LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

jpcafe

Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2013, 00:36
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Novembro de 2013, 00:30
Citação de: guzzo em 06 de Novembro de 2013, 00:26
É simplesmente impressionante como alguem pode pensar que 1 jogo é matemática
o PSG com75% posse de bola , empata muitos daqui se fossem do psg diziam

ibra n serve , cavani n vale nada etc

Isto demonstra a (in)capacidade de análise , só espero q n aparecam no estádio estes n fazem falta e agradeço q mudem de clube

Uma coisa é azar outra coisa é FALHAR 5 GOLOS DE BALIZA ABERTA

Portanto se houve incompetência foi de 1 puto que se chama markovic
q n tenho duvidas será 1 grande jogador só ele falha 4 de baliza aberta

Foi do djuricic q entrou bem mas falha 2 golos

foi do matic que está em jogo a 2 metros da baliza e n acerta da bola

RESUMINDO SAO TODOS UNS INCOMPENTETES E N MERECEM A CAMISOLA DO BENFICA

Ou

temos que entender que o elemento sorte decidiu nada mais , nem o PSG foi capaz de criar metade das oportunidades e dominio que o benfica criou

e espetou 4

quando fazes merda no trabalho, o teu patrão dá-te uma palmadinha nas costas e diz-te que para a próxima tens mais sorte?
Qual é a desculpa, então? Achas que os jogadores falharam de propósito?

Eu sei que a vontade actualmente é bater em tudo o que mexe, mas hoje a equipa efectivamente mostrou vontade de ganhar e futebol para ganhar mas foi muito infeliz na finalização. Ponto.

Vamos bater no treinador porque os jogadores falharam 10 golos feitos? Vamos bater no colectivo porque houve 2 ou 3 que jogaram bem fora da área mas dentro da área falharam?

inadmissível falharem aqueles golos todos. Ponto final.

ivodaniello

Citação de: guzzo em 06 de Novembro de 2013, 00:43
Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 00:38
Agora se me permitem o optimismo...eu acho que o Anderlecht de hoje tem capacidade para ir fazer uma gracinha a Atenas, tal como nós podemos fazer mais na ultima jornada contra o PSG, considerando que na proxima jornada eles convictamente garantem a sua passagem contra o Olympiacos em casa.
É dificil, mas a passagem ainda está em aberto.

esperança é a ultima... mas n te precipites

é q temos q ganhar ao anderlecht e pra isso temos q jogar mto bem e ....marcar

acho que sim. o PSG lá espetou 4. o Olympiacos 3.
Nós, num dia minimamente bom temos capacidade para lá chegar e marcar alguns.

J_PN

Marcação à zona já custou tantos títulos e pontos, e insiste-se. Enfim...

Tirando isso, espero que o JJ hoje tenha deixado de lado a parolada do 4-3-3 ser a táctica mais fácil de anular e merdas dessas. Temos que jogar sempre assim, à equipa grande.

Keiroxes

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2013, 00:34
Não percebo é porque é que continuamos a defender à zona, mas pronto...

Resultado miserável, face ao que jogámos e ao que falhámos.

O problema é que nós nem À zona defendemos, só defendemos com os olhos, e assim é dificil, ninguém ataca a bola, contado ninguém acreditaaria que uma equipa de Cahmps sofre um golo patético destes, só mesmo um Benfica completamente À deriva mama um golo destes, que caralho fazem nos treinos? nem precisam de responder, com aquele treinador, muito mais não se podia esperar.

HoMiCiDaL

Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2013, 00:36
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Novembro de 2013, 00:30
Citação de: guzzo em 06 de Novembro de 2013, 00:26
É simplesmente impressionante como alguem pode pensar que 1 jogo é matemática
o PSG com75% posse de bola , empata muitos daqui se fossem do psg diziam

ibra n serve , cavani n vale nada etc

Isto demonstra a (in)capacidade de análise , só espero q n aparecam no estádio estes n fazem falta e agradeço q mudem de clube

Uma coisa é azar outra coisa é FALHAR 5 GOLOS DE BALIZA ABERTA

Portanto se houve incompetência foi de 1 puto que se chama markovic
q n tenho duvidas será 1 grande jogador só ele falha 4 de baliza aberta

Foi do djuricic q entrou bem mas falha 2 golos

foi do matic que está em jogo a 2 metros da baliza e n acerta da bola

RESUMINDO SAO TODOS UNS INCOMPENTETES E N MERECEM A CAMISOLA DO BENFICA

Ou

temos que entender que o elemento sorte decidiu nada mais , nem o PSG foi capaz de criar metade das oportunidades e dominio que o benfica criou

e espetou 4

quando fazes merda no trabalho, o teu patrão dá-te uma palmadinha nas costas e diz-te que para a próxima tens mais sorte?
Qual é a desculpa, então? Achas que os jogadores falharam de propósito?

Eu sei que a vontade actualmente é bater em tudo o que mexe, mas hoje a equipa efectivamente mostrou vontade de ganhar e futebol para ganhar mas foi muito infeliz na finalização. Ponto.

Vamos bater no treinador porque os jogadores falharam 10 golos feitos? Vamos bater no colectivo porque houve 2 ou 3 que jogaram bem fora da área mas dentro da área falharam?

é simples... 5 anos no Benfica:

resultados? Não

condições para ter resultados? Sim

o Benfica quer ganhar? Sim

Vamos manter o mesmo rumo? Acho que é só juntar 1 + 1

L3GEND

O problema nem é defender à zona.

O problema é defender MAL à zona. Que é o que nós fazemos.

jpcafe

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: jpcafe em 06 de Novembro de 2013, 00:42
Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 00:36
Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 00:28
Citação de: G10 em 06 de Novembro de 2013, 00:21

11 jogadores na area.. e mesmo assim sofre se um golo.. jj em grande

Eu que sou um crónico céptico em relação ao JJ tenho que questionar porque a sua capacidade tem de ser posta em causa por apenas um exacto unico lance em 90 minutos, em que um simples jogador decide desligar-se do jogo.

Parece-me obvio que se alguma coisa se teria que apontar, seria se nesta foto apenas vislumbrasse-mos metade da equipa, até porque todos estão perfeitamente a desempenhar as suas funções, á excepção de um elemento.

o gaitan deveria ter acompanhado o jogador. mas u ruben também ficou parado (e os jogadores que estavam fora era para fazer esse acompanhamento) e o garay ve a bola surgir na sua zona e nem salta para importunar o adversario.

se estes jogadores atrapalhassem o gajo(nem tinham de ganhar a bola)ele não marcava...

Quem tem menos culpa aqui é o gaitan. garay? Luisão? O gajo cabeceia no meio dos dois.

o Luisão e o Garay estão a fechar a zona, simplesmente porque não tinham oponentes.
Quem falha é o Gaitan que não acompanha o jogador que aparece na sua zona de marcação.

O gajo cabeceia no meio dos dois. Facto. E aliás o Gaitan ta bastante atrás dele. Só acho que estão a embirrar por ser o Gaitan, como sempre. Se fosse o Marko, ou o Enzo..
E mais. Se o sucesso defensivo do Benfica depende do Gaitan a cobrir o central contrário, vamos longe.

Schleich

Acabei de ver a primeira parte.

Foram os melhores 45 minutos desta época. Mais ponderação, mais equilíbrio, estivemos melhor na primeira fase de construção, a adição do Rúben como terceiro médio resultou em cheio.

Era isto que faltava, mais um elemento naquela zona, os jogadores estiveram mais próximos, dando mais segurança naquela zona, permitindo também outra envolvência e criação com bola.

Por outro lado, não gostei do nosso flanco direito, simplesmente não funciona. O Marko procura muito o jogo interior, talvez até em demasia, e o Maxi não tem qualquer capacidade para criar desequilíbrios com e sem bola.

Estivemos mais coesos, mas mantivemos uma total inoperância nas bolas paradas ofensivas, muito mal marcados, resultaram de 2 cantos, dois contra ataques perigosos do Olympiacos, que custaram cartões amarelos.

O lance do golo é inadmissível, o jogador do Olympiacos, aparece e salta completamente sozinho, teve toda a liberdade do mundo, para pensar, saltar e executar.

Resultado injusto.

ivodaniello

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 00:43
A marcação do Benfica é à zona. Este golo foi igual a tantos outros que já sofremos

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Primeiro não me lembro do Benfica defender um canto com tão poucos oponentes adversários.
Depois a marcacão, tendo em conta a falta de adversários, fez-me em conta dos que apareceram, e nisso a marcação foi quase perfeita, pois todos acompanharam aqueles que entretanto entraram na area. lá está, à excepção do Gaitan

Se marcassemos à zona, seguramente estavam mais gregos em posição de finalizar.

mWo

É como o Shoky diz...Um golo não é nada sem uma vitória. Uma vitória não é nada sem um título.

