Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Benficatri

Se isto for verdade so tenho a dizer um.coisa ao ladrao(espero nao laver ban)

Parabens :clap1: :clap1: .

cepp

Vieira para a Rua!!!!
ou melhor para a cadeia.

costapequeno

a acordo com o Marselha para a venda de 50% do passe do avançado grego por 15 milhões de euros

?

continuem com o topico do vieira trancado.

_Xebola_

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 14:14
Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Mas está mesmo confirmado? Não foi só o record a falar disso?

É surreal demais para acreditarmos que este mercado está mesmo a suceder.

Os tres jornais desportivos já falaram do negocio, mais do que fechado, o Mitroglou nesta altura provavelmente já vai a caminho de Marselha , eles tinham um jacto privado em Lisboa desde ontem .

Fds mas não é por 50% do passe como se fala, certo?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2017, 14:15
Eu continuo sem acreditar. Enquanto não for oficial para mim é treta.

Já está em França, segundo o mais prestigiado jornal desportivo francês e mundial.

Pedro R.

Ainda se fossemos buscar um Mitrovic por exemplo, que é um PL a sério, epah, tudo bem!
Assim vem um Barbosa que é quase um Jiménez e um Seferovic!

Lemon

Slimani sai por 30 este sai por 15. Faz todo o sentido. Pqp isto tudo!

MFMoedas

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2017, 14:17
A respeito desta venda acho que foi no momento certo, deu para pagar o que se gastou nele e ainda ganhar algum. O mitroglou estaria tapado e a idade não permite muita conversa. foi no momento exato gabigol vai crescer. Muito preocupado estou eu com a vinda ou não do central. Valencia procura ja defesa central para render Garay. Se Garay quer o Benfica o Benfica vai querer o Garay. Tenhamos fé.

O momento ideal seria depois do hexa. Até lá tem de ser sempre a bombar!

quinjeajero

Não se esqueçam para o ano só entram duas equipas na Liga dos Campeões. Não estranham o timing desta estratégia de desinvestimento? Há muita coisa estranha a passar-se no nosso clube, aproximam-se tempos interessantes, espero que as coisas não estejam tão más como começo a desconfiar.

Minerva

Fireeagle

GonPat90

Citação de: desertfox em 31 de Agosto de 2017, 14:17
A respeito desta venda acho que foi no momento certo, deu para pagar o que se gastou nele e ainda ganhar algum. O mitroglou estaria tapado e a idade não permite muita conversa. foi no momento exato gabigol vai crescer. Muito preocupado estou eu com a vinda ou não do central. Valencia procura ja defesa central para render Garay. Se Garay quer o Benfica o Benfica vai querer o Garay. Tenhamos fé.

O gabigol vai crescer? Em beneficio financeiro para quem? Para o Benfica não é...

BENFIKA

Smashin