Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R_M_1904


Slb23

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2017, 14:01
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Andamos a vender para depois o reforço mais caro este ano do Benfica estar emprestado ao Aves...
O Krovinovic está no Aves?

Sem quereres disseste tudo.

Aí está o nosso reforço mais caro esta época. Um miúdo da Liga NOS.
Eu disse mesmo o que queria.

E pelo que mostrou é bom, vamos ver se confirma.

TeamRocket37

Porto falido vai aguentar todos os jogadores que tem neste momento do plantel

Sporting falido vai aguentar o William e o Adrien

Benfica cheiro de pujança financeira, vende o melhor marcador da época passada por 15 milhões, vai buscar um dispensado do Barcelona emprestado e um dispensado do Inter emprestado....


loftarasa

Está confirmado?
Não quero acreditar.

Baco_SLB


Sá das Violas30

Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2017, 13:47
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2017, 13:41
Citação de: PJ98 em 31 de Agosto de 2017, 13:38
Então ontem rejeita 20 porque pretende 25 ou 30 e hoje vai vender por 15 ???? Vergonha
baixaram para apenas % do passe...
30m por 100%... é o mesmo de 15 por 50%...
é uma regra de 3 simples... é assim tão simples...
Idade, estado de valorização, possíveis transferências futuras e importância no Benfica atual são tudo variáveis demasiado antiquadas para o Atual Benfica... Aqui é tudo mais simples agora...
30 por 100% é bem diferente de 15 por 50%, porque uma coisa é receberes 30 milhões a pronto e outra é ficares com 50 % que podem nunca mais vir a valer nada tendo em conta que o mito tem 29 anos pode não valorizar mais, não se esqueçam do flop que foi no fulham pode suceder o mesmo no marselha
Estava a ser irónico... Sei bem que 15M por 50% é bem diferente de 30M por 100%

Slipknot_BMC

uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

morgado

andam a gozar com a puta da nossa cara já não chegava a merda de mercado que tivemos e ainda levamos com isto. vão mase para o real caralho foda-se

caocomasas

Imaginem que ano em que chegou o Talisca e desatou a marcar golos tínhamos vendido o Lima, ou melhor, não tínhamos ido buscar o Jonas.

Estamos a apostar tudo que o Seferovic vai estar em grande a época toda e vamos vender um ponta de lança que marcou mais de 50 golos em dois anos.

Red Bullet

4º titular vendido... por preços da uva mijona... nem quero acreditar nesta merda... vieira, o negociador implacável...


JigSaw

Mais um tiro no porta-aviões.

MFMoedas

Nós a dizer adeus ao pents:


raymanzarek

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:02
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2017, 14:01
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Andamos a vender para depois o reforço mais caro este ano do Benfica estar emprestado ao Aves...
O Krovinovic está no Aves?

Sem quereres disseste tudo.

Aí está o nosso reforço mais caro esta época. Um miúdo da Liga NOS.
Eu disse mesmo o que queria.

E pelo que mostrou é bom, vamos ver se confirma.

Não estou a falar do valor do jogador em causa, cuja opinião é a mesma que a tua. Acho que é muito bom e vai vingar.

Estou mesmo a falar na nossa abordagem ao mercado, que é incrivelmente má.


Mpaq

Acho piada a quem diz que o Vieira se deixa comer. Quem tem o sucesso empresarial a nível pessoal que ele tem não é tonto nenhum. Vende porque quer e porque o Benfica precisa,apesar da constante propaganda da pujança financeira.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.