Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBffg

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:04
Eu avisei CARALHOOOOO!!! Fodasse... Para o caralho. Anda a falhar golos atras de golos... incrível. Continuem a desculpar o gajo que estamos bem fodidos. Eu bem disse que o Benfica um dia ia pagar caro. TINHA DE MATAR A PUTA DO JOGO. E NO LANCE DO TERCEIRO GOLO FALHA A RECARGA de forma escandalosa. Ele e depois o Salvio. Foi uma sorte estar ali o Fejsa para a recarga.

Fartinho deste gajo. Desculpem o desabafo... mas eu disse isto semanas a fio. Parece um amador a finalizar as jogadas.

Estás a falar a sério?

A culpa é do Mitro porque não matou o jogo quando a equipa ganhava 3-0?

Se ainda estivesse 3-2 ou 3-3 agora 3-0... fds há gente que merece mais a culpa

Rei

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Novembro de 2016, 22:05
falhar o 4-0 decide o jogo, mas fazer um penalti de nivel de juvenis que da o 3-2 e reais possibilidades de uma remontada não...

LOL
Citação de: SLBffg em 23 de Novembro de 2016, 22:10
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:04
Eu avisei CARALHOOOOO!!! Fodasse... Para o caralho. Anda a falhar golos atras de golos... incrível. Continuem a desculpar o gajo que estamos bem fodidos. Eu bem disse que o Benfica um dia ia pagar caro. TINHA DE MATAR A PUTA DO JOGO. E NO LANCE DO TERCEIRO GOLO FALHA A RECARGA de forma escandalosa. Ele e depois o Salvio. Foi uma sorte estar ali o Fejsa para a recarga.

Fartinho deste gajo. Desculpem o desabafo... mas eu disse isto semanas a fio. Parece um amador a finalizar as jogadas.

Estás a falar a sério?

A culpa é do Mitro porque não matou o jogo quando a equipa ganhava 3-0?

Se ainda estivesse 3-2 ou 3-3 agora 3-0... fds há gente que merece mais a culpa

Andam todos a dormir. Deviam estar atentos aos jogos que o Benfica faz. Este gajo falha golos feitos. Tem sido assim ultimamente e eu avisei tantas e tantas vezes que um dia isso ia custar caro. Claro que com o 4-0 o Benfica acabava com o jogo. A chave do jogo foi a fase onde ele falha o 4-0 para o Benfica e de seguida o Besiktas faz o primeiro golo. Passaram a acreditar, claro que depois o Benfica cometeu erros mas tudo começou no que disse.

Se fosse uma vez estava-me a cagar e perdoava. Agora ver constantemente isto neste gajo mete asco, tenho vindo a dizer isto jogo sim, jogo sim. Ele falha golos que não se podem falhar.

El Tacuara

Está em falta perante o SLB. Tem que marcar nos próximos seis jogos.

Star

Adoro o Mitro, andei anos a pedi-lo para o Benfica, mas esta epoca esta a falhar muitas oportunidades.

Em napoles falhou duas com o jogo 0-0. Hoje falhou o 0-4. Claro que a culpa hoje nao e dele, 0-3 devia ser mais que suficiente, mas fazendo o 0-4 ao comecar a segunda parte traziamos de la um saco delas, era sempre a abrir.

sbremoved_28408

Fez uma excelente 1ª parte. Falha um golo na 2ª e é crucificado.

Sentido disto = zero

Shoky

31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.

Soundwave

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Continuam a malhar neste, gostava de perceber porquê.

Metam o Raul duma vez por todas, depois acontece como no ano passado, ao fim duns jogos passa a ser este bestial de novo e o Raul uma merda.
E ao fim de uns jogos troca-se de novo. Qual é o problema mesmo? Não é assim que se gerem momentos de forma? Era só o que faltava não se alterar nada só porque funcionou antes apesar de agora não funcionar.

Pá o Mitroglou é o tipo que falha isolado frente ao GR e atira duas vezes seguidas à trave com o GR no chão. Está com um pé frio assustador.

Sent from LG G3


Rei

Citação de: Star em 23 de Novembro de 2016, 22:21
Adoro o Mitro, andei anos a pedi-lo para o Benfica, mas esta epoca esta a falhar muitas oportunidades.

Em napoles falhou duas com o jogo 0-0. Hoje falhou o 0-4. Claro que a culpa hoje nao e dele, 0-3 devia ser mais que suficiente, mas fazendo o 0-4 ao comecar a segunda parte traziamos de la um saco delas, era sempre a abrir.

E no Restelo? Fodasse. Nem me quero lembrar. Este gajo já podia ter enterrado a equipa um monte de vezes. Teima em finalizar de forma displicente, ou atira contra o redes ou tenta meter a bola no cantinho das balizas. Sempre o mesmo, sempre a mesma maneira de abordar os lances.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:22
Fez uma excelente 1ª parte. Falha um golo na 2ª e é crucificado.

Sentido disto = zero

Sentido do teu post = ZERO

Se visses os jogos do Benfica... talvez percebesses o sentido.

Rei

Citação de: Soundwave em 23 de Novembro de 2016, 22:22
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2016, 20:06
Continuam a malhar neste, gostava de perceber porquê.

Metam o Raul duma vez por todas, depois acontece como no ano passado, ao fim duns jogos passa a ser este bestial de novo e o Raul uma merda.
E ao fim de uns jogos troca-se de novo. Qual é o problema mesmo? Não é assim que se gerem momentos de forma? Era só o que faltava não se alterar nada só porque funcionou antes apesar de agora não funcionar.

Pá o Mitroglou é o tipo que falha isolado frente ao GR e atira duas vezes seguidas à trave com o GR no chão. Está com um pé frio assustador.

Sent from LG G3



O terceiro golo foi qualquer coisa... minha nossa. O guarda redes no chão e ele a tentar colocar a bola no canto superior da baliza... que parolo, minha nossa senhora. 

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:22
Fez uma excelente 1ª parte. Falha um golo na 2ª e é crucificado.

Sentido disto = zero

Sentido do teu post = ZERO

Se visses os jogos do Benfica... talvez percebesses o sentido.
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:22
31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.

Kwarne

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:22
31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.

O Mitroglou não passa a ser nenhum Pringle depois do que fez neste jogo, é um bom avançado para a nossa realidade mas não é nem nunca foi do nível Cardozo (o que também não é para todos).

JP.

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:22
31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.



Ainda está muito longe nessa comparação. Ainda ninguém se queixou que o Mitroglou "só faz golos..."

PabloElMago10

O Mitroglou mesmo em má forma é melhor do que o Jiménez. E eu nem acho que ele ande a jogar mal. Hoje fez uma grande 1ª parte.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:26
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 22:22
Fez uma excelente 1ª parte. Falha um golo na 2ª e é crucificado.

Sentido disto = zero

Sentido do teu post = ZERO

Se visses os jogos do Benfica... talvez percebesses o sentido.
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:22
31 golos em 60 jogos.
Sem um único penalty.
Números fabulosos.

Este tópico é copy paste do Cardozo.

???

Sempre gostei do Mitroglou. Mas estarem a desculpar o gajo nesta altura... que tapadinhos. Andam a ver os jogos ou nem por isso? Ele parte para os lances sem convicção nenhuma. Falha golos de baliza aberta... vai ver em Napoli, Restelo por exemplo. Hoje falha um golo com o guarda redes no chão e falha outro totalmente isolado com o guarda redes pela frente e com os defesas turcos a 10 metros dele. Tinha tempo para tudo. Mas continuem a desculpar o menino, tudo porque ele marcou muitos golos o ano passado.