2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 2 Moreirense FC, 30Set. Seg. 16h00 *BTV*

ZICKLER

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Setembro de 2013, 18:42
pode-se dizer que falta um Ponta, mas o facto é que temos uma das piores defesas da 2ª Liga, e o melhor ataque.

o Cancelo tem potencial para ser a próxima auto-estrada da Equipa A, quando o Maxi sair.

Que exagero.

Varela, cancelo, cardoso, gianny e já nem falo em mitrovic, são miúdos que estão a defrontar consecutivamente velhas raposas nesta 2 liga.

A experiência nestes casos conta muito, então na bola parada nem se fala

Mr.Costa

Cancelo e Bernardo com um potencial para serem Craques, do melhor que há por ai.


Varela, Cardoso e Ivan com potencial (e no caso do ultimo já a pedir para subir de escalão ontem...) de chegar a um nível bem capaz de jogar pelo Benfica.


Mitrovic/Steven, Uros, Ruben e Funes, até por serem mais velhos, mostram outra maturidade. Nuns casos se calhar até parecem algo desinteressados de lá estar (os 2/3 primeiros) noutro mostra a léguas que podia estar nos A, havendo espaço (funes) e o ruben que demonstra qualidade, mas é uma duvida, pois depois do ano de lesão, pode não passar "dum rosa", O jogador de qualquer 2ª liga, e bem capaz para ser até titular dum nacional ou dum rio ave e fazer de candeias/ hugovieira numa daquelas equipas que é tudo a defender, depois este jogador e a torre na frente.
ou pode voltar ao seu nivel, continuar a evoluir, e dar um belo jogador. eu gosto bastante dele..

46Rossi

mais uma vez fomos vítimas da falta de experiência mas jogou-se bem... apesar da derrota gostei de ver  :)

JM21


paulomaia1972

Bom jogo de Cancelo, Bernardo, Ivan e Hélder Costa. Este puto está a crescer a olhos vistos.
Faltou algum discernimento e calma na definição dos lances finais e sofreram a matreirice de uma época de 1ª Liga.

PS. Gostaria que o Hélder desse oportunidade ao Semedo de evoluir no meio-campo. Em janeiro é libertar o Ivan para a 1ª liga e alguns estrangeiros para dar espaço aos nossos e aos juniores.

MaiorQuePortugal

Não percebo como o Ruben Pinto ainda é titular nesta equipa, é fraco demais.

SEMPAPAS_SLB

Vi o jogo e 2 jogadores saltam-me à vista, um pela inteligência e tecnica (Bernardo Silva) e outro pela velocidade e desequilíbrios (Ivan Cavaleiro). Cancelo tem bons pormenores mas falta lhe inteligência e sentido tactico e por isso está mais atrasado de que os outros 2 na sua evolução. O resto da equipa é fraca e sem grande futuro. Então aquele trinco sueco é fraquissimo.

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2013, 19:09
mais uma vez fomos vítimas da falta de experiência mas jogou-se bem... apesar da derrota gostei de ver  :)
Subscrevo. Há muitos jogadores ainda verdes para estas andanças. Mas é preciso andar lá para amadurecer!

Malagueta

Isso é tudo muito bonito mas quando alinharem pela equipa principal digam-me

BlankFile

Citação de: Mr.Costa em 30 de Setembro de 2013, 18:55
Cancelo e Bernardo com um potencial para serem Craques, do melhor que há por ai.


Varela, Cardoso e Ivan com potencial (e no caso do ultimo já a pedir para subir de escalão ontem...) de chegar a um nível bem capaz de jogar pelo Benfica.


Mitrovic/Steven, Uros, Ruben e Funes, até por serem mais velhos, mostram outra maturidade. Nuns casos se calhar até parecem algo desinteressados de lá estar (os 2/3 primeiros) noutro mostra a léguas que podia estar nos A, havendo espaço (funes) e o ruben que demonstra qualidade, mas é uma duvida, pois depois do ano de lesão, pode não passar "dum rosa", O jogador de qualquer 2ª liga, e bem capaz para ser até titular dum nacional ou dum rio ave e fazer de candeias/ hugovieira numa daquelas equipas que é tudo a defender, depois este jogador e a torre na frente.
ou pode voltar ao seu nivel, continuar a evoluir, e dar um belo jogador. eu gosto bastante dele..

O Fabio Cardoso que vi hoje não tem nível nenhum para o plantel principal do Benfica. Tem muito que crescer. Muito mesmo.

BlankFile

Citação de: Malagueta em 30 de Setembro de 2013, 20:30
Isso é tudo muito bonito mas quando alinharem pela equipa principal digam-me

Só têm a ganhar, porque vão jogar numa equipa com jogadores mais experientes.

BlankFile

Hoje ganhou a ratiçe e perdeu a inexperiência. Dois lances de bola parada mal defendidos, dois golos do adversário... é assim que se aprende também.

PDias

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 30 de Setembro de 2013, 19:53
Vi o jogo e 2 jogadores saltam-me à vista, um pela inteligência e tecnica (Bernardo Silva) e outro pela velocidade e desequilíbrios (Ivan Cavaleiro). Cancelo tem bons pormenores mas falta lhe inteligência e sentido tactico e por isso está mais atrasado de que os outros 2 na sua evolução. O resto da equipa é fraca e sem grande futuro. Então aquele trinco sueco é fraquissimo.

Se eu fosse analisar a qualidade da equipa A pelo ultimo jogo tambem diria que o Matic é fraquissimo.. o mesmo para Markovic, Lima, etc...

:blah:

Cyb3rNeo

Mau resultado mas uma exibição interessante, em alguns momentos até bem agradável.
Nota-se um pouco a imaturidade nalguns lances.

Trezeguet