LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: Di maria em 05 de Novembro de 2013, 22:39
Citação de: parras_bs em 05 de Novembro de 2013, 22:36
Vergonhoso sermos eliminados mais uma vez por equipas inferiores a nós, já no ano passado provámos ser muito melhores que o Celtic e fomos eliminados.
Hoje fizemos a melhor exibição da epoca, ou pelo menos uma das melhores... Mas isso agora não interessa nada, era OBRIGATÓRIO ter ganho ao nosso rival de grupo na Luz.

As contas do grupo são muito simples, o Olympiacos não pode ganhar nenhum dos 2 próximos jogos e nós temos de ganhar os 2.
Probabilidade de apuramento: 5%

4 anos 1 apuramento com grupos acessíveis, este Benfica é de liga europa.
Vergonhoso fdx, perdemos o apuramento ano após ano para equipas como o Lyon, Celtic(3VEZES) e Olympiacos.
Não há desculpas, é escandaloso...Por este andar para o ano seremos eliminados por um copenhaga  ou um rosenborg  :disgust:

Rei

Agora parece-me a mim que vamos mesmo para a Liga Europa, fico com pena porque acho que o nosso lugar devia ser na Champions, ainda por cima o encaixe ajuda imenso as contas do clube. Mas de facto, a Liga Europa parece-me a prova indicada para este Benfica, digo isto porque precisamos de ser mais frios e nesta Champions nunca iriamos conseguir mais do que uns quartos de final. O Benfica tem de crescer mais ainda, podemos estar mais maduros mas temos de nos tornar mais frios na hora de finalizar. Na Liga Europa vai ser diferente, o Benfica vai jogar com equipas mais fracas, pelo menos a maior parte delas. Para mim se cairmos para a Liga Europa seremos favoritos.

Di maria

Citação de: X-Blazer em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Lá vamos nós para a piscina dos pequenos, foda-se...

Piscina dos pequeninos?
É o único sitio  onde este Benfica tem pé, queres grupos mais acessíveis que estes?!

farmacia franco

O normal todos os anos falha golos atrás de golos, e acho que isso não muda com o treinador é uma sina que esta instalada no clube, dificil de mudar.

Meio_metro

Citação de: tixatixa em 05 de Novembro de 2013, 22:48
Sim até porque é normal um guarda-redes defender 6 golos cantados...
e se eu disser que é normal jogadores da mesma equipa falharem 6 golos feitos?

Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 05 de Novembro de 2013, 21:33
Depois ficam ofendidos quando as outras equipas ficam felizes por nos apanhar.

Excelente sorteio para o Olympiakos sem dúvida. E cuidado, que o Anderlecht está a míseros três pontinhos neste momento.

E vamos à Bélgica... um canto basta.

Schleich

Estive a trabalhar, não consegui ver o jogo, precisava de duas coisas;

- Alguém pode fazer um resumo de como jogámos? Sempre alinhámos em 4-3-3? Comentário global à prestação dos jogadores.

- Alguém sabe onde posso fazer download do jogo?

Obrigado desde já.

dignidadeehonra

O melhor Benfica deste ano. Bom jogo.

Ganhamos com o meio campo a 3, conseguimos impor melhor o nosso jogo.

HoMiCiDaL

sim, a culpa é sempre do azar... o que não dizem é que qualquer equipa competente de oitavos/quartos de Champions se tivesse criado estas oportunidades, tinha metido 4 ou 5 no Olympiakos, que é uma equipa banalíssima.

parecemos o Sporting, com as vitórias morais, que mentalidade horrível e pequenina.

nunca sairemos disto, com palmadinhas nas costas dos meninos que se esforçaram.

fanatic

La vamos nos outra vez jogar uns quartos/meias/final da L.E.
Turim está à nossa espera :-X

josantiago

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2013, 22:51
Agora parece-me a mim que vamos mesmo para a Liga Europa, fico com pena porque acho que o nosso lugar devia ser na Champions, ainda por cima o encaixe ajuda imenso as contas do clube. Mas de facto, a Liga Europa parece-me a prova indicada para este Benfica, digo isto porque precisamos de ser mais frios e nesta Champions nunca iriamos conseguir mais do que uns quartos de final. O Benfica tem de crescer mais ainda, podemos estar mais maduros mas temos de nos tornar mais frios na hora de finalizar. Na Liga Europa vai ser diferente, o Benfica vai jogar com equipas mais fracas, pelo menos a maior parte delas. Para mim se cairmos para a Liga Europa seremos favoritos.
A Liga dos Campeões era importante porque nos permitia fazer encaixes financeiros que ajudavam a equilibrar a saúde financeira do clube. Agora, ir à Liga Europa, irá-se ver o custo disso. Porque não se realizaram vendas e foi feito um investimento forte na equipa.

JPSilva

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2013, 22:51

Vamo-nos desgastar mais outra vez porque fazemos mais jogos. É o mesmo filme do ano passado.

Roting

farmacia franco

É que hoje todos os jogadores jogaram, bem ganhamos o meio campo, 2º bolas, rápidos, mas pronto os cabecamentos com o Benfica é sempre golo e o Artur quase defendeu mas ele mandou de cima para baixo como mandam as regras, se fosse contra outros mandava há figura.

X-Blazer

Citação de: Di maria em 05 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: X-Blazer em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Lá vamos nós para a piscina dos pequenos, foda-se...

Piscina dos pequeninos?
É o único sitio  onde este Benfica tem pé, queres grupos mais acessíveis que estes?!

Sim, a Liga Europa. E eu estava a criticar a equipa, como é obvio...