Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ff77

Citação de: _KR_ em 13 de Maio de 2014, 12:46
eu nao recebi isto,o meu é o avião D que sai às 7.05 mas nao me disseram mais nada. só quando levantar os documentos é que saberei

Isso dos transfers não faz sentido nenhum. Evidentemente se não vencermos, queremos sair de lá o mais depressa possível, caso contrário esse horário é fantochada.

Se o jogo durar 120min os transfers também aguardam os 20 min. Se durar só 90min, eles que façam uma estimativa com o tempo máximo do jogo.

Eu ainda não sei os horários dos meus transfers, mas ainda devo estar em situação pior.
Como o meu voo foi desviado para Milão e está agendado para as 01h50 (hora local), imagino que vou estar em situação semelhante. 
[/quote]



Mesma situação e voo.
Apenas me informaram à pouco e comprei com garantia que era para turim.
E ainda por cima com apenas um voucher para ir levantar no aeroporto.

Pontus


Bruno_F88

Citação de: Zlitist em 13 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: Bruno_F88 em 13 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: SLF em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: renton em 13 de Maio de 2014, 11:42
Agora os fdp da agência de viagens disseram que o "Charter" que era para sair amanhã logo de manhã só sai às 09h50 e é rumo a Milão!!!! Depois é autocarro até Turim!!!

FILHOS DA PUTA

aconteceu-me agora igual e já os informei que vou fazer reclamação e pedir para ser reembolsado em pelo menos parte do dinheiro.

Para que fique bem claro, esta agência chama-se Geostar.

Tive de ligar para lá 3 vezes para ter esta maravilhosa noticia... e ainda não emitiram os bilhetes.

Devem dirigir as reclamações para:

- própria agência
- Turismo de Portugal (http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/destaque/Pages/Informa%C3%A7%C3%A3oaosConsumidores-Ag%C3%AAnciasdeViagenseTurismo.aspx)
- Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo
-Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE)

mais informações aqui: http://www.deco.proteste.pt/familia-vida-privada/ferias-lazer/dossie/agencias-de-viagem-e-turismo-ferias-sem-problemas


Deveriam todos fazer o mesmo

Vou nesse voo também! É o que está previsto chegar a Lisboa às 6h30 da manhã certo? Vou como guia dessa empresa. No entanto nada tenho a ver com a Geostar. O recrutamento foi feito por uma outra empresa que trabalha para a Geostar. Também só fui avisado hoje que o plano foi alterado. Espero que todos reclamem pois isto não é admissível.


Vais ser o guia nesse voo? Entao acho melhor não desejares para o pessoal reclamar. Porque o primeiro alvo do dia serás tu

Há um líder de voo. É para essas coisas que ele está lá. Disse que toda a gente deve reclamar mas era devem fazê-lo diretamente na agência. Claro que se à partida as pessoas estão descontentes acabam por descarregar em nós também mas isso temos de aceitar

Zlitist

Citação de: Bruno_F88 em 13 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Zlitist em 13 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: Bruno_F88 em 13 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: SLF em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: renton em 13 de Maio de 2014, 11:42
Agora os fdp da agência de viagens disseram que o "Charter" que era para sair amanhã logo de manhã só sai às 09h50 e é rumo a Milão!!!! Depois é autocarro até Turim!!!

FILHOS DA PUTA

aconteceu-me agora igual e já os informei que vou fazer reclamação e pedir para ser reembolsado em pelo menos parte do dinheiro.

Para que fique bem claro, esta agência chama-se Geostar.

Tive de ligar para lá 3 vezes para ter esta maravilhosa noticia... e ainda não emitiram os bilhetes.

Devem dirigir as reclamações para:

- própria agência
- Turismo de Portugal (http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/destaque/Pages/Informa%C3%A7%C3%A3oaosConsumidores-Ag%C3%AAnciasdeViagenseTurismo.aspx)
- Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo
-Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE)

mais informações aqui: http://www.deco.proteste.pt/familia-vida-privada/ferias-lazer/dossie/agencias-de-viagem-e-turismo-ferias-sem-problemas


Deveriam todos fazer o mesmo

Vou nesse voo também! É o que está previsto chegar a Lisboa às 6h30 da manhã certo? Vou como guia dessa empresa. No entanto nada tenho a ver com a Geostar. O recrutamento foi feito por uma outra empresa que trabalha para a Geostar. Também só fui avisado hoje que o plano foi alterado. Espero que todos reclamem pois isto não é admissível.


Vais ser o guia nesse voo? Entao acho melhor não desejares para o pessoal reclamar. Porque o primeiro alvo do dia serás tu

Há um líder de voo. É para essas coisas que ele está lá. Disse que toda a gente deve reclamar mas era devem fazê-lo diretamente na agência. Claro que se à partida as pessoas estão descontentes acabam por descarregar em nós também mas isso temos de aceitar

Pois, quando as pessoas estao descontentes viram-se logo para as primeiras caras da agencia, que sao voces. Mesmo não tendo culpa nenhuma como é o teu caso, que tambem estás desagradado! Mas o que interessa aqui é que depois do jogo estejam todos tão contentes que já ninguem se lembre de reclamar

_KR_

Eu vou com a Abreu e a situação é idêntica. Aliás, tenho que estar às 03h30 no aeroporto para levantar o  boarding-pass.

