LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

NunoDuarte

X-Blazer

Ando eu à chuva pra esta merda. Não volto a meter lá os pés tão cedo. Só continuo a pagar as quotas para poder votar...

L3GEND

É uma equipa triste e deprimente. Sem qualquer atitude ou vontade.

Não há ponta por onde se lhe pegue.

A imagem do treinador, portanto.

Fantástico, Sr.Presidente. Apostar na continuidade, quando TODA, repito TODA, a gente já sabia que seria deitar esta temporada ao lixo antes sequer de começar, é mesmo de génio.

Fantástico.

jottab

Citação de: X-Blazer em 23 de Outubro de 2013, 22:37
Ando eu à chuva pra esta merda. Não volto a meter lá os pés tão cedo. Só continuo a pagar as quotas para poder votar...
se é so pra votar que pagas as cotas entao podes de deixar de as pagar que o teu voto nao fara que o bashar all assad lisboeta saia de la assim.

Maytay

Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2013, 22:34
Citação de: rui lopes em 23 de Outubro de 2013, 22:28
fica a ideia que os jogadores não querem ganhar não querem jogar pretendem o despedimento do JJ
Concordo

Eu se fosse o Jesus os que andam a cagar para esta merda punha-os na equipa B.

Eu no meu trabalho quer goste do meu chefe ou nao tenho que trabalhar.

Mais nada.

Estes jogadores metem nojo.

Quando correm ao fim do mes para receber o ordenado, ate derrapam crl.
PQOP

É isso mesmo , eu posso tar farto do jesus mas se ele é o treinador os jogadores só tem que fazer o que ele manda, correrem e jogar a bola e não andar a fazer a cama ao treinador porque os adeptos não merecem e depois também põem em risco uma época com títulos ou não e ate financeiramente.... mas isto só acontece porque a direcção do benfica é tudo uma cambada de bananas... o Ola Jonh e Gaitan iam jogar um mês para equipa B....o Artur é outro pastelão de merda.... e por incrível que pareça o chuva foi a nossa sorte porque com o campo em boas condições andávamos a cheirar a bola.

redlightdistrict

Citação de: L3GEND em 23 de Outubro de 2013, 22:37
É uma equipa triste e deprimente. Sem qualquer atitude ou vontade.

Não há ponta por onde se lhe pegue.

A imagem do treinador, portanto.

Fantástico, Sr.Presidente. Apostar na continuidade, quando TODA, repito TODA, a gente já sabia que seria deitar esta temporada ao lixo antes sequer de começar, é mesmo de génio.

Fantástico.
Dá um desconto o homem não percebe nada de futebol

iSLBenfica

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2013, 22:19
METADE DA VONTADE DA SEGUNDA PARTE NA PRIMEIRA E GANHAVAMOS DE CARAS...

Farto disto... vergonhas e mais vergonhas.

Não concordo. O Benfica é bem mais fraco que o Olimpiakos e isso foi notório durante todo o jogo.

Não digas asneiras.

MBACANO

no estádio não faltou o sinal, deu para ver "aquilo" tudo do principio ao fim.

Não sei se isso foi bom se foi mau...

j.j.

Resumindo, ou mudamos de atitude ou no dia 05 de Novembro vamos levar uma cabazada como a ultima vez que lá jogámos........

Sequel

Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2013, 22:31

Como é que jogos destes se realizam? Não percebo.

Eu nem sequer vi o jogo, porque estava demasiado ocupado a tentar escapar ao dilúvio em Lisboa.

redlightdistrict

Citação de: j.j. em 23 de Outubro de 2013, 22:42
Resumindo, ou mudamos de atitude ou no dia 05 de Novembro vamos levar uma cabazada como a ultima vez que lá jogámos........
encharcamos a baliza do artur para travar as bolas que vão entrar

Sequel

Maytay

É por estas merdas que não tenho Benfica Tv , desisti da Sport Tv e cancelei o debito directo das cotas após o empate do Benfica- Belenenses ....

Eles é que ganham milhões sempre certinho ao fim do mês , têm grandes casas, carros, mulheres, cuidados medicos e o principal fazem o que gostam.... e depois ficam amuados quando são assobiados ....

ppfinder

Felizmente estou a trabalhar às 4ªfeiras e o horário acaba às 22.30h.

Ricardim19

Jogo péssimo. Campo batatal. Matic hoje foi irreconhecível. Lima parece que lhe cortaram as pernas. Ola John está cada vez pior , por culpa do JJ , coloca o sempre no sítio onde não deve. Gaitán fica roto aos 70 minutos sem ter ido atrás ajudar à defesa. Siqueira , ainda não convenceu me. E por fim , o Roberto voltou a fazer das suas xD  :2funny: