Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Mufete em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Rotação de 180º no entusiasmo do fórum em 5...4...3...
Basta chegarem os bonecos novos para a malta começar a ir da depressão à euforia. Não há nada como os adeptos do Benfica.

É normal que os adeptos peçam reforços de qualidade e fiquem contentes por isso, depois de 2 meses a ser enrabados a frio.

Mas não chega.

Mas olha que se calhar o ponto fundamental, seria a equipa jogar futebol, porque sem isso o Mitro vai penar como os outros...


SHCC

Citação de: Faliro em 06 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Faliro em 06 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...

Kratos, God of War, talvez? :)

Algo mais simples, e do cinema. Com o cabelo incluído.

This guy from Tintin?



Thanks guy!!!

Is a pleasure read your messages. Never leave this forum!

I remember years ago we once did this game 'who do our players look like' in an Olympiacos forum. I laughed for a week. These ones in particular killed me..

Valverde:




Mitroglou (young):




Avraam (this one made me spit out my coffee on my laptop..):




We should do that here too. Very good idea.

Diaboli

Bem-vindo e que marque muitos golos

bnfc

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: B0SS em 06 de Agosto de 2015, 01:31
Se insistirem no Jimenez é sinal que alguém sai.................
Nelson Oliveira.

esta na cara.

ou o jonas

Nunca na vida o Jimenez viria para o lugar do Jonas. Não consegues jogar com Jimenez + Mitroglou na frente. Não se complementam.

E duvido que venha o Jimenez. Julgo que seria uma das opções. Acabou por vir o Mitroglou. Agora, se vier mais alguém para a frente, será low profile. E se o Jonas sair virá alguém com características diferentes das do Jimenez.

E quem te disse que jogaríamos com 2? Pode o Vitória sabendo que jonas quer sair, querer ter duas referências mais o Jonathan por exemplo.

Ou seja, iamos buscar Mitroglou + Jimenez para jogar com apenas 1? A sério?

Quer joguemos com dois, quer joguemos com apenas um, Jimenez nunca faz sentido. Nunca poderiam jogar Jimenez + Mitroglou, quer jogassemos com apenas 1 (por razões óbvias) quer jogassemos com dois (já que as características deles não combinam).

Ou seja, estariamos a investir seriamente num jogador condenado ao banco. Não faz sentido numa altura em que temos lacunas no onze titular.

Mas faz sentido contratar Jimenez para jogar com 2 quando se foi buscar taarabt, tens talisca e ainda Djuricic?

Saindo Lima e Jonas, saindo o Nélson, querendo o Vitória por esse facto usar o 4231, faz todo o sentido ir buscar 2 avançados com perfil de finalizador. O Mitro veio por empréstimo e o Jimenez pelo que já li qualquer coisa do empresário seria barato.

Não faz sentido apostar-se num jogador condenado ao banco (ou ele ou mitroglou) quando o onze titular tem ainda carências. Não faz sentido nenhum. Além disso, o Mendes é dono de metade do passe do Jimenez e quer que ele saia do Atletico para jogar mais. Depois da vinda do Mitroglou isso ficou muito mais complicado.

Isto para não falar no facto de teres partido do princípio que o Jonas, o nosso melhor jogador a par do gaitan, vai sair.

Eu não estou a partir do principio de nada, eu estou a dizer e a explicar o porquê de na minha opinião a vinda do Jimenez significar a saída do Jonas, da mesma forma que tu explicas porque achas que o Jonas ficaria.

Mas o Jimenez se vier mesmo não saindo o Jonas não estará condenado ao banco na mesma?

Procurar sentido nas coisas quando se contrata um pack de 10 que incluía o Taarabt, se tem Talisca e ainda assim se fala em ter 4 avançados para jogar com 2...

O Talisca já era nosso. O Djuricic já era nosso. E no entanto jogavamos com dois avançados na mesma. Em que é que uma coisa afectou a outra? Emprestou-se o Djuricic, da mesma forma que se pode emprestar novamente (basta ver as oportunidades que teve na pré-época).