É mal geral.

pastel1904

Citação de: SLF em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: renton em 13 de Maio de 2014, 11:42
Agora os fdp da agência de viagens disseram que o "Charter" que era para sair amanhã logo de manhã só sai às 09h50 e é rumo a Milão!!!! Depois é autocarro até Turim!!!

FILHOS DA PUTA

aconteceu-me agora igual e já os informei que vou fazer reclamação e pedir para ser reembolsado em pelo menos parte do dinheiro.

Para que fique bem claro, esta agência chama-se Geostar.

Tive de ligar para lá 3 vezes para ter esta maravilhosa noticia... e ainda não emitiram os bilhetes.

Devem dirigir as reclamações para:

- própria agência
- Turismo de Portugal (http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/destaque/Pages/Informa%C3%A7%C3%A3oaosConsumidores-Ag%C3%AAnciasdeViagenseTurismo.aspx)
- Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo
-Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE)

mais informações aqui: http://www.deco.proteste.pt/familia-vida-privada/ferias-lazer/dossie/agencias-de-viagem-e-turismo-ferias-sem-problemas


Deveriam todos fazer o mesmo

O meu também vai para Milão. Mas quando marquei o charter na agência de viagens aqui ao pé da minha casa, fui logo avisado que o charter poderia ser alterado para Milão tendo em conta o número de voos que existiriam amanhã para Turim. Sai as 7.30 do porto e volta às 3 da manhã de Milão.

Bruno_F88

Citação de: Zlitist em 13 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Bruno_F88 em 13 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Zlitist em 13 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: Bruno_F88 em 13 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: SLF em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: renton em 13 de Maio de 2014, 11:42
Agora os fdp da agência de viagens disseram que o "Charter" que era para sair amanhã logo de manhã só sai às 09h50 e é rumo a Milão!!!! Depois é autocarro até Turim!!!

FILHOS DA PUTA

aconteceu-me agora igual e já os informei que vou fazer reclamação e pedir para ser reembolsado em pelo menos parte do dinheiro.

Para que fique bem claro, esta agência chama-se Geostar.

Tive de ligar para lá 3 vezes para ter esta maravilhosa noticia... e ainda não emitiram os bilhetes.

Devem dirigir as reclamações para:

- própria agência
- Turismo de Portugal (http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/turismodeportugal/destaque/Pages/Informa%C3%A7%C3%A3oaosConsumidores-Ag%C3%AAnciasdeViagenseTurismo.aspx)
- Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo
-Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE)

mais informações aqui: http://www.deco.proteste.pt/familia-vida-privada/ferias-lazer/dossie/agencias-de-viagem-e-turismo-ferias-sem-problemas


Deveriam todos fazer o mesmo

Vou nesse voo também! É o que está previsto chegar a Lisboa às 6h30 da manhã certo? Vou como guia dessa empresa. No entanto nada tenho a ver com a Geostar. O recrutamento foi feito por uma outra empresa que trabalha para a Geostar. Também só fui avisado hoje que o plano foi alterado. Espero que todos reclamem pois isto não é admissível.


Vais ser o guia nesse voo? Entao acho melhor não desejares para o pessoal reclamar. Porque o primeiro alvo do dia serás tu

Há um líder de voo. É para essas coisas que ele está lá. Disse que toda a gente deve reclamar mas era devem fazê-lo diretamente na agência. Claro que se à partida as pessoas estão descontentes acabam por descarregar em nós também mas isso temos de aceitar

Pois, quando as pessoas estao descontentes viram-se logo para as primeiras caras da agencia, que sao voces. Mesmo não tendo culpa nenhuma como é o teu caso, que tambem estás desagradado! Mas o que interessa aqui é que depois do jogo estejam todos tão contentes que já ninguem se lembre de reclamar

Ora nem mais! É TUDO A SALTAR NO AVIÃO!

jmpferre

Citação de: mayweather em 13 de Maio de 2014, 13:59
Para os "suíços" que vão de carro.

Não se esqueçam que em Itália é obrigatório ter o autocolante do CH no carro.
Obrigado mayweather
O meu anda no porta luvas á quase 2 anos p ser colado lol,
Ouvi falar disso, mas nao tinha a certeza que em algum país implicassem por essa razao.
essa informatica vale uma jola ;)
Merci

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Red Eyes

Uma palavra para aqueles que vão:
INVEJA

Uma frase para aqueles que vão:
TRAGAM O CANECO!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Jack Bauer

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Zlitist em 13 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Maio de 2014, 12:10
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 11:10
Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 10:57
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:42
"Mais de 25 charters partirão de Lisboa com destino a Turim", in A Bola

Amanhã somos amigos.


Temos de ir juntos para o ponto de encontro.

vou é fazer ganda escarceu na Benfica Viagens,um amigo meu que comprou na top atlantico recebeu mail da Benfica Viagens a avisar que ele era no Avião F,depois era no autocarro F3 para o estádio e depois tem uma nota que os autocarros regressam para o aeroporto 20 min após o apito final. eu quero ver o nosso Glorioso a levantar a taça.

