Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:32
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.
Que não sei se estão pensadas para a posição também o referi. E ambos ainda bastante longe do que o Gabriel pode render no imediato.

Pois...são carne para canhão.
Eu acho que o João Carvalho só precisa duma coisa de quem pensa o nosso futebol...um belo par de tomates.
Metam-no na relva e já não sai do 11.
Se não forem carne para canhão para os responsáveis do Benfica serão para ti por aqui :)

Sim sim. Eu digo mal de todos os jogadores. Bu. Bu. Mau Benfiquista.
Conversa gasta.

raymanzarek

O Gabigol efectivamente possui características que mais nenhum dos avançados do plantel (à excepção do Jonas), tem.

Era o ideal para consumo interno mas tenho sérias dúvidas se seria titular na Champions.

Faz-me lembrar o Hulk. Ou seja, nem é ponta de lança nem é extremo. Anda ali, tem boa técnica, força e remata bem.

Caía que nem ginjas, a verdade é essa. Porque para as meter na baliza, já lá temos três com essa capacidade. Para comer linhas e galvanizar, apenas o Jonas , porque é um gajo predestinado.

Porque se não fosse, a velocidade que (já não) tem condicionaria todo o seu jogo. O gajo é que é um mago e muito inteligente a jogar.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:32
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:32
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.
Que não sei se estão pensadas para a posição também o referi. E ambos ainda bastante longe do que o Gabriel pode render no imediato.

Pois...são carne para canhão.
Eu acho que o João Carvalho só precisa duma coisa de quem pensa o nosso futebol...um belo par de tomates.
Metam-no na relva e já não sai do 11.
Se não forem carne para canhão para os responsáveis do Benfica serão para ti por aqui :)

Sim sim. Eu digo mal de todos os jogadores. Bu. Bu. Mau Benfiquista.
Conversa gasta.
Eu não disse que eras mau Benfiquista atenção.

Que os rasgas se não forem dos teus eleitos é um facto.

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.

É muito obvio. Não é preciso fontes e estarmos aqui a inventar. O Jimenez quer ter minutos e o Benfica quer valorizar o jogador. Não seria de todo bom para ele ter dois gajos à sua frente como também não seria bom ter Mitroglou a aquecer a bancada. O Seferovic foi uma oportunidade excelente de trazer um jogador que por cá pode render muito. Se calhar até mais que estes dois. É ver o que vai fazer mas percebe-se o que se está a passar. Até mesmo através do negócio do Gabigol, que ao que dizem viria emprestado.
Trazer o Gabigol poderia ser um problema. Primeiro porque o jogador viria para o Benfica para jogar (não fosse isso e ficava no Inter) e depois porque podia deixar o Jimenez na situação em que está actualmente, no banco.

Eu sinceramente não ia buscar ninguém. Temos Diogo Gonçalves, Rafa, Cervi, Zivkovic como alternativa ao Jonas como 2º avançado. O foco devia estar todo em reforçar o sector defensivo.

cristiano_1904

Marca muitos golos é verdade mas este ano seria 3ª opção.


Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:33
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:32
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:32
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.
Que não sei se estão pensadas para a posição também o referi. E ambos ainda bastante longe do que o Gabriel pode render no imediato.

Pois...são carne para canhão.
Eu acho que o João Carvalho só precisa duma coisa de quem pensa o nosso futebol...um belo par de tomates.
Metam-no na relva e já não sai do 11.
Se não forem carne para canhão para os responsáveis do Benfica serão para ti por aqui :)

Sim sim. Eu digo mal de todos os jogadores. Bu. Bu. Mau Benfiquista.
Conversa gasta.
Eu não disse que eras mau Benfiquista atenção.

Que os rasgas se não forem dos teus eleitos é um facto.

Eu nem me referi à qualidade do Gabriel Barbosa. Não me interessa. Prefiro os 4 que temos, que são todos top.
Defesas. Precisamos de defesas.

GTtdi_SLB

É estranho termos 4 opções de ataque (titulares) no mesmo plantel, nunca tal havia acontecido, pelo menos não me lembro. Talvez o vieira esteja com dificuldade em lidar com esse facto. O ano passado tínhamos gente competente na defesa e aí foi rápido a derreter o sector. Vá lá vieira, tu consegues.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2017, 13:35
É estranho termos 4 opções de ataque (titulares) no mesmo plantel, nunca tal havia acontecido, pelo menos não me lembro. Talvez o vieira esteja com dificuldade em lidar com esse facto. O ano passado tínhamos gente competente na defesa e aí foi rápido a derreter o sector. Vá lá vieira, tu consegues.

Há um ano tínhamos o mesmo número de opções...em vez do Seferovic, havia Gonçalo Guedes.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2017, 13:34
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.

