CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

belphegor

Alguém viu atentamente este resumo do jogo no site do o'jogo ? http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?16219

Ridículo...é estar atento. Que farsa

Red Eyes

belphegor

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2013, 01:52
Citação de: belphegor em 28 de Outubro de 2013, 01:28
Alguém viu atentamente este resumo do jogo no site do o'jogo ? http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?16219

Ridículo...é estar atento. Que farsa
Não consigo abrir o video...

Muito simplesmente metem os sons do público várias vezes repetidas em ocasiões diferentes, e noutras metem os sons correspondentes a outro acontecimento que não o que se está a ver.
Não sei quem faz isto...será a sapo? Que farsolas.

Marcellus

Eu estou é admirado em haver 35 mil na bancada porque eu nem de borla... Nao tenho fé nesta equipa, a verdade é essa. Tem que mudar muita coisa para tornarem a ganhar a minha confiança. Nao vai ser facil recuperar do trauma.

sportluisbenfica

Trezeguet

| João |

Zak

Quando ontem de manha [na BTV] estava a ver adeptos Irlandeses do Liverpool que veem do lado west da Irlanda para ir ver todos os home games do pool, uma equipa que nao ganha 1 campeonato há mais de 20 anos, ainda me fez corar mais de vergonha com as nossas assistencias/adeptos.

Ganhem ou percam estam lá sempre. Nao sao adeptos da vitorias.
O mais irónico [para nao lhe chamar outra coisa] é que muitos desses adeptos das vitorias ainda vem aqui mandar abaixo os que vao ao Estadio chamando-os de "adeptos da pipoca" [muitas vezes por nao reclamarem]. Sao "adeptos da pipoca" mas tao tao lá, a ver e a apoiar o clube. Ah pois é.

Embora agente nao goste do treinador, do presidente, nunca deviamos abandonar o clube. Só unidos poderemos mudar alguma coisa. Se nao gostamos de alguma coisa deviamos lá estar para no fim dos jogos mostrar o nosso desagrado, com a nossa voz. Nao é no sofá que vamos mudar alguma coisa.

sagan1976

Zak

Citação de: Marcellus em 28 de Outubro de 2013, 02:23
Eu estou é admirado em haver 35 mil na bancada porque eu nem de borla... Nao tenho fé nesta equipa, a verdade é essa. Tem que mudar muita coisa para tornarem a ganhar a minha confiança. Nao vai ser facil recuperar do trauma.

Pois é. Deviamos era todos abandonar o clube.

***"melhores adeptos do mundo"... epah nao me facam rir***

casr26

Jogo aceitável e a espaços bom sem deslumbrar.
Vi a 2ª parte porque o trabalho não me deixou ver a 1ª, no entanto o seu a seu dono... a equipe esteve mais concentrada e os jogadores não andaram perdidos feitos baratas tontas em campo (algo a que o golo  não deve ter sido alheio).

Ressalva para o primeiro jogo do campeonato em que não sofremos golo, já que só tinha acontecido algo similar na Champions contra o Anderlecht e contra o Cinfães na Taça.

- Cardozo está novamente com garra e vem até atrás para fazer recuperações de bola, ,muito bom puxando a equipe para a frente, e para variar lá fica o golo da praxe no marcador :)

- Gaitán... que bom jogo na 2ª parte (já ouvi que foi bem fraquinho na primeira), apenas gostava que este homem conseguisse ser consistente durante os 90 minutos em mais jogos.. passes, roubos, remates, muito bom... no entanto se fosse assim tnão versátil durante o jogo inteiro e de forma assídua com toda a certeza já cá não estaria!

- Ivan C. é um miúdo com garra e vontade de ter a bola (por vezes até demais), corre que nem um desalmado durante todo o jogo, e quando chega ao fim do jogo ou ao momento da substituição o adepto em geral sabe que ele deu o que tinha e o que não tinha! A ele só aponto às vezes aquela irreverência a tentar levar tudo à frente, no entanto acaba por ser também essa irreverência que o faz galgar kms e deixa os adversários desbaratiados! Bom jogo!

