CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

darkwolf

Péssimo jogo, sem ritmo, ideias e magia. Safaram-se mais uma vez Fejsa e Enzo.

Cortez, Maxi e Luisão não podem ser titulares numa equipa que se quer campeã.

fabioLupi

Não aprendes CRL. Vai te embora de vez.
Sempre com a táctica de merda, de dois avançados.

costapequeno

safou-se o Enzo e  pouco mais.

equipa sem ideias,sem chama.

pior que jogar mal e nao lutar.

a equipa e a imagem do treinador,esta de rastos psicologicamente.

Lima foi clonado? :-X

L3GEND

Ainda agora estou maravilhado com a nossa exibição.

Foi tão mágica, a equipa jogou de forma tão equilibrada, com tanta garra e qualidade que até assustou.

E tudo isto contra o poderoso Belensenses.

Juntando a isto uma arbitragem patética, e um anti-jogo do mais ridículo que já vi, só poderia dar este óptimo resultado!

obliquevoice

   Obviamente existem razões de queixa de mais uma arbitragem vergonhosa, no entanto também existem razões de queixa para uma exibição patética......... como se pode justificar tudo com a arbitragem?!....Uma equipa que quer ser campeã não pode facilitar e o Benfica facilita imenso. Não quero ser nenhum arauto da desgraça, mas isto vai de mal a pior.... enfim!

Myngos

Depois de tudo o que sucedeu na época passada decidi desligar-me (tentar) pois não sou masoquista. Mesmo não vendo os jogos, não resisto a passar por aqui para acompanhar a evolução...  pelo que tenho lido, parece-me que continuamos no bom caminho, rumo ao 33...

Tiago Fella

Jogámos mal e porcamente, mas também com que motivação é que os jogadores e muitos adeptos conseguem ter depois do que se passou no estádio do ladrão, são muitos e muitos anos de corrupção e jogos de bastidores que infestam esta m€rd@ do futebol tugão, acho que nem nos terríveis anos 90 me sentia tão mal, tão sem vontade de ver futebol.

É melhor fazer um campeonato sem o FCP, não vale a pena eles jogarem, faz-se uma norma em que eles são sempre campeões, nem precisam de jogar, ficam a jogar todos os anos a liga dos campeões, e os restantes clubes jogam entre si.

Porra para isto!

Maldini

 
Fui ontem ao Estádio da Luz por três razões principais:

- Respirar ar puro de Benfiquismo e esquecer-me do quotidiano miserável deste nosso país;

- Proporcionar à minha filha de 4 anos e ao meu afilhado de 9 a primeira de muitas lições de benfiquismo ....

- Perceber porque razão o meu Benfica anda com um nível exibicional a roçar a mediocridade ...

E concretizei os 3 ...

Fiquei a 10 metros do relvado onde fácilmente se percebem muitas coisas:

1.ª - A equipa não está com o treinador (esta até na TV se nota) - os jogadores não se interessam pelo que diz e ele não sabe o que diz ...

2.º - Há uma clara divisão no plantel ... são várias as vezes que enzo, garay, cardozo ... têm hipótese de passar a bola a colegas sérvios bem melhor colocados e ou não passam ou passam mal ...

2.º - Há sem margem para dúvidas um deficit de qualidade ... aqui concordo com JJ que diz que estão melhores em quantidade ... jogadores como maxi, luisão, cortez falando apenas dos que jogaram ...o actual lima não têm qualidade para um Benfica campeão ...

3.º depois há um conjunto de jogadores que não tem qualidade para o plantel, jardel, mitrovic, steven ... outros que me deixam muitas dúvidas ... andré almeida, suljemani, rodrigo ...

Agora o que me incomoda mesmo é a falta de paixão, o desleixo, a comodidade ... faço aqui benm alto as palavras do Presidente ... temos de dizer basta ... e dizer basta é exigir responsabilidades a começar por cima ... passivo maior ... 100 jogadores ... equipa técnica mediocre ... futuro do benfica em risco ... ganhem vergonha e respeitem quem ama o Benfica ...