E eu não concluí que o Jonas ficaria com a vinda do Jimenez. Eu concluí que o Jimenez nunca viria depois de vir o Mitroglou, que é bem diferente. Quer fique o Jonas, quer saia, a meu ver, o Jimenez nunca viria.


Raoul Duke

Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Mas o Mitroglou não resolve uma coisa que é precisa no imediato: por a equipa a jogar futebol. O que vimos não foi fraquinho, foi deprimente.

Já tás a cortar a tusa ao pessoal!

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:40
Pedro Sousa:

"Mitroglou entra para titular no Benfica. No Sporting não acontecia. Ia para suplente de Teo e Slimani"


:rir:

Surreal..

The_King

Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

quer dizer que o homem precisou de vir a Portugal para saber disso?
essa também não compro.

Fizeram o mesmo ao Wolfswinkel. Proposta é X, esquecem-se é de dizer que o X é bruto e não liquido. O jogador manda-os foder e bem.

o wolfswinkel ñão veio cá para saber isso pois não?
Veio.

sendo assim, nada tenho a opor.
O Sporting está pior que o Benfica no tempos dos Atoubas com a agravante de ter um treinador que é um autêntico viciado em reforços.

Sou sincero, viciou muita gente por aqui também.
Verdade, por isso é que temos tido toda esta choradeira.

A choradeira é por o plantel do Benfica necessitar urgentemente de reforços.
Da minha parte só viste pedir 3.
Agora 2.

Lateral e extremo. Mas têm mesmo de vir, sem falta. E ser da qualidade do Mitroglou.

Há quem peça 6 ou 7... e não é uma nem duas pessoas

Eu sou um deles...

GR - Para além de JC, quem temos?
DD - Os que temos servem para remediar pouco mais ( o Semedo é ainda uma incógnita)
DC - Jardel remedeia, mas para mim é curto.
DE - Sem comentários.
Nº8 -Para jogar com 2 médios, falta um Enzo...nem Pizzi, nem Teixeira o são e Samaris é 6.
ED  -Para substituir o Slavio, não me parece que o Carcela chegue.
EE  - (se sair Gaitan)
AV  - MITROGLOU

Agora já só faltam 6 ou 7...

Mas isso era para ser verdade que o Rui irá ter as mesmas condições do que o treinador anterior...

Se for para "tentarmos" ser campeões chegam os que cá estão!

Muito bem, e saídas para isso ser possível?

3 GR - J.Cesar + contratação + Ederson
3 DD - Contratação + Silvio + N.Semedo
2 DE - Contratação + A.Almeida
4 DC - Luisão + Contratação + Jardel + Lisandro
2 MC - Samaris + Fejsa
3 Nº8 -Contratação + Pizzi + J.Teixeira
3 ED  - Contratação + Carcela + Salvio
3 EE - Contratação + Taarabt + Guedes(ou N.Santos)
2 AV - Jonas + Talisca
3 PL - Mitroglou + jonathan + N.Oliveira

Plantel com 28 jogadores ( um deles lesionado ), incluindo 5 da formação, Ederson, Semedo, Teixeira, Guedes/N.Santos e N.Oliveira.
É porque vamos fazer mais 7 contratações :rir:

joo.oliveira

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Volta e meia...


com o devido respeito por todos não posso deixar de dizer que, e circunspecto ao post em questão e na minha humilde opinião, fazer disto um caso "disciplinar" é armar-mo-nos em Martins dos Santos ... A levar à risca acabamos com o fórum vazio.

fyure

Citação de: Raoul Duke em 06 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Mas o Mitroglou não resolve uma coisa que é precisa no imediato: por a equipa a jogar futebol. O que vimos não foi fraquinho, foi deprimente.

Já tás a cortar a tusa ao pessoal!
Faz parte. Não somos o sporting. No Benfica quer-se - e deve-se - ganhar.

bnfc

Citação de: Schuldiner em 06 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:40
Pedro Sousa:

"Mitroglou entra para titular no Benfica. No Sporting não acontecia. Ia para suplente de Teo e Slimani"


:rir:

Surreal..

Esse deve comer merda às colheres. Já tinha dito que o mitrovic, no sporting, era suplente do slimani. Não há como responder a imbecilidades dessas.