Artur... bem, como tem sido um problema de análise recorrente e também critico quando ele joga mal, ontem tenho que dar a mão à palmatória mas não me recordo de um único lance em que tenha decidido mal! Recordo-me por exemplo de um lance vistoso em que ele saiu a um cruzamento do seu lado esquerdo na 2ª parte e limpou com segurança uma bola que bateu mesmo à frente com um adversário pela frente! Como sempre digo... dos defesas e guarda redes apenas quero segurança e competência, nada de rodriguinhos!

Rodrigo, Maxi e Ola John- ora por falar em rodriguinhos, todos estes continuam uns bons furos abaixo do que já fizeram ou podem fazer nesta casa; o Maxi continua sem a sua melhor postura (como teve na 1ª e 2ª época), já o Rodrigo como o Ola passam invariavelmente ao lado do jogo independentemente das oportunidades que lhes dêem... mas o seu a seu dono, ao Rodrigo parece que nada lhe corre bem, e não lhe podem pedir para ter um rendimento constante numa formação onde não é aposta regular e acima de tudo onde nunca joga na sua posição..., já o Ola parece que nem está em campo... e como já disse anteriormente um extremo nunca se pode esconder do jogo facto é que nenhum destes 3 devia jogar no 11 e dificilmente qualquer um deles pelo que têm feito na época passada e nesta deveriam ter lugar no plantel do próximo ano.

André Almeida e Siqueira - Valha-nos que tenhamos finalmente um lteral esquerdo embora o Siqueira ainda não tenha jogado como pode e sabe, mas é jogador para ficar e com toda a certeza vai-nos trazer umas boas alegrias, é competente e esforçado, luta e corre kms naquele flanco e apenas ainda não se libertou como o fazia a nível de ataque mas de resto basta meter um Cortês em campo para ver a diferença.
Quanto ao André, com toda a certeza até agora é o jogador que mais me enche as medidas, por norma muito certo nas tarefas defensivas e inteligente nos contactos, sendo que se o jogo estiver a correr mais ou menos de feição também não se atemoriza em avançar no campo. Para mim o André e o Siqueira seriam os titulares de cada flanco e ontem foram dos melhores em campo, isso diz tudo.

Luisão e Garay - os 2 jogaram como eu gosto, sem complicar, nada a apontar, mais jogos assim :)

Enzo e Matic finalmente andam a carburar um pouco melhor, ontem já gostei de ver o meio campo em acção, apenas espero que o novo trinco não venha a ser queimado pelo treinador, porque já demonstrou que tem qualidade para jogar, a única questão para mim será se o JJ terá capacidade para engendrar um esquema táctico em que o Fejsa jogue.

R. Amorin para variar competente no que supostamente tem que fazer, e se há algo que este jogador por norma faz quando é chamado a jogo é cumprir tacticamente o que lhe é pedido!!

MadMax 1904

Finalmente um jogo sem a pulsação a 190. PARABÉNS  :flagglorioso:

Dá para ser assim em todos os jogos? Marcar e não sofrer golos. :flagglorioso:

slbfuckfcp

Excelente transmissão, com o som das claques

bom jogo, a espaços claro... ganhar e não sofrer golos.

Cardozo, MVP

boa segunda parte do Gaitan.

Marcellus

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2013, 10:10
Citação de: Marcellus em 28 de Outubro de 2013, 02:23

Pois é. Deviamos era todos abandonar o clube.

***"melhores adeptos do mundo"... epah nao me facam rir***

Pago as quotas, já nao é mau. Agora perder mais tempo e chatear-me com mulher e filha que nao têm culpa nenhuma como no ano passado esquece. É mais saudavel assim. Vou vendo no livescore ou aqui no forum. Se ganhar ganhou... Vamos ver se esta abordagem Zen resulta.