É muito obvio. Não é preciso fontes e estarmos aqui a inventar. O Jimenez quer ter minutos e o Benfica quer valorizar o jogador. Não seria de todo bom para ele ter dois gajos à sua frente como também não seria bom ter Mitroglou a aquecer a bancada. O Seferovic foi uma oportunidade excelente de trazer um jogador que por cá pode render muito. Se calhar até mais que estes dois. É ver o que vai fazer mas percebe-se o que se está a passar. Até mesmo através do negócio do Gabigol, que ao que dizem viria emprestado.
Trazer o Gabigol poderia ser um problema. Primeiro porque o jogador viria para o Benfica para jogar (não fosse isso e ficava no Inter) e depois porque podia deixar o Jimenez na situação em que está actualmente, no banco).

Eu sinceramente não ia buscar ninguém. Temos Diogo Gonçalves, Rafa, Cervi, Zivkovic como alternativa ao Jonas como 2º avançado. O foco devia estar todo em reforçar o sector defensivo.

O Gabigol não é PL. Não acho que ia tapar nenhum dos avançados. Se viesse era uma alternativa ao Jonas. Também não tenho a certeza se seria bom pelo simples facto de vir para o banco mas acredito que faria a diferença por cá. É jogador para isso.

cavpacores

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2017, 13:33
O Gabigol efectivamente possui características que mais nenhum dos avançados do plantel (à excepção do Jonas), tem.

Era o ideal para consumo interno mas tenho sérias dúvidas se seria titular na Champions.

Faz-me lembrar o Hulk. Ou seja, nem é ponta de lança nem é extremo. Anda ali, tem boa técnica, força e remata bem.

Caía que nem ginjas, a verdade é essa. Porque para as meter na baliza, já lá temos três com essa capacidade. Para comer linhas e galvanizar, apenas o Jonas , porque é um gajo predestinado.

Porque se não fosse, a velocidade que (já não) tem condicionaria todo o seu jogo. O gajo é que é um mago e muito inteligente a jogar.

achas que o Carvalho, o Krovi nao podem fazer isso, com a vantagem de reforçar o meio campo?

Fearless

Gosto do Seferovic, mas desfazermo-nos do Mitroglou para ficarmos com o suiço vai ser um erro histórico de proporções bíblicas.

Bedsy

Já eu acho que o gabigol vem e os 4 avançados fiquem.

Chamem me maluco.

Menino de Ouro RS

Gaetan Dabremont‏ @gaet_OM  50 segHá 50 segundos
Mais
Askip Marseille à trouver un accord (15 millions+5 de bonus) avec le Benfica . Pour mitroglou ❗💙

raymanzarek

Citação de: cavpacores em 30 de Agosto de 2017, 13:36
Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2017, 13:33
O Gabigol efectivamente possui características que mais nenhum dos avançados do plantel (à excepção do Jonas), tem.

Era o ideal para consumo interno mas tenho sérias dúvidas se seria titular na Champions.

Faz-me lembrar o Hulk. Ou seja, nem é ponta de lança nem é extremo. Anda ali, tem boa técnica, força e remata bem.

Caía que nem ginjas, a verdade é essa. Porque para as meter na baliza, já lá temos três com essa capacidade. Para comer linhas e galvanizar, apenas o Jonas , porque é um gajo predestinado.

Porque se não fosse, a velocidade que (já não) tem condicionaria todo o seu jogo. O gajo é que é um mago e muito inteligente a jogar.

achas que o Carvalho, o Krovi nao podem fazer isso, com a vantagem de reforçar o meio campo?

Podem, e nós jogamos nesse modelo de jogo? O problema é esse.

É que para o Krovi entrar, alguém tem que sair. Tira o cavalinho da chuva que não jogas com três médios, até por causa do Jonas. Acredito que isso possa ser testado com o Seferovic, num ou outro jogo da Taça da Liga ou da Taça de Portugal.

Mas na maior parte dos jogos da Liga Portuguesa, o problema é mesmo esse. E este gajo enquadra-se melhor do que qualquer um dos nossos avançados (excluíndo o Jonas), porque tanto encosta à linha, como joga atrás do ponta de lança ou finaliza.

raymanzarek

Atenção que eu vejo a entrada do Gabi sem equacionar a saída do Mitroglou! Isso é que vai ser um erro surreal!

Vendia mil vezes primeiro o Raúl, por mais apreço que tenha por ele. Mas acho que no nosso modelo de jogo, o mexicano é mais "descartável", ainda mais agora com o Seferovic.

O que é ridículo nisto tudo é o Gabriel Barbosa vir por empréstimo sem opção de compra! Para todos os efeitos, vamos perder um avançado espectacular de qualquer das formas, e tudo é feito de modo encapuçado!!!