode dar ideias dos preços?

Compensa mais que apanhar um bus de MXP para Milano Centrale e depois um comboio?

Aluguei carro para 5 gajos, 3 dias por 47 euros. 10 euros por pessoa mais a gasosa e eventuais portagens.

paulocc

para quem comprou o bilhete através da viagogo onde os bilhetes tem o nome duma segunda
pessoa ou o vai fazer recebi um mail da parte deles que se acontecer de sermos barrados, eles devolvem o dinheiro!
Eu como reservei viagem e hotel antes, se não entrar no estadio que não espero ao menos recupero o preço do bilhete!

paulocc

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2014, 13:57
Já tenho viagem paga. Falta bilhete.

Espero que o Benfica e o Sevilha peçam mais bilhetes a UEFA, tu mereces os bilhetes mágicos!

Entretanto, os nomes podem ser alterados ligando para a UEFA! Comentaram isso junto as bilheteiras ontem a noite, tenham em atenção a isso, se alguém aqui que já comprou conhece alguém que por um imprevisto não possa ir, podem sempre ajudar o pessoal aqui do forúm necessitado. Estavam a comentar que era preciso ligar para a UEFA e não sei o quê, mas é possíve!
Recebi um mail da uefa a dizer que não se pode alterar nome, e que o bilhete é instransmissivel e sera controlada a entrada.

Mastercard

Citação de: paulocaliarq em 07 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2014, 13:57
Já tenho viagem paga. Falta bilhete.

Espero que o Benfica e o Sevilha peçam mais bilhetes a UEFA, tu mereces os bilhetes mágicos!

Entretanto, os nomes podem ser alterados ligando para a UEFA! Comentaram isso junto as bilheteiras ontem a noite, tenham em atenção a isso, se alguém aqui que já comprou conhece alguém que por um imprevisto não possa ir, podem sempre ajudar o pessoal aqui do forúm necessitado. Estavam a comentar que era preciso ligar para a UEFA e não sei o quê, mas é possíve!
Recebi um mail da uefa a dizer que não se pode alterar nome, e que o bilhete é instransmissivel e sera controlada a entrada.

aqueles comprados no estádio da Luz podem ser alterados, quem precisar que ligue para o Benfica ou vai lá e pergunte, tenho a certeza, o senhor que estava a comentar isso lá tinha falado com os gajos das bilheteiras, porque tinham um stress com um nome mal escrito ou assim.

ImBeck

Citação de: administrador em 07 de Maio de 2014, 14:28
A malta que está a pensar fazer Turim Milão de carro, pode dar ideias dos preços?

Compensa mais que apanhar um bus de MXP para Milano Centrale e depois um comboio?

Aluguei carro por 36 euros (1 dia). O resto será gasolina e portagens. Acredito que ficará pelos 10 eurous a cada (somos 5).