Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

pinheiro3

Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 18:06
foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.

E como é que eles vão saber que é da viagogo?

MrFire

Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 18:12
Citação de: jorgesse em 09 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: mayweather em 09 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 17:25
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099975.html

muita atenção....
Estás notícias não me metem medo nenhum, já ano passado foi igual.

Esses filhos da puta da uefa andam a vender bilhetes a torto e direito sabendo perfeitamente que 70%(e acho que já estou a ser bastante simpático) vai parar ao mercado negro e depois vem cá com estes avisos de merda.

Tenho medo é dos italianos, dos stewards. O importante é saber quais serão as indicações que eles vão receber das autoridades italianas e da própria uefa.
no foi nao...
no ano passado os bilhetes nao tinham nome, nem pediram o BI a entrada do estadio. Em Italia ha leis diferentes... Como tal nao arrscaria a comprar na candonga.
Quando disse que ano passado foi igual estava-me a referir a estes avisos da parte da uefa para não comprar na candonga e não aos nomes nós bilhetes.

Havia bilhetes com nome.

serebotna

Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 18:06
foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.
A UEFA ainda hoje disse que não trabalha nem reconhece a Viagogo como vendedora legitima de bilhetes, quem te deu a informação enganou-te.

Ferreiro da Floresta

Citação de: vipticino em 09 de Maio de 2014, 18:12
Eu tambem liguei para a viagogo e eles disseram-me que é garantido... fodemos a barraca aos gajosss...
deixo o numero de telefone da viagogo se quizerem mas falam em italiano
00390245508526
:flagglorioso: :flagglorioso:

aqui deixo da alemanha e suiça:

0049 8921 09 49 42
0041 22 518 02 75

Ferreiro da Floresta

Citação de: pinheiro3 em 09 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 18:06
foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.

E como é que eles vão saber que é da viagogo?

tens que levar o email da compra!

vipticino

Eu aconselho a levarem o mail da compra dos bilhetes...nao custa nada...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ferreiro da Floresta

Citação de: serebotna em 09 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: zevitor em 09 de Maio de 2014, 18:06
foi me confirmado Agora mesmo ao Telefone que a viagogo tem um acordo com a uefa e que todos que compraram atravez deste mesmo site entram no estadio.
A UEFA ainda hoje disse que não trabalha nem reconhece a Viagogo como vendedora legitima de bilhetes, quem te deu a informação enganou-te.

ou eles ou a uefa!

ja aqui tinha postado que um colega meu entrou Sem problemas nas meias finais, mas deixo aqui de novo!





luger_tap

Foi-me oferecido um bilhete que segundo o gajo ainda não está preenchido, pois tinha sido 'reservado' pela sua empresa directamente ao Benfica. Aparentemente a empresa dele está ligada à área do desporto. Disse-me que será 'gravado' com os meus dados.

Que acham?

mayweather

Meus amigos não se cansem a andar a telefonar e a escrever para aqui e para acolá, cada um vai dizer o que mais lhes convem. A uefa vai continuar a dizer que ficam todos de fora porque senão iriam estar a incentivar de forma clara a candonga se dissessem o contrário e esses sites tipo viagogo/ticketbis vão continuar a dizer que entre tudo porque senão não vendiam mais.

Tiago_Patatas

Amsterdam-120
ff77 - 120 (tenho meu nome no bilhete)
G13-111(tenho meu nome no bilhete)
BernardoS10 -121
renton - 121
mMateus - 119 (tenho o meu nome no bilhete)
Sickness - 119 (tenho o meu nome)
Pedro Soares - 121
Serebotna - 120 (tenho o meu nome)
Aspire - 206
Tiago_Patatas - 227 (tenho o meu nome no bilhete)


pinheiro3

Acho melhor abrir um tópico, depois fecha-se quando isto tudo passar. Metia-se o user, a viagem e depois o lugar no estádio. Entre todos, tentava-se arranjar maneira de reunir no mesmo café ou assim.

Que dizem?

serebotna

Citação de: pinheiro3 em 09 de Maio de 2014, 18:21
Acho melhor abrir um tópico, depois fecha-se quando isto tudo passar. Metia-se o user, a viagem e depois o lugar no estádio. Entre todos, tentava-se arranjar maneira de reunir no mesmo café ou assim.

Que dizem?
Excelente ideia.

afoganso

Boas pessoal,
Eu tenho ticket com o meu nome mas ainda nao sei se vou pois tenho algumas questões a orientar (viagem, work, etc) por isso so no inicio da semana é que devo saber.
Tenho a dizer que tenho visto informação optima aqui. Quero agradecer ao pessoal que esta sempre disposta a ajudar.
Carrega Benfica!  :flagglorioso:

aspire

Quem comprou na viagogo sabe que nesse intermediario podemos vender os nossos bilhetes. Todas as compras sao ligadas a vendas de terceiros. Todos tem o nome do vendedor. Se nao nos deixarem entrar damos purrada em todos... Ate os espanhois nos vao ajudar...