Pontix

 Vi o Belenenses ao vivo em Coimbra e tenho a dizer que empatar em casa contra esta equipa é obra ao alcance de poucos. Parabéns ao actual Sport Moribundo e Apático Benfica.

Esta situação é da total responsabilidade do presidente. Se havia algo óbvio em Maio era que JJ não tinha a capacidade necessária para dar a volta à lama psicológica e motivacional em que caímos. Em Outubro, 5 meses depois, estamos na mesma. Perante um problema fácil de resolver e que exigia uma mudança, um choque na equipa, optámos pela continuidade com resultados que só um estúpido não adivinharia.

Quando caír JJ, LFV deve seguir o mesmo caminho. Gostava que fosse rápido.

El_Che

o Jorgeiro já tinha sito papado de cima abaixo por, Pedro Emanuel, Vitor Pedreiro, Jardim, Marco Silva, ontem foi papado por um adjunto que nem sei o nome...


Este gajo estar no Benfica devia dar direito a prisão do presidente tricolor  que lá está.

flavioslb


Tacuara1992

Pondo de parte todas as questões, mais uma vez o golo é sofrido pelo mesmo lado!! O maxi actualmente já não conta, é com cada buraco miserável e a atacar já não faz a diferença, porque as fintas são as mesmas de há 5 anos para cá e já nem tem velocidade para furar as defesas. Ontem a facilidade que o Freddy teve em fintá-lo foi digna de guiness; o canto do golo deles surge de um nó cego do Freddy; lembro-me de um contra-ataque que o nr-10 do Belém está no circulo central e sem olhar mete uma bola em profundidade para a esquerda e curiosamente, o MAXI não estava lá!! Chega

sergio19azb

Citação de: Tiago Fella em 29 de Setembro de 2013, 11:09
Jogámos mal e porcamente, mas também com que motivação é que os jogadores e muitos adeptos conseguem ter depois do que se passou no estádio do ladrão, são muitos e muitos anos de corrupção e jogos de bastidores que infestam esta m€rd@ do futebol tugão, acho que nem nos terríveis anos 90 me sentia tão mal, tão sem vontade de ver futebol.

É melhor fazer um campeonato sem o FCP, não vale a pena eles jogarem, faz-se uma norma em que eles são sempre campeões, nem precisam de jogar, ficam a jogar todos os anos a liga dos campeões, e os restantes clubes jogam entre si.

Porra para isto!
os jogadores do Benfica deviam de jogar por amor proprio, esquecer o que se passa noutros campos. O jogo do Benfica é mais importante que qualquer outra coisa. Os jogadores já entram em campo com uma atitude de merda, é impressionante! Por mais que sejamos roubados, a equipa tem a obrigação de ganhar um jogo destes de qualquer das maneiras! Estávamos a jogar contra um recém subido que não tem equipa NENHUMAA!

O Belenenses ja foi uma equipa a temer, forte, com bons jogadores, mas nessa altura o Benfica era ainda mais fraquinho, não tinha a qualidade que tem hoje ... A diferença entre as duas equipas é teoricamente enorme, mas os jogadores não demonstram ser merecedores dos ordenados gigantescos que recebem!

vrtds

a vontade de aqui vir nem é muita...
ontem fazia anos de casada, resolvemos ver o jogo, Benfica primeiro, comemoração depois...
fiquei com uma neura...
perdi 90 minutos da minha vida e dormi mal... a epoca passada tinha prometido a mim mesma que não ia permitir que isto me voltasse a acontecer, mas é uma doença.
o JJ está a por-me doente!!!
jogamos mal, chegou a ser doloroso ver o Benfica jogar. Aos 80 e tal minutos é que se lembraram que precisavam jogar. Farta destes jogadores sem garra, sem atitude, cambada de putos mimados dirigidos por um mestre que não tem mestria nenhuma.

nivelle

Jogámos mal, e cada vez me convenço mais que em portugal, quem não chora não mama.
Bastou o porco do PF fazer o choradinho dos 3 jogos, e pumba, dito e feito ou neste caso "chorado e mamado"

O LFV lá fez o mesmo com a conversa das "faixas". Vamos lá ver como corre o proximo jogo