Chuck

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: meimurpi em 06 de Agosto de 2015, 01:46
Agora o essencial, este gajo é mesmo ponta de lança? É para jogar na frente do Jonas?

Para fazer um bom guisado, é preciso deixar alourar a cebola sem a queimar e não colocar massa de tomate. Antes tomates pelados, que dão maior sabor à comida.

https://www.youtube.com/watch?v=erndANsVstk

abar85

Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

quer dizer que o homem precisou de vir a Portugal para saber disso?
essa também não compro.

Fizeram o mesmo ao Wolfswinkel. Proposta é X, esquecem-se é de dizer que o X é bruto e não liquido. O jogador manda-os foder e bem.

o wolfswinkel ñão veio cá para saber isso pois não?
Veio.

sendo assim, nada tenho a opor.
O Sporting está pior que o Benfica no tempos dos Atoubas com a agravante de ter um treinador que é um autêntico viciado em reforços.

Sou sincero, viciou muita gente por aqui também.
Verdade, por isso é que temos tido toda esta choradeira.

A choradeira é por o plantel do Benfica necessitar urgentemente de reforços.
Da minha parte só viste pedir 3.
Agora 2.

Lateral e extremo. Mas têm mesmo de vir, sem falta. E ser da qualidade do Mitroglou.

Há quem peça 6 ou 7... e não é uma nem duas pessoas

Eu sou um deles...

GR - Para além de JC, quem temos?
DD - Os que temos servem para remediar pouco mais ( o Semedo é ainda uma incógnita)
DC - Jardel remedeia, mas para mim é curto.
DE - Sem comentários.
Nº8 -Para jogar com 2 médios, falta um Enzo...nem Pizzi, nem Teixeira o são e Samaris é 6.
ED  -Para substituir o Slavio, não me parece que o Carcela chegue.
EE  - (se sair Gaitan)
AV  - MITROGLOU

Agora já só faltam 6 ou 7...

Mas isso era para ser verdade que o Rui irá ter as mesmas condições do que o treinador anterior...

Se for para "tentarmos" ser campeões chegam os que cá estão!

Muito bem, e saídas para isso ser possível?

3 GR - J.Cesar + contratação + Ederson
3 DD - Contratação + Silvio + N.Semedo
2 DE - Contratação + A.Almeida
4 DC - Luisão + Contratação + Jardel + Lisandro
2 MC - Samaris + Fejsa
3 Nº8 -Contratação + Pizzi + J.Teixeira
3 ED  - Contratação + Carcela + Salvio
3 EE - Contratação + Taarabt + Guedes(ou N.Santos)
2 AV - Jonas + Talisca
3 PL - Mitroglou + jonathan + N.Oliveira

Plantel com 28 jogadores ( um deles lesionado ), incluindo 5 da formação, Ederson, Semedo, Teixeira, Guedes/N.Santos e N.Oliveira.

O plantel em principio, segundo palavras do treinador terá 25 ou 26 máximo. Acho que é possível rentabilizar melhor o que temos-

Cortava o Almeida e o Silvio faz as duas laterais
Vendia o Lisandro e ficava o Lindelof
Aproveitava o Pizzi na ala

Mas vê lá depois Djuricic, Cristante, Ola, Bilal, Eliseu, só para falar nalguns, para colocar.

Bailey

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:06
Citação de: Schuldiner em 06 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:40
Pedro Sousa:

"Mitroglou entra para titular no Benfica. No Sporting não acontecia. Ia para suplente de Teo e Slimani"


:rir:

Surreal..

Esse deve comer merda às colheres. Já tinha dito que o mitrovic, no sporting, era suplente do slimani. Não há como responder a imbecilidades dessas.



Mitroglou < Ibrahimovic < DEUS <<<<<<<<<<<<< SLIMANI

guizuca

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:40
Pedro Sousa:

"Mitroglou entra para titular no Benfica. No Sporting não acontecia. Ia para suplente de Teo e Slimani"


:rir:
Já o meu avô dizia: Mais vale ser burro e estar calado do que falar e confirmá-lo.