LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Setembro de 2013, 18:23
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Setembro de 2013, 17:55
Se o nosso problema fossem só os árbitros.. Enfim, enganem-se prai.

Não é o único, mas se não fossem esses, os outros problemas perdiam muita da sua importância... olha os de lá de cima, nos últimos 3 anos tenho dificuldade em me lembrar de um grande jogo que tenham feito, mas ninguém fala disso porque ganharam os 3 campeonatos... levados ao colo!
ano passado quem os levou ao colo foi o JJ.os outros 2 ate concordo em parte.

d3kay

Pessoal há algum ponto de concentração para o pessoal que vai ao jogo? Vou andar perdido pelas ruas de Paris com 2 amigos até ao jogo, mas se houver malta a se concentrar prefiro isso obviamente.

ZICKLER

Divirtam-se, metam elogios à prestação dos adeptos no parque dos príncipes.....porque quanto ao resto,  a gente já sabe com o que contar.

Toque de calcanhar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 18:18
uma coisa é certa não me chateio muito com o Benfica, a realidade é que eu sentia o Benfica como o crl a 1 ano atras, neste momento estou praticamente ''morto'' para o Benfica.

blablabla, mas bastava esse menino que tens como avatar na quarta-feira  fazer uma obra de arte tipo a que fez com a lagartagem a época passada na Luz, para passares a noite sem dormir e bem vivinho a ver e rever o lance no youtube....  ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Setembro de 2013, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 18:18
uma coisa é certa não me chateio muito com o Benfica, a realidade é que eu sentia o Benfica como o crl a 1 ano atras, neste momento estou praticamente ''morto'' para o Benfica.

blablabla, mas bastava esse menino que tens como avatar na quarta-feira  fazer uma obra de arte tipo a que fez com a lagartagem a época passada na Luz, para passares a noite sem dormir e bem vivinho a ver e rever o lance no youtube....  ::)
é claro que gosto das vitorias e vibro muito com elas, mas não me enganam mais, no final da epoca é ZERO titulos.

Mas sim no momento se o Benfica ganha fico contente como é obvio, seja Gaitan ou outro qualquer, quero é vitorias,e de preferencia titulos, mas isso já deve ser pedir muito a este Benfica.

Toque de calcanhar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2013, 18:24
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Setembro de 2013, 18:23
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Setembro de 2013, 17:55
Se o nosso problema fossem só os árbitros.. Enfim, enganem-se prai.

Não é o único, mas se não fossem esses, os outros problemas perdiam muita da sua importância... olha os de lá de cima, nos últimos 3 anos tenho dificuldade em me lembrar de um grande jogo que tenham feito, mas ninguém fala disso porque ganharam os 3 campeonatos... levados ao colo!
ano passado quem os levou ao colo foi o JJ.os outros 2 ate concordo em parte.

:estrelas: O homem perdeu 1(!) jogo para o campeonato! Foi a melhor equipa nos relvados portugueses durante 8 meses enquanto os outros eram levados ao colo sem jogar um cú para se manterem colados... Se falhou num ou noutro jogo na fase final? Acho que sim, como os melhores do Mundo também falham. Mas o facto é que não sabemos o que aconteceria se tivesse feito de outra maneira... O que é certo é que neste Tugão temos sempre que ser perfeitos e a tolerância para o mínimo erro é praticamente zero! É justo isso, porra?
A última jornada foi o espelho dos últimos 25 anos! Como posso virar a minha revolta para dentro quando vejo um penalty daqueles a dar 2 pontos aos outros e um golo 3 metros offside a tirar 2 aos nossos?  :tickedoff:

mayweather

22mil lol isso é totalmente irrealista.

Os bilhetes para o nosso sector também não devem estar a ter muita saída. Ainda agora fui buscar o meu bilhete a casa de Zurique e o presidente disse que lhe "ofereceram" bilhetes para encher um autocarro, daqui vamos 5 que eram os bilhetes que vinham no envelope.

Toque de calcanhar

Sentir o que senti a ver isto para mim vale mais que uma supertaça por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=sfs-ZWu5_HU

http://www.youtube.com/watch?v=6dfinz7fVrs

Mas isso sou eu, que não sou normal.

ela é benfiquista

Citação de: mayweather em 30 de Setembro de 2013, 18:38
22mil lol isso é totalmente irrealista.

Os bilhetes para o nosso sector também não devem estar a ter muita saída. Ainda agora fui buscar o meu bilhete a casa de Zurique e o presidente disse que lhe "ofereceram" bilhetes para encher um autocarro, daqui vamos 5 que eram os bilhetes que vinham no envelope.
Se é !
O que sei é que desta feita quem vai jogar em casa é o Paris Saint Germain.

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2013, 16:30
è impossivel ter 22000 adeptos simplesmente porque o PSG ja tem 32 000 adeptos com cartao annual. penso que vao estar entre 6000 e 8000 benfiquistas.

Isto sim, 6000, sera a realidade.

Toque de calcanhar

Não tenho dúvidas que vai parecer que estão 30 mil dos nossos da bancada.

ela é benfiquista

Citação de: d3kay em 30 de Setembro de 2013, 18:25
Pessoal há algum ponto de concentração para o pessoal que vai ao jogo? Vou andar perdido pelas ruas de Paris com 2 amigos até ao jogo, mas se houver malta a se concentrar prefiro isso obviamente.
Experimenta o MacDo, pertinho do Parque.

mayweather

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Setembro de 2013, 18:45
Não tenho dúvidas que vai parecer que estão 30 mil dos nossos da bancada.

Se estivéssemos todos juntos mas mesmo vamos poucos mas bons.

Os que não tem bilhete pro nosso sector perguntem se é possível entrar pro nosso sector com os vossos bilhetes. O nosso sector não vai encher é não por isso tentar não custa.

ElPibe_SLB

rotepa

Eu tenho uma reunião/jantar de trabalho em Estrasburgo e nem vou poder ver o jogo, eu que vivo a 100km de Paris!!!

PQP essa reunião, logo num jogo destes!