Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 07 de Fevereiro de 2016, 01:31
Vão-me obrigar a ler o contrato do Mitro linha por linha.

Só se fores tolinho.

Nem no FM se cometia tamanha imbecilidade.

|OnE|

Citação de: Shoplifter20 em 07 de Fevereiro de 2016, 01:32
Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2016, 01:31
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Fevereiro de 2016, 01:28
De certeza que por ele, ficava

Tal como Miccoli. E Siqueira. E o Reyes. Todos o disseram publicamente. Todos.

Mas pronto, continua-se a acreditar nas petas inventadas .

Não acredito em petas. E também acredito que infelizmente não vai ficar connosco. Mas também não acreditava que sacávamos o Carrillo, tho. Sendo assim dou o benefício da dúvida desta vez.
Se o que vem no football leaks não for peta em Maio saberemos.

CitriC

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 01:27
Ou Miccoli, ou Salvio, ou Jankauskas, ou Reyes...
O que é que têm em comum? Em nenhum foi accionado a cláusula.

Miccoli ? não tinham dinheiro para comprar o Miccoli. A Juventus ainda tentou trocá-lo pelo Luisão, no entanto não aceitámos.

Jankauskas ? problema de dinheiro novamente e acabou por parar ao porto.

Salvio ? Bem acabou por sempre vir parar ao Benfica onde se enquadra com o periodo de maior investimento de sempre do Benfica, começando por Cardozo passando por Di Maria ou Gaitan até ao Salvio.

Reyes ? não faço ideia.

Mitroglou ? Veremos, mas espero que fique no clube.

|OnE|

A cláusula do Miccoli eram 5M.
Aposto que se for ver as compras da época seguinte gastamos mais que isso.

Até fui ver por curiosidade.
Cardozo, Di Maria, Maxi, Zoro, Makukula(4M!!!), Adu, Andrés Diaz, Bergessio, Butt, Binya, Edcarlos, Sepsi, Coentrão, Sretenovic, Cristian Rodriguez.

Theroux


Schuldiner

Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2016, 01:27
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2016, 01:22
Citação de: JoãoD em 07 de Fevereiro de 2016, 01:20
Isto não é o Sporting onde se rasgam contratos.

Claro que o Fulham não pode aceitar nenhuma proposta sem o Benfica aceitar.

Se no contrato há uma alinea que diz que pode e o Benfica o assina, porque é assim tão impossível  ?

Anyway isso já não está em jogo. A janela de transferencias já acabou e o prazo já passou.

Mostra lá a alínea, mas do contrato, não de merdas citadas nos jornais.
O contrato dele está no football leaks

man se sabes ler e se sabes que o contrato dele está no football leaks, e se sabes onde está o football leaks e se não acreditas em mim vai lá tu ler.

Eu acredito totalmente que o Benfica correu o risco de perder o Mitroglou em Janeiro e que por sorte (devido ao prazo das propostas )e depois por competência (por recusar a venda do jogador mesmo recebendo compensação monetário) o conseguiu segurar.



Tens que me mostrar essa alínea, porque eu não vejo lá nada disso.

Seja como for, isto é tão básico. O Mitroglou é oficialmente e legalmente jogador do Benfica até 30 de Junho de 2016, até essa data temos os direitos federativos e até os direitos de imagem do jogador, isto teve um custo de 800000€.

Temos a opção de compra pelos valores que postei na página anterior, dentro do período de 1 de Maio de 2016 a 31 de Maio de 2016.

A única maneira que o Fulham tinha para vender o Mitro, era convencendo o Benfica a terminar o empréstimo e a ressarcir o valor que pagámos e/ou recebermos parte da transferência.

A única maneira de perdermos o Mitro, é não ativando a cláusula dentro do período temporal estabelecido ou o Mitro rejeitar transferir-se para o Benfica.

O filme está mais que visto, já sabemos todos o final. Jonas vendido, Mitroglou não é comprado e Jiménez fica e compramos os restantes 50% por 12 milhões.