Vergonhoso!


De certeza que não indo nesse autocarro, tens muito tempo para chegar ao aeroporto.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Boa viagem a todos


eu nao recebi isto,o meu é o avião D que sai às 7.05 mas nao me disseram mais nada. só quando levantar os documentos é que saberei

O meu também é o D, quando me telefonaram disseram que o nº voo era o MON 9124 e acho que disseram o voo D, que eu ate fiquei confuso com isso mas nao liguei... Depois que a vinda era à 1h00!

Agora o que achei estranho foi, eu em jeito de brincadeira disse à rapariga que me telefonou que o voo de volta pode ficar apertado se formos a penalties, porque se ganharmos vamos querer ver a festa e a entrega da taça. O que ela me responde, "o horario de volto é sempre uma estimativa, porque nunca se sabe o que vai acontecer no jogo"... Nao sei ate que ponto isso é verdade, visto que eles devem ter horarios para cumprir, mas foi o que ela me disse



bate certo o nº com a hora,a mim só me disseram Avião D,saída às 7.05 e tenho de estar no Balcao do Aviao D às 4 da matina lol hora de regresso e o caraças 0

O teu voo de regresso é 01am.

james-bond

O problema de irmos para Milão em vez de irmos para Turim, não se deve às Agências de Viagens, deve-se sim à miserável capacidade do aeroporto da cidade que comporta no máximo 20 aviões e muito apertados (só de Lisboa vão mais de 25 e vão outros tantos de Espanha).

A Uefa é que devia ter cuidado com a escolha dos locais, pois para além da capacidade do estadio (41mil) tem um aeroporto de aldeia para um jogo destes ??? Simplesmente RIDÍCULO.

Eu vou pela Geostar no voo das 7h10.

Tiago_Patatas

Citação de: _KR_ em 13 de Maio de 2014, 14:30
Eu vou com a Abreu e a situação é idêntica. Aliás, tenho que estar às 03h30 no aeroporto para levantar o  boarding-pass.

É mal geral.

Eu estou bem pior. Tenho de estar às 2h porque tenho voo às 5h.

Pior ainda, é que liguei a perguntar se dava para levar o tablet e eles não me souberam responder.

12042006

Vendo Bilhete para o Sector 225 (zona dos benfiquistas). Mandem pm se interessados

james-bond

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: _KR_ em 13 de Maio de 2014, 14:30
Eu vou com a Abreu e a situação é idêntica. Aliás, tenho que estar às 03h30 no aeroporto para levantar o  boarding-pass.

É mal geral.

Eu estou bem pior. Tenho de estar às 2h porque tenho voo às 5h.

Pior ainda, é que liguei a perguntar se dava para levar o tablet e eles não me souberam responder.

Podes levar, desde na descolagem e na aterragem o tenhas desligado e se durante a viagem o mantiveres em MODO VOO

Luís Dos Santos

Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 14:49
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Zlitist em 13 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Maio de 2014, 12:10
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 11:10
Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 10:57
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:42
"Mais de 25 charters partirão de Lisboa com destino a Turim", in A Bola

Amanhã somos amigos.


Temos de ir juntos para o ponto de encontro.

vou é fazer ganda escarceu na Benfica Viagens,um amigo meu que comprou na top atlantico recebeu mail da Benfica Viagens a avisar que ele era no Avião F,depois era no autocarro F3 para o estádio e depois tem uma nota que os autocarros regressam para o aeroporto 20 min após o apito final. eu quero ver o nosso Glorioso a levantar a taça.

Vergonhoso!


De certeza que não indo nesse autocarro, tens muito tempo para chegar ao aeroporto.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Boa viagem a todos


eu nao recebi isto,o meu é o avião D que sai às 7.05 mas nao me disseram mais nada. só quando levantar os documentos é que saberei

O meu também é o D, quando me telefonaram disseram que o nº voo era o MON 9124 e acho que disseram o voo D, que eu ate fiquei confuso com isso mas nao liguei... Depois que a vinda era à 1h00!

Agora o que achei estranho foi, eu em jeito de brincadeira disse à rapariga que me telefonou que o voo de volta pode ficar apertado se formos a penalties, porque se ganharmos vamos querer ver a festa e a entrega da taça. O que ela me responde, "o horario de volto é sempre uma estimativa, porque nunca se sabe o que vai acontecer no jogo"... Nao sei ate que ponto isso é verdade, visto que eles devem ter horarios para cumprir, mas foi o que ela me disse



bate certo o nº com a hora,a mim só me disseram Avião D,saída às 7.05 e tenho de estar no Balcao do Aviao D às 4 da matina lol hora de regresso e o caraças 0

O teu voo de regresso é 01am.

Ok já estou mais descansado pelos vistos td tem os mesmos horários de regresso

4H na fila do check in
7H parte o avião
10H 25M chegada a Turim

1H de Turim no aeroporto para o regresso

Avião
Ida - Monarch 9102
Volta - Monarch 9103

Só não me disseram qual a letra do avião e do autocarro.