LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Agora parece-me a mim que vamos mesmo para a Liga Europa, fico com pena porque acho que o nosso lugar devia ser na Champions, ainda por cima o encaixe ajuda imenso as contas do clube. Mas de facto, a Liga Europa parece-me a prova indicada para este Benfica, digo isto porque precisamos de ser mais frios e nesta Champions nunca iriamos conseguir mais do que uns quartos de final. O Benfica tem de crescer mais ainda, podemos estar mais maduros mas temos de nos tornar mais frios na hora de finalizar. Na Liga Europa vai ser diferente, o Benfica vai jogar com equipas mais fracas, pelo menos a maior parte delas. Para mim se cairmos para a Liga Europa seremos favoritos.

Di maria

Citação de: X-Blazer em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Lá vamos nós para a piscina dos pequenos, foda-se...

Piscina dos pequeninos?
É o único sitio  onde este Benfica tem pé, queres grupos mais acessíveis que estes?!

farmacia franco

O normal todos os anos falha golos atrás de golos, e acho que isso não muda com o treinador é uma sina que esta instalada no clube, dificil de mudar.

Meio_metro

Citação de: tixatixa em 05 de Novembro de 2013, 22:48
Sim até porque é normal um guarda-redes defender 6 golos cantados...
e se eu disser que é normal jogadores da mesma equipa falharem 6 golos feitos?

Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 05 de Novembro de 2013, 21:33
Depois ficam ofendidos quando as outras equipas ficam felizes por nos apanhar.

Excelente sorteio para o Olympiakos sem dúvida. E cuidado, que o Anderlecht está a míseros três pontinhos neste momento.

E vamos à Bélgica... um canto basta.

Schleich

Estive a trabalhar, não consegui ver o jogo, precisava de duas coisas;

- Alguém pode fazer um resumo de como jogámos? Sempre alinhámos em 4-3-3? Comentário global à prestação dos jogadores.

- Alguém sabe onde posso fazer download do jogo?

Obrigado desde já.

dignidadeehonra

O melhor Benfica deste ano. Bom jogo.

Ganhamos com o meio campo a 3, conseguimos impor melhor o nosso jogo.

fanatic

La vamos nos outra vez jogar uns quartos/meias/final da L.E.
Turim está à nossa espera :-X

josantiago

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2013, 22:51
Agora parece-me a mim que vamos mesmo para a Liga Europa, fico com pena porque acho que o nosso lugar devia ser na Champions, ainda por cima o encaixe ajuda imenso as contas do clube. Mas de facto, a Liga Europa parece-me a prova indicada para este Benfica, digo isto porque precisamos de ser mais frios e nesta Champions nunca iriamos conseguir mais do que uns quartos de final. O Benfica tem de crescer mais ainda, podemos estar mais maduros mas temos de nos tornar mais frios na hora de finalizar. Na Liga Europa vai ser diferente, o Benfica vai jogar com equipas mais fracas, pelo menos a maior parte delas. Para mim se cairmos para a Liga Europa seremos favoritos.
A Liga dos Campeões era importante porque nos permitia fazer encaixes financeiros que ajudavam a equilibrar a saúde financeira do clube. Agora, ir à Liga Europa, irá-se ver o custo disso. Porque não se realizaram vendas e foi feito um investimento forte na equipa.

JPSilva

Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2013, 22:51

Vamo-nos desgastar mais outra vez porque fazemos mais jogos. É o mesmo filme do ano passado.

farmacia franco

É que hoje todos os jogadores jogaram, bem ganhamos o meio campo, 2º bolas, rápidos, mas pronto os cabecamentos com o Benfica é sempre golo e o Artur quase defendeu mas ele mandou de cima para baixo como mandam as regras, se fosse contra outros mandava há figura.

X-Blazer

Citação de: Di maria em 05 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: X-Blazer em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Lá vamos nós para a piscina dos pequenos, foda-se...

Piscina dos pequeninos?
É o único sitio  onde este Benfica tem pé, queres grupos mais acessíveis que estes?!

Sim, a Liga Europa. E eu estava a criticar a equipa, como é obvio...

andre__pereira

Anti-Corruptos

Fez-me lembrar a final da liga europa. Jogam muito mas meter a bola lá dentro é que é mais complicado. Depois nas bolas paradas é só barracadas. Enfim mais do mesmo já nem doi.