Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

serebotna

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 23:20
Alguém daqui adquiriu os bilhetes em que diziam visibilidade reduzida?
Eu adquiri! sector 121

Eu também adquiri ... sector 119.
Eu também .. sector 120.
São de visibilidade reduzida porque? Todos os setores de baixo são de visibilidade reduzida?
Juventus considered the impact of the tie rods as minimal and acceptable, considering their low impact on the audience's visibility. It should be added that the seats in the stands with "obstructed visibility" in certain cases are not included in the season pass program and in other cases are sold at a discounted price compared to adjacent sectors and only at the official Ticket office of Juventus. The remaining seats with "obstructed visibility" are sold, as in past seasons at Stadio Olimpico, only for single matches and only when seats in sectors with perfect visibility are sold out. Moreover, promotions for the sale of tickets in these sectors have been offered, because of their corner position.
A comparison with other sports facilities in other European countries has shown that in some cases there are seats with low visibility; these are seats where the view of the pitch is obstructed partly by elements such as columns, railings, other structural elements of the stadium or, as for instance at the Camp Nou of Barcelona and the Allianz Arena of Munich, by poles that support the nets set-up behind the goals and in front of the North and South stands.

ForçadoBloqueio

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 23:20
Alguém daqui adquiriu os bilhetes em que diziam visibilidade reduzida?
Eu adquiri! sector 121

Eu também adquiri ... sector 119.
Eu também .. sector 120.
São de visibilidade reduzida porque? Todos os setores de baixo são de visibilidade reduzida?

Porque eu vou estar no anel de cima e é muito normal que o meu badalo vos tape a visão.

serebotna

É a 1º final europeia em muitos anos, em que estádio da final não têm 5 estrelas UEFA, pelo que não deixa de ser surpreendente a escolha deste recinto para a final.


Ricardo Teixeira

O meu é para o 121...e não diz que é de visibilidade reduzida...
É suposto dizer onde?

brunoai

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Maio de 2014, 00:39
O meu é para o 121...e não diz que é de visibilidade reduzida...
É suposto dizer onde?
Diz no bilhete mesmo.

Ricardo Teixeira


ForçadoBloqueio

Citação de: Ft.johИИ em 08 de Maio de 2014, 18:48
Alguém que esteja de carro e que vá dormir em turim a seguir ao jogo? Onde estão, preços, sitio para o carro, etc?

Eu vou a dormir a Turim e a alternativa até agora considerada chama-se....penantes! 7km em romaria (espero eu) com mais uns quantos que se aglomerem!

brunoai

#3008
http://www.sesei.it/juventus/mappa-stadio/
Encontrei este site para mais ou menos terem uma ideia do que sao esses lugares. Ha 1 que tem uma antena na frente. Sector 118 fila 4 lugar 3.

Vitor84

Os sectores de visibilidade reduzida são os que têm os cabos de suporte da cobertura à frente:

É estúpido num estádio tão moderno não terem arranjado um plano melhor para a cobertura do que meter esses cabos nos cantos.

miccoli37

Compro bilhete para este jogo . Tive nas filas quase um dia inteiro e não consegui nada . Azar em ser red pass normal  :bah2:

Alguma alma caridosa ?  :slb2:  :bandeiraslb2:

serebotna

Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2014, 00:50
Os sectores de visibilidade reduzida são os que têm os cabos de suporte da cobertura à frente:

É estúpido num estádio tão moderno não terem arranjado um plano melhor para a cobertura do que meter esses cabos nos cantos.
Podes crer.

mayweather

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 00:34
Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 23:20
Alguém daqui adquiriu os bilhetes em que diziam visibilidade reduzida?
Eu adquiri! sector 121

Eu também adquiri ... sector 119.
Eu também .. sector 120.
São de visibilidade reduzida porque? Todos os setores de baixo são de visibilidade reduzida?
Porque eu vou estar no anel de cima e é muito normal que o meu badalo vos tape a visão.
É o que dá já não ter força nele.  :disgust:

Mestre30

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 23:20
Alguém daqui adquiriu os bilhetes em que diziam visibilidade reduzida?
Eu adquiri! sector 121

Eu também adquiri ... sector 119.
Eu também .. sector 120.
São de visibilidade reduzida porque? Todos os setores de baixo são de visibilidade reduzida?
Era o que faltava.....foda-se!!! Pagar 70 balas para ver um jogo com visibilidade reduzida?!??!? Era o que faltava......

Sickness:SLB

O meu é 119 e não fala nisso. Alias, pelas fotos que já vi desse sector, nada atrapalha a visão...a não ser os nervos. Ao lado, o que está mais ao canto é que leva ali com uns cabos ranhosos...ideia do caralho!