Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Conto com um golo do gajo que menos se amedronta com estes ambientes.

junkyarddog

Citação de: VirtualKing em 23 de Novembro de 2016, 08:40
Conto com um golo do gajo que menos se amedronta com estes ambientes.

because I like it

Bola7

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2016, 00:24
Citação de: saivet em 22 de Novembro de 2016, 19:18
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2016, 14:47
Citação de: saivet em 22 de Novembro de 2016, 10:46
20M já em Janeiro ou no final da época era mel!

E Segurar o puto Guedes

Fala-se da China, mas ele não quer.. Ainda ganhava a reforma lá em 2 anos

Não te queria como gestor no Benfica.

Serias muito pior a gerir activos do clube, do que nos piores dias do Vieira.

neste momento, o Mitro de ativo nao tem nada, está numa quebra de forma (comparando com o ano passado)

Já tem 28 anos
Não é uma peça chave (comparando com um Jonas, Fejsa, Lindelof, Grimaldo ou Semedo)
A meu ver, se o Mitro não jogar, temos substitutos ao mesmo nivel agora e para um futuro bem proximo

Não compreendo essa lógica de raciocínio sinceramente.

Dizer que o Mitroglou não é um activo do clube, é apenas e só um absurdo. 28 anos de idade, está no auge e fez talvez a melhor época da sua carreira na temporada passada. Não está em final de carreira, que se saiba...

Este ano tem sido mais irregular, mas não esquecer que também esteve lesionado algum tempo. Contra o Marítimo já voltou a abrir o livro e mais virão. Ainda vamos no primeiro terço da época. Há muito frango para virar.

Vendê-lo em Janeiro seria apenas e só RIDÍCULO. Perderíamos uma das nossas principais armas do ataque.

Não pensem só em cifrões. Não tenham essa obsessão. Não tenham a pressa de enfraquecer a equipa a meio da época.
há mt que os clones do Viera tomaram de assalto o forum... :bah2: vender vender e vender...eles ainda julgam que levam percentagem das vendas... :crazy2:

|OnE|

O Benfica tem 2 PdL disponíveis e vai vender o melhor marcador da época em Janeiro.
Parece-me um óptimo negócio.

Gongaslisboa

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 09:06
O Benfica tem 2 PdL disponíveis e vai vender o melhor marcador da época em Janeiro.
Parece-me um óptimo negócio.
Quem e que diz que vai vender??

saivet

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2016, 00:24
Citação de: saivet em 22 de Novembro de 2016, 19:18
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2016, 14:47
Citação de: saivet em 22 de Novembro de 2016, 10:46
20M já em Janeiro ou no final da época era mel!

E Segurar o puto Guedes

Fala-se da China, mas ele não quer.. Ainda ganhava a reforma lá em 2 anos

Não te queria como gestor no Benfica.

Serias muito pior a gerir activos do clube, do que nos piores dias do Vieira.

neste momento, o Mitro de ativo nao tem nada, está numa quebra de forma (comparando com o ano passado)

Já tem 28 anos
Não é uma peça chave (comparando com um Jonas, Fejsa, Lindelof, Grimaldo ou Semedo)
A meu ver, se o Mitro não jogar, temos substitutos ao mesmo nivel agora e para um futuro bem proximo

Não compreendo essa lógica de raciocínio sinceramente.

Dizer que o Mitroglou não é um activo do clube, é apenas e só um absurdo. 28 anos de idade, está no auge e fez talvez a melhor época da sua carreira na temporada passada. Não está em final de carreira, que se saiba...

Este ano tem sido mais irregular, mas não esquecer que também esteve lesionado algum tempo. Contra o Marítimo já voltou a abrir o livro e mais virão. Ainda vamos no primeiro terço da época. Há muito frango para virar.

Vendê-lo em Janeiro seria apenas e só RIDÍCULO. Perderíamos uma das nossas principais armas do ataque.

Não pensem só em cifrões. Não tenham essa obsessão. Não tenham a pressa de enfraquecer a equipa a meio da época.

Leste o meu 1º comentário?

falei em janeiro, ou ainda melhor seria no final da época

|OnE|

Citação de: Gongaslisboa em 23 de Novembro de 2016, 10:21
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 09:06
O Benfica tem 2 PdL disponíveis e vai vender o melhor marcador da época em Janeiro.
Parece-me um óptimo negócio.
Quem e que diz que vai vender??
Meia dúzia de posts atrás.

saivet

A verdade é só uma.. com Jonas e Mitroglou, o Guedes e o Zé Gomes não jogam!

E entre o Jonas e o Mitro, prefiro o Pistolas!

A meu ver, o Zé Gomes tem tudo para ser melhor que o Mitro (não hoje, nem amanhã, mas daqui a uns anos.

O que nos pode acontecer? o Zé Gomes sair como saiu o Bernardo e ficarem todos a mamar no dedo e a chorar. Era isto!

Continua a não ter lógica?

ff77

Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2016, 10:27
A verdade é só uma.. com Jonas e Mitroglou, o Guedes e o Zé Gomes não jogam!

