Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Machoman

Que foi propositado é óbvio e não deixa duvidas a ninguem. O que é diferente é saber se era com conhecimento do treinador. Isso é que não me parece. É propositado mas só da parte do Mitro.

Carlitos Tevez

Fdx oh Mitro e agora crl??? tirar a camisola para que mesmo? para os NN ver o 6 pack??? 

Vais fazer muita falta no Bessa

:disgust: :disgust: :disgust:

BENFIKA

Citação de: Rodman em 14 de Março de 2016, 21:55
mas alguem duvida que foi ordem do Vitoria? se vai correr bem é outra coisa..agora que foi propositado não tenho duvidas

Pareceu-me que o RV estava irritado com a decisão, acho que até há uma imagem que se ve ele a dizer-lhe que foi o 5º amarelo.

O'Brien

Citação de: Maneta em 14 de Março de 2016, 21:55
A quantidade de gente que aqui pensa que este amarelo não foi ordem superior, surpreende-me bastante. Pensava que este pessoal percebia de bola.

Se és tão esperto, diz lá quem é que achas que deu essa ordem superior?

ana_lopes2009

FreddyAduFan

de repente é a primeira vez que numa equipa de futebol se levam amarelos de preposito para limpar com jogos com equipas mais pequenas para guardar para jogos em teoria mais dificeis

realmente nunca aconteceu em liga nenhuma, somos mesmo amadores

num jogador que nunca tinha tirado a camisola em golos nossos. yup, grande coincidencia, ele nao pensou no que tava a fazer

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2016, 21:54
O Rui Vitória não gostou nada da "brincadeira". Foi muito mal pensado, era preferivel falhar um jogo em casa.

Vamos ao Bessa sem Mitro, Jardel e talvez Gaitan.

E talvez Fejsa.

MindMischief

paraguaio3

Pela reacção do mister, não me parece que o amarelo estivesse programado... Espero que não faça falta no Bessa!

ana_lopes2009

dmc

Nesta fase só o Renato e o Jonas é que me tiram o sono se não jogarem. Até o Nico pode ser bem substituído.

Posto isto, acredito que a equipa responda bem na mesma

lost_paradise

O Mitroglou tem andado a jogar muito nos últimos tempos e com alguns jogos com muito desgaste como em Alvalade e na Rússia. Provavelmente não terá descanso na paragem das seleções porque é um indiscutível na Grécia. Fez bem em levar um amarelo e podemos jogar com o Jiménez que defensivamente é muito mais carraça para um jogo desses.

Estando à bica era natural que levasse um amarelo até ao fim do campeonato e cumprisse um jogo de suspensão. Mesmo não fazendo por isso. Se o jogo com o Boavista é muito difícil...são todos até final.

Agora é que ele precisa de descansar um jogo e assim está garantido contra o Braga. Esse sim é o jogo contra a equipa mais difícil até final.

Nada a dizer.

s0ares

Tratando-se de um avançado não percebo, podia perfeitamente jogar no Bessa e não levar amarelo.

david_slb

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2016, 21:54
O Rui Vitória não gostou nada da "brincadeira". Foi muito mal pensado, era preferivel falhar um jogo em casa.

Vamos ao Bessa sem Mitro, Jardel e talvez Gaitan.

:-X :-X

Baron_Davis

Citação de: s0ares em 14 de Março de 2016, 22:00
Tratando-se de um avançado não percebo, podia perfeitamente jogar no Bessa e não levar amarelo.
mais, podia ir para o banco e ser chamado caso fosse preciso