Pelos vistos, nós nem golos conseguimos marcar ao Olympiacos, quanto mais ganhar.

Tr - 17

Irónico que no jogo onde vi o Benfica a mais fazer para vencer, tenhamos perdido.

Mais um brinde para os gregos, foi na Luz e na Grécia. Eles sem jogaram um piço acabam por vencer.

Concordo quando o treinador diz que sair dali com um empate seria uma derrota.

E acho incrível ver a equipa ser tão má nos cantos..

2 contra: um golo sofrido

6 a favor: dois contra-ataques perigoso que valeram amarelos aos nossos jogadores.

Enfim.

Yao21

É triste ficar fora da Champions assim.. Melhor exibição da época e no entanto perde-se o jogo.

Excelentes exibições do Silvio, que a jogar assim é titular de caras, e do Amorim que fez um dos melhores jogos com a camisola do Benfica.

É preciso não desmoralizar, vimos o Benfica mais forte da época e certamente que estamos perto de ganhar a jogar assim do que a jogar como jogámos em Coimbra.

Sabado tou lá!! Carrega SLB!

ivodaniello

Citação de: jpcafe em 06 de Novembro de 2013, 00:48

Eu que sou um crónico céptico em relação ao JJ tenho que questionar porque a sua capacidade tem de ser posta em causa por apenas um exacto unico lance em 90 minutos, em que um simples jogador decide desligar-se do jogo.

Parece-me obvio que se alguma coisa se teria que apontar, seria se nesta foto apenas vislumbrasse-mos metade da equipa, até porque todos estão perfeitamente a desempenhar as suas funções, á excepção de um elemento.

o gaitan deveria ter acompanhado o jogador. mas u ruben também ficou parado (e os jogadores que estavam fora era para fazer esse acompanhamento) e o garay ve a bola surgir na sua zona e nem salta para importunar o adversario.

se estes jogadores atrapalhassem o gajo(nem tinham de ganhar a bola)ele não marcava...

Quem tem menos culpa aqui é o gaitan. garay? Luisão? O gajo cabeceia no meio dos dois.

o Luisão e o Garay estão a fechar a zona, simplesmente porque não tinham oponentes.
Quem falha é o Gaitan que não acompanha o jogador que aparece na sua zona de marcação.

O gajo cabeceia no meio dos dois. Facto. E aliás o Gaitan ta bastante atrás dele. Só acho que estão a embirrar por ser o Gaitan, como sempre. Se fosse o Marko, ou o Enzo..
E mais. Se o sucesso defensivo do Benfica depende do Gaitan a cobrir o central contrário, vamos longe.

Olha, honestamente até assumo que no 11 o Gaitán é o jogador que menos gosto. Da mesma forma estou a vontade para dizer que foi o melhor do Benfica nos 90 minutos.

Agora, se os adversários optam por meter apenas 2 jogadores na nossa área, sendo que todos os outros vão aparecer detrás, a responsabilidade fica na marcação individual dos que estão mais recuados.

Ora se uma bola é batida da esquerda, não se pode esperar que os nossos centrais simplesmente saiam na oposição de um gajo que aparece de fora da area, numa movimentação vertical.

jpcafe

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 00:54
Citação de: jpcafe em 06 de Novembro de 2013, 00:48

Olha, honestamente até assumo que no 11 o Gaitán é o jogador que menos gosto. Da mesma forma estou a vontade para dizer que foi o melhor do Benfica nos 90 minutos.

Agora, se os adversários optam por meter apenas 2 jogadores na nossa área, sendo que todos os outros vão aparecer detrás, a responsabilidade fica na marcação individual dos que estão mais recuados.

Ora se uma bola é batida da esquerda, não se pode esperar que os nossos centrais simplesmente saiam na oposição de um gajo que aparece de fora da area, numa movimentação vertical.

Opa na boa  O0 É a tua opinião. Eu só acho que culpar o nosso extremo esquerdo e nem falar dos dois centrais (visto que o gajo cabecei entre os dois) não é correcto.

Nick Valensi

O pessoal está é mal habituado.

Nós hoje não jogámos muito bem. Nós hoje jogámos como devíamos jogar sempre, de forma rotinada e banal. A nossa exibição de hoje deveria ser considerada NORMAL, para os padrões de um clube que se quer dominador e vencedor.

Subimos um bocado a fasquia em relação à mediocridade que tem sido a época, apenas isso.

Porque de resto, voltámos a falhar defensivamente e na finalização. E isso é culpa dos jogadores e sobretudo do JJ.