Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DB4700

Citação de: merlin em 31 de Agosto de 2017, 16:15
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Se se confirmar Mitroglou por 15M + 12.5M em 2 anos se não sair ou 15+ caso haja uma oferta de 30 ou mais milhões, é na minha opinião, a melhor transferência do Benfica nos últimos 3 anos.

Isso ou o penta? realmente fico na duvida.
Campeonatos há muitos, venha o dinheiro...

Alguém disse que se tivermos de abdicar de um campeonato ou outro para garantir o "futuro" do Benfica... está tudo dito este ano o objectivo é 2º lugar

O Mitroglou acabou a época passada no banco. Este ano, ao que tudo indica iria ser a 3º opção. Já não chega termos um exagero de médios, também querem ter um exagero de pontas-de-lança. Além de que comia um grande salário. Eu estou sempre aqui a bater no Vieira. Mas quem nos dera que todos os negócios fossem como este.

Mikeslb1904

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2017, 16:11
Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Vocês pensam mesmo que enganam quem com esse discurso encartilhado?
Isso é troll sempre foi
Já abordei, muito antes de se ventilar a possibilidade da venda do Mitro,  a gestão dos jogadores com contrato com o Benfica.  Em relação ao Mitroglou,  era previsível a sua saída,  por diversas razões.

Outra situação diferente e completamente Inadmissível é colocar em causa o compromisso do jogador para com o clube.
Há vantagens na sua venda,  há também desvantagens,  mas o profissionalismo e compromisso nunca esteve em causa.

J_PN

Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Nem o cristao consegue ser tao troll

daniel.gomes

Slimani 28 anos vendido por 30M.
Mitroglou 29 anos vendido por 15M.
É isto.

Mercurio_10

Fica mal colocar em causa o profissionalismo do jogador só para justificar a venda.

Mas claro, aposto que sabias que ele estava altamente contrariado e que ia dar cabo do balneário e desvalorizar. Claro que sim...

minimix

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2017, 16:14
Aviso ⚠ já que um dia destes se tiver que levar Ban será por causa deste han.... Que coisa mais non sense fdx...há gajos que até davam o cu pelo vieira fdx
O meu filho às vezes estica a mão e diz-me "talk to the han"  :)

andre_04_SLB

Vai ser suplente do Germain e do N'jie. Boa Sorte Mitro obrigado por tudo!

marcosantos

então e se o marselha nunca mais vender o mitroglou, ficar sempre até fim de contrato recebemos quanto?

daniel.gomes

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2017, 16:18

Nem o cristao consegue ser tao troll

Nem o cristao e o costapequeno juntos.

RS14

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: SHROOM em 31 de Agosto de 2017, 16:15
Citação de: rp em 31 de Agosto de 2017, 16:05
15 milhões por Mitro (mesmo que por 50%, já que não estou a ver onde vamos buscar mais valias com os outros 50...) é uma piada de mau gosto... Péssimo negócio a todos os níveis.
É um excelente jogador, identificado com o nosso campeonato e que gosta do Benfica... Mas enfim, há que fazer rodar guita e parece que havia um negócio feito anteriormente à espera da venda de um dos avançados.
Em relação ao Mitro, muitas, mesmo muitas saudades. Espetáculo de jogador, fez "esquecer" Lima, proporcionou excelentes e importantes golos, sendo que o de Alvalade que nos dá o TRI está no topo!
A não ser que até ao final do dia cheguem grandes reforços que sejam simplesmente mais valias, acho que não me lembro de um mercado tão horrível do Benfica... Quem fica a ganhar com isto?

Já pensaste que ele queria ir embora?
Sempre teve triste aqui... Pro caralho com isto.  Comem gelados por todos os orifícios fdx
"O Presidente fez tudo para eu ficar."

IamKKT

Triste, estou mesmo muito triste  :cry2:

zefo

Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:18
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2017, 16:11
Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2017, 16:09

Vocês pensam mesmo que enganam quem com esse discurso encartilhado?
Isso é troll sempre foi
Já abordei, muito antes de se ventilar a possibilidade da venda do Mitro,  a gestão dos jogadores com contrato com o Benfica.  Em relação ao Mitroglou,  era previsível a sua saída,  por diversas razões.

Outra situação diferente e completamente Inadmissível é colocar em causa o compromisso do jogador para com o clube.
Há vantagens na sua venda,  há também desvantagens,  mas o profissionalismo e compromisso nunca esteve em causa.
Estava claro com o cromo novo o Mitro saltava... aliás o Mitro tem estado a ser afastado desde o fim da ultima epoca.

cacetadas

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2017, 16:21
então e se o marselha nunca mais vender o mitroglou, ficar sempre até fim de contrato recebemos quanto?

0x0,5