E entre o Jonas e o Mitro, prefiro o Pistolas!

A meu ver, o Zé Gomes tem tudo para ser melhor que o Mitro (não hoje, nem amanhã, mas daqui a uns anos.

O que nos pode acontecer? o Zé Gomes sair como saiu o Bernardo e ficarem todos a mamar no dedo e a chorar. Era isto!

Continua a não ter lógica?
A vender um PL a meio da época continua a não ter lógica.

E não te esqueças do que o LFV disse sobre o valor do Raul. Acho que o disse tendo já praticamente garantido algum tipo de negócio daqueles......

saivet

#20529
Citação de: ff77 em 23 de Novembro de 2016, 10:29
Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2016, 10:27
A verdade é só uma.. com Jonas e Mitroglou, o Guedes e o Zé Gomes não jogam!

E entre o Jonas e o Mitro, prefiro o Pistolas!

A meu ver, o Zé Gomes tem tudo para ser melhor que o Mitro (não hoje, nem amanhã, mas daqui a uns anos.

O que nos pode acontecer? o Zé Gomes sair como saiu o Bernardo e ficarem todos a mamar no dedo e a chorar. Era isto!

Continua a não ter lógica?
A vender um PL a meio da época continua a não ter lógica.

E não te esqueças do que o LFV disse sobre o valor do Raul. Acho que o disse tendo já praticamente garantido algum tipo de negócio daqueles......

Eu disse Janeiro OU FINAL DA ÉPOCA. E rejeitar 20M € em Janeiro não seria bom. Dava para segurar outros jogadores mais importantes, na minha opinião (não estou a dizer que o Mitro não é importante)

ff77

Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2016, 10:31
Citação de: ff77 em 23 de Novembro de 2016, 10:29
Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2016, 10:27
A verdade é só uma.. com Jonas e Mitroglou, o Guedes e o Zé Gomes não jogam!

E entre o Jonas e o Mitro, prefiro o Pistolas!

A meu ver, o Zé Gomes tem tudo para ser melhor que o Mitro (não hoje, nem amanhã, mas daqui a uns anos.

O que nos pode acontecer? o Zé Gomes sair como saiu o Bernardo e ficarem todos a mamar no dedo e a chorar. Era isto!

Continua a não ter lógica?
A vender um PL a meio da época continua a não ter lógica.

E não te esqueças do que o LFV disse sobre o valor do Raul. Acho que o disse tendo já praticamente garantido algum tipo de negócio daqueles......

Eu disse Janeiro OU FINAL DA ÉPOCA. E rejeitar 20M € em Janeiro não seria bom. Dava para segurar outros jogadores mais importantes, na minha opinião (não estou a dizer que o Mitro não é importante)

Sou contra vendas de jogadores titulares ou muito utilizados a meio da época. Certo, que precisamos de vender, e até admito o negócio ser fechado com a época a decorrer, mas ficar sem um jogador a meio da época sou contra.

aguia1

Citação de: saivet em 23 de Novembro de 2016, 10:27
A verdade é só uma.. com Jonas e Mitroglou, o Guedes e o Zé Gomes não jogam!

E entre o Jonas e o Mitro, prefiro o Pistolas!

A meu ver, o Zé Gomes tem tudo para ser melhor que o Mitro (não hoje, nem amanhã, mas daqui a uns anos.

O que nos pode acontecer? o Zé Gomes sair como saiu o Bernardo e ficarem todos a mamar no dedo e a chorar. Era isto!

Continua a não ter lógica?
a verdade não é só uma, essa é a tua verdade.
Há lesões(ver Jonas e jimenez), castigos, muitos jogos em várias competições, quebras de forma, idas aa seleções.
A minha verdade é que vender o mitro seria ma ideia, tem características diferentes de todos os outros.

saivet

Por outro lado concordo com o ff77.. Caso saia o Jimenez, o mitro ficava!

Temos é muita sorte que o Raul é um profissional 5*, nunca amua por ficar no banco e sempre que joga dá tudo!

Não podemos é ficar com 5 PL's (ou 6 contando com o Jovic, que devia ser emprestado)

Sobre tudo isto, tudo depende tambem do Jonas.. veremos como regressará aquele pau imenso

mecre90

Vender o Mitro na mesma época em que se exerceu a opção de compra!?

Ainda bem que certos adeptos não fazem parte da direcção. O Mitro só vai sair quando o Zé Gomes ou o Saponic estiverem à altura de o subsistuirem.  A menos que apareça algum negócio "à Jonas" entretanto.

É o nosso melhor PL, e o segundo melhor finalizador. A era dos "cromos" novos foi na década de 90. Quem não a viveu, que olhe para o actual porto ou sporting. Quem a viveu, só se for masoquista é que a quer de volta.

O Mitro só não fica mais 2 ou 3 anos no Benfica se algo de excepcional suceder.

|OnE|

O Zé tem 17 anos.
São 11 anos menos que o Mitroglou.

E nem sequer é consistente na B.
Calma lá com o miúdo.