Maka

Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 01:27
Ou Miccoli, ou Salvio, ou Jankauskas, ou Reyes...
O que é que têm em comum? Em nenhum foi accionado a cláusula.

Miccoli ? não tinham dinheiro para comprar o Miccoli. A Juventus ainda tentou trocá-lo pelo Luisão, no entanto não aceitámos.

Jankauskas ? problema de dinheiro novamente e acabou por parar ao porto.

Salvio ? Bem acabou por sempre vir parar ao Benfica onde se enquadra com o periodo de maior investimento de sempre do Benfica, começando por Cardozo passando por Di Maria ou Gaitan até ao Salvio.

Reyes ? não faço ideia.

Mitroglou ? Veremos, mas espero que fique no clube.

O Miccoli custava 5M. Na mesma janela de mercado comprámos o Marcel por 4,5M. Na temporada seguinte demos 4M pelo Makukula.

"Não tínhamos dinheiro."

TFFS

Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 01:27
Ou Miccoli, ou Salvio, ou Jankauskas, ou Reyes...
O que é que têm em comum? Em nenhum foi accionado a cláusula.

Miccoli ? não tinham dinheiro para comprar o Miccoli. A Juventus ainda tentou trocá-lo pelo Luisão, no entanto não aceitámos.

Jankauskas ? problema de dinheiro novamente e acabou por parar ao porto.

Salvio ? Bem acabou por sempre vir parar ao Benfica onde se enquadra com o periodo de maior investimento de sempre do Benfica, começando por Cardozo passando por Di Maria ou Gaitan até ao Salvio.

Reyes ? não faço ideia.

Mitroglou ? Veremos, mas espero que fique no clube.
a clausula era de 4M. 6 meses depois fomos estourar 4M no... Makukula

Schuldiner

Tenho ideia que o Miccoli queria regressar para Itália, porque tinha lá uma quinta onde queria produzir vinho e tinha lá o pai.

Derek

Depois do ordenado do carriloo e do preço do vera, não há uma desculpa razoavel para não comprarem o mitroglou

Maka

Citação de: Derek em 07 de Fevereiro de 2016, 02:14
Depois do ordenado do carriloo e do preço do vera, não há uma desculpa razoavel para não comprarem o mitroglou


MigMag

#12776
.

BENFIKA

Na altura em que veio falou-se que a opção de compra podia ser obrigatória, era tão bom que assim fosse.

Caso contrário já estou a ver o Vieira a deixar o jogador escapar. Mas neste momento estou mais preocupado com os jogos que temos pela frente.

Scherbatsky

Não sei se o pior é pensar que já ouvi benfiquistas dizer que o Raul é melhor avançado do que o Mitro ou saber que, no fim da época, vamos ficar sem o Mitro e com o Raul.

ZICKLER

Citação de: Maka em 07 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: CitriC em 07 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 01:27
Ou Miccoli, ou Salvio, ou Jankauskas, ou Reyes...
O que é que têm em comum? Em nenhum foi accionado a cláusula.

Miccoli ? não tinham dinheiro para comprar o Miccoli. A Juventus ainda tentou trocá-lo pelo Luisão, no entanto não aceitámos.

Jankauskas ? problema de dinheiro novamente e acabou por parar ao porto.

Salvio ? Bem acabou por sempre vir parar ao Benfica onde se enquadra com o periodo de maior investimento de sempre do Benfica, começando por Cardozo passando por Di Maria ou Gaitan até ao Salvio.

Reyes ? não faço ideia.

Mitroglou ? Veremos, mas espero que fique no clube.

O Miccoli custava 5M. Na mesma janela de mercado comprámos o Marcel por 4,5M. Na temporada seguinte demos 4M pelo Makukula.

"Não tínhamos dinheiro."

Da última vez que o miccoli jogou na luz,  tenho a ideia que o Benfica preferiu investir no Bergessio..