Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Sim, ia levar amarelo de proposito para limpar para um dos jogos mais dificeis até ao final da época e em que já tinhamos de fora o Jardel e provavelmente o Gaitan

Já não sei qual é a burrice maior

Carlitos Tevez

Citação de: hotshot em 14 de Março de 2016, 22:16
Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Março de 2016, 22:12
O quê??? as coisas que eu vou lendo por aqui  :estrelas:

um jogador tão influente fica de fora de propósito num jogo difícil e muito importante como o Boavista??? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A questão e que o campeonato não acaba aí e acho uma gestão perfeitamente aceitável.
Desculpem lá mas não cabe na minha cabeça...

Motörhead

Citação de: Kunai em 14 de Março de 2016, 22:16
Não sei o que é pior: ter sido de propósito, ou não.
se é de proposito chama-se gestao. Se nao foi, chama-se burrice.

Despertar

Citação de: tiagoCOSTA em 14 de Março de 2016, 22:17
Citação de: Despertar em 14 de Março de 2016, 22:12
Citação de: tiagoCOSTA em 14 de Março de 2016, 22:08
Factos:
-corre desde a área do tondela até ao meio campo só para empurrar um adversário sem ir à bola, minuto 70 e qualquer coisa.
-empurra um jogador do tondela antes da marcação de um canto e ri-se.. Por volta do minuto 80.
-marca e tira a camisola..
K
Como é que pode não ser de propósito?

Veste a camisola a pressa tapado pela equipa toda

Nao foi de proposito e bastava ver o rui no banco

O teatro foi montado, não diria bem montado que demoraram a fazê-lo.

What! Entao se queria o cartao ia fazer aquilo pra que?!

Mittelstürmer

No Bessa joga o Raúl, e no banco um dos putos servios.

ricardoshearer

Marcou 19 golos no campeonato e só neste tirou a camisola, enfim. Que não faça falta no Bessa é o meu desejo.

MitroGlicerina

Ele já tinha provocado o amarelo no lance em que empurra o gajo do Tondela no canto e na falta que faz no nosso meio campo.
Acho que foi bem feito. O jogo no Bessa vai ter muitos amarelos para todos os lados, e o Mitro corria o risco de falhar o jogo do Braga, que é importantíssimo. É preferível falhar agora um jogo enquanto a equipa está embalada nestas vitórias, do que mais lá para a frente quando a equipa tiver mais desgastada.

Diogo20

Citação de: ricardoshearer em 14 de Março de 2016, 22:19
Marcou 19 golos no campeonato e só neste tirou a camisola, enfim. Que não faça falta no Bessa é o meu desejo.
19 golos? O homem tem 16.

Toronto_SLB

Sinceramente nao percebo como podem pensar que foi de proposito.  E' que o gesto dele e' tao rapido que nem da' tempo para pensar.  Parece mais de instinto do que outra coisa.

De qualquer maneira joga o Jimenez que dara' conta do recado.

ricardoshearer

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Março de 2016, 22:21
Ele já tinha provocado o amarelo no lance em que empurra o gajo do Tondela no canto e na falta que faz no nosso meio campo.
Acho que foi bem feito. O jogo no Bessa vai ter muitos amarelos para todos os lados, e o Mitro corria o risco de falhar o jogo do Braga, que é importantíssimo. É preferível falhar agora um jogo enquanto a equipa está embalada nestas vitórias, do que mais lá para a frente quando a equipa tiver mais desgastada.
O que te leva a dizer isso?

nevers0ft

Citação de: Motörhead em 14 de Março de 2016, 22:17
Citação de: nevers0ft em 14 de Março de 2016, 22:15
Nos festejos os jogadores estavam a rodealo, pareceu-me que queriam que ele vestisse a camisola e que o árbitro não tivesse reparado.

Não me pareceu propositado.

O homem tira a camisola diante 55 000 pessoas e o arbitro nao via ?

Claro que foi propositado....
Que interessava o público ver, se os árbitros não vissem.

Já agora deve ser a regra mais estúpida que existe.

tiagoCOSTA

Citação de: Despertar em 14 de Março de 2016, 22:19
Citação de: tiagoCOSTA em 14 de Março de 2016, 22:17
Citação de: Despertar em 14 de Março de 2016, 22:12
Citação de: tiagoCOSTA em 14 de Março de 2016, 22:08
Factos:
-corre desde a área do tondela até ao meio campo só para empurrar um adversário sem ir à bola, minuto 70 e qualquer coisa.
-empurra um jogador do tondela antes da marcação de um canto e ri-se.. Por volta do minuto 80.
-marca e tira a camisola..
K
Como é que pode não ser de propósito?

Veste a camisola a pressa tapado pela equipa toda

Nao foi de proposito e bastava ver o rui no banco

O teatro foi montado, não diria bem montado que demoraram a fazê-lo.

What! Entao se queria o cartao ia fazer aquilo pra que?!

Evitar pressões extra vindas de fora, por alegado facilitismo do Benfica. Isto é o Tugão, todos os pormenores contam.

slb adicted

Ele leva o amarelo propositadamente! Antes uns minutos vem cá atrás e tem um lance em que é duro desnecessariamente a procurar o mesmo. Acabou por fazê-lo com estilo se assim se pode dizer

djsc23

A mim parece-me que o amarelo estava planeado.
No entanto, a lesão do Gaitan trocou um pouco as voltas. Daí a irritação do Rui Vitória.
Pode ter sido alguma falha de comunicação.

Faroleiro

Tendo em conta o ruido e o desespero dos antis que depois se reflecte nas arbitragens manhosas de que o Benfica é vítima, antes prevenir que remediar.