LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Genial!! Golos a menos e Roberto a mais. PQP!!!!!!!!!!!!!

Holmesreis

O que sucedeu hoje já havia acontecido no ano passado contra o FCP e contra o Chelsea. Fomos a melhor equipa, mas falhámos nos momentos cruciais...Chama-se karma.

SousaLB

Nada a apontar à atitude dos jogadores e ao futebol praticado. Só pecaram muito na finalização...

Estou muito triste com isto. Afinal o Benfica ainda mexe (e bem) comigo...

Manuel8

Eliminados da Champions pelo Roberto... quando eu pensava que não nos podia acontecer nada tão mau como a época passada...

LR1904

Adianta um grosso jogar bem e no fim levar na bolha contra estes padeiros.

Alento

Perdemos o Cardozo para o Derby? É essa a minha preocupação de momento. De resto não fizemos uma partida má. Adorei o Amorim, silvio, Enzo e Maxi...

Chepo

O Olympiakos teve um canto ou dois durante o jogo inteiro e um deles dá golo, de resto tiveram um remate à figura, nunca vi uma equipa com uma exibição tão medíocre a ganhar um jogo da champions. Surreal!

j.j.

Xerife Vermelho

Android1974

1 Goals scored 0
45 Possession (%) 55
6 Total attempts   13
2 Attempts on target 9
2 Corners 6

Pedro84

Grande exibição, nada a apontar à equipa.
Merecíamos ter goleado, nem um golo marcámos, surreal.

ChEsTeR

Citação de: gloriosodesde1904 em 05 de Novembro de 2013, 21:36
Uma vergonha, ja esta mais perto JORGE JESUS não dura ate ao NATAL!

RUA!

não vai nada pq agora veio a vitoria moral..."foi azar, mas agora já estamos a começar a jogar..."

Roting

O que vale é que temos jogadores a chutar de calcanhar a perder por 1-0.

Cyb3rNeo