CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

pfms

Sou de gaia e tou me a cagar para o que os corruptos querem. Eu quero que eles sejam goleados smp nem que seja ao berlinde! Eles igual tenho a certeza.
Lamento a quem queria que o meu clube perdesse hj. tenham vergonha

Maka

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Vejo Benfiquistas a chateado porque queriam uma derrota hoje do Benfica..

VAO SE FODER TODOS.

eu quero vitorias sempre, e nunca vou desejar a derrota do clube do coracao. quero mudanças mas, mas jamais quero derrotas para que a mudança aconteca.

"Às vezes é preciso dar um passo atrás para poderes dar dois à frente".
Vitórias como esta vão mascarando os podres, mas o final vai ser igual: sem títulos.
Às vezes é preciso bateres no fundo para voltares a subir; se te vais mantendo ali pertinho do fundo, mas nunca batendo, também nunca sobes.

Jonny-Venezuela

.

Partouze

eu só reparei agora... verifiquei num lance na TV, o Shéu Han não tem uns dedos todos na mão...ou algo do género.  Alguém me pode explicar o que aconteceu lhe?

Alento

Citação de: The Spoony One em 07 de Outubro de 2013, 00:09
Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2013, 00:06
Citação de: Gimenez em 07 de Outubro de 2013, 00:02
Vitória muito importante.  :slb2:

Vitória irrelevante.

O Benfica não joga nada de nada.
No contexto da época de pouco significará quando terminarmos a 15 pontos do Porto e a 10 do Sporting.

Evidente.

pfms

ja ta td borrado c o sporting lol. Ha 1 mes era td a golear 5-0 ! haja meio termo. um sporting forte ajuda ... os corruptos lucraram mt c o sporting fraco. O benfica vai melhorar e faz falta competitividade.

Angus M

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Outubro de 2013, 00:17
.
Se não estou em erro a pergunta não era se ele devia continuar, mas sim se vai continuar, e aí têm razão

edit. já vi que apagas te

Maka

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:07se nao formos campeao fico tao lixado como tu. disso nao duvides. o que nunca desejo, nem nunca vou desejar é uma derrota do clube que amo. logo, venha de la a mudança, e saia o jj, e saia o lfv e saiam todos. mas nunca vou conseguir desejar a derrota do meu clube....NUNCA.

e eu nao votei LFV, e nao defendo o jj. tb nao defendo os jogadores que tem andado a jogar sem alma. nao defendo nenhum deles, mas nunca mesmo consigo torcer por um resultado que nao seja a vitoria do benfica. se tu consegues, parabens, es uma vergonha.

O que tu não consegues ver é a floresta, porque estás com o nariz escarrapachado na árvore.
O que é um jogo, comparado com um campeonato? O que é um campeonato, comparado com um verdadeiro rumo (não, não é o rumo do betão)?
Não conseguires perceber que, se calhar, uma derrota num jogo poderia salvar um campeonato, ou que uma derrota num campeonato poderia salvar um rumo, é que é uma vergonha.

NunoDuarte

Citação de: Partouze em 07 de Outubro de 2013, 00:18
eu só reparei agora... verifiquei num lance na TV, o Shéu Han não tem uns dedos todos na mão...ou algo do género.  Alguém me pode explicar o que aconteceu lhe?
Uma granada ou uma mina explodiu-lhe na mão, quando ainda estava em Moçambique.

pfms

Uma vergonha.
Benfiquista jamais mas jamais deseja um empate ... quanto.mais uma derrota.

Se vcs fossem benfiquistas na casa do.inimigo mudavam de clube todas as epocas!

Toque de calcanhar

Citação de: NunoDuarte em 07 de Outubro de 2013, 00:26

E eu já tive o prazer de apertar a mão desse senhor!  :smitten:

Partouze

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Outubro de 2013, 00:30
Citação de: NunoDuarte em 07 de Outubro de 2013, 00:26

E eu já tive o prazer de apertar a mão desse senhor!  :smitten:

que falha:o

nunca reparei em tal...

diabo maiato