Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:26
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:22
Fez uma excelente 1ª parte. Falha um golo na 2ª e é crucificado.

Sentido disto = zero

Sentido do teu post = ZERO

Se visses os jogos do Benfica... talvez percebesses o sentido.
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:22
31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.

???

Sempre gostei do Mitroglou. Mas estarem a desculpar o gajo nesta altura... que tapadinhos. Andam a ver os jogos ou nem por isso? Ele parte para os lances sem convicção nenhuma. Falha golos de baliza aberta... vai ver em Napoli, Restelo por exemplo. Hoje falha um golo com o guarda redes no chão e falha outro totalmente isolado com o guarda redes pela frente e com os defesas turcos a 10 metros dele. Tinha tempo para tudo. Mas continuem a desculpar o menino, tudo porque ele marcou muitos golos o ano passado.
Passou por uma má fase no inicio mas tem vindo a subir de forma. Hoje fez um excelente jogo,como já tinha feito contra o Marítimo.

blueviper

mitro.....assim não .....assim não.

Shoky

É o mal do ponta de lança. Falhou um golo, é merda.
É que ele esteve intratável enquanto teve pernas. Jogou e fez jogar.

Eu gostava é de ver esta equipa e este Mitroglou com o melhor Jonas de volta. Isso sim.

Rei

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:33
É o mal do ponta de lança. Falhou um golo, é merda.
É que ele esteve intratável enquanto teve pernas. Jogou e fez jogar.

Eu gostava é de ver esta equipa e este Mitroglou com o melhor Jonas de volta. Isso sim.

Continuas? Irra.

Falhou UM GOLO??? UM GOLO CARALHO?

Porra. Que falta de noção. Estamos a falar de um gajo que tem falhado golos feitos nos últimos jogos.

Sempre gostei dele, nem estou a dizer que o acho mau jogador. Estou a dizer que tem estado mediocre na maior parte do tempo este ano. Custa tanto admitir o obvio?

SLBffg

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:13
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Novembro de 2016, 22:05
falhar o 4-0 decide o jogo, mas fazer um penalti de nivel de juvenis que da o 3-2 e reais possibilidades de uma remontada não...

LOL
Citação de: SLBffg em 23 de Novembro de 2016, 22:10
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:04
Eu avisei CARALHOOOOO!!! Fodasse... Para o caralho. Anda a falhar golos atras de golos... incrível. Continuem a desculpar o gajo que estamos bem fodidos. Eu bem disse que o Benfica um dia ia pagar caro. TINHA DE MATAR A PUTA DO JOGO. E NO LANCE DO TERCEIRO GOLO FALHA A RECARGA de forma escandalosa. Ele e depois o Salvio. Foi uma sorte estar ali o Fejsa para a recarga.

Fartinho deste gajo. Desculpem o desabafo... mas eu disse isto semanas a fio. Parece um amador a finalizar as jogadas.

Estás a falar a sério?

A culpa é do Mitro porque não matou o jogo quando a equipa ganhava 3-0?

Se ainda estivesse 3-2 ou 3-3 agora 3-0... fds há gente que merece mais a culpa

Andam todos a dormir. Deviam estar atentos aos jogos que o Benfica faz. Este gajo falha golos feitos. Tem sido assim ultimamente e eu avisei tantas e tantas vezes que um dia isso ia custar caro. Claro que com o 4-0 o Benfica acabava com o jogo. A chave do jogo foi a fase onde ele falha o 4-0 para o Benfica e de seguida o Besiktas faz o primeiro golo. Passaram a acreditar, claro que depois o Benfica cometeu erros mas tudo começou no que disse.

Se fosse uma vez estava-me a cagar e perdoava. Agora ver constantemente isto neste gajo mete asco, tenho vindo a dizer isto jogo sim, jogo sim. Ele falha golos que não se podem falhar.

Não, a chave do jogo é quando levas 3 golos na peida isso sim.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:32
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:26
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:22
Fez uma excelente 1ª parte. Falha um golo na 2ª e é crucificado.

Sentido disto = zero

Sentido do teu post = ZERO

Se visses os jogos do Benfica... talvez percebesses o sentido.
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:22
31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.

???

Sempre gostei do Mitroglou. Mas estarem a desculpar o gajo nesta altura... que tapadinhos. Andam a ver os jogos ou nem por isso? Ele parte para os lances sem convicção nenhuma. Falha golos de baliza aberta... vai ver em Napoli, Restelo por exemplo. Hoje falha um golo com o guarda redes no chão e falha outro totalmente isolado com o guarda redes pela frente e com os defesas turcos a 10 metros dele. Tinha tempo para tudo. Mas continuem a desculpar o menino, tudo porque ele marcou muitos golos o ano passado.
Passou por uma má fase no inicio mas tem vindo a subir de forma. Hoje fez um excelente jogo,como já tinha feito contra o Marítimo.

Fez um bom jogo e falhou dois golos feitos, com tempo para tudo. Discordo que tenha feito um bom jogo.

blueviper

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:33
É o mal do ponta de lança. Falhou um golo, é merda.
É que ele esteve intratável enquanto teve pernas. Jogou e fez jogar.

Eu gostava é de ver esta equipa e este Mitroglou com o melhor Jonas de volta. Isso sim.

O mitro tem falhado alguns golos fáceis ultimamente...

The_King

No lugar dos pés tem umas tábuas meias empenadas mas a alternativa é o Jimenez.... hoje deveria ter saído bem mais cedo porque não tinha pernas para mais. O Pistolas pés de algodão faz uma falta do caralho é outra loiça.

josantiago

Quando tinha pernas, foi importante para nós. Deveria era ter saído mais cedo para entrar o Jimenez para esse incomodar a defesa turca durante os últimos 30min do jogo

Hanzo

Ele hoje esteve muito bem até. No final não sei se foi falta de frescura física se foi termos perdido completamente o meio-campo e as bolas nem sequer chegarem lá.

Sickness:SLB

Falhar golos cantados é com ele. Não escapa um jogo.

Vmaduro

Citação de: Hanzo em 23 de Novembro de 2016, 22:46
Ele hoje esteve muito bem até. No final não sei se foi falta de frescura física se foi termos perdido completamente o meio-campo e as bolas nem sequer chegarem lá.
A culpa de ele não ter dominado uma bola na segunda parte foi da falta de frescura física...

SLBRulez

Devia ter feito o 4-0 naquele lance.

Andrija_Zivkovic

Eu cá acho que fez um jogo do caralhão!!! Pena ter falhado aquele golo...mas pqp...de resto deu festival!

IMPERIUM69

os pezinhos do Mitro têm andado em modo tábua nos últimos tempos..... bem um jogo ou outro no banco não lhe faria mal (tem estado em subrendimento a meu ver.... aproveitava para descansar pois a época é longa, e o Jimenez teria mais